GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 24 de outubro de 2015

A Poesia Esotérika De Ezequias



A Poesia Esotérika do Rei Hizkyyahu (Ezequias): - A Poesia Mística que escrevo, e a Poesia Esotérika do Rei Ezequias que ele não escreveu a 3.000 anos, fechando assim, a Fonte Superior do Despertar (Giom). Ele temeu os religiosos da sua geração. A missão passou para o Sábio Hayim Vital, mas ele também teve medo do julgamento da religião.

Na verdade, o Talmude Bavli no capítulo Sanhedrin 94, afirma que o rei Hizkiyahu deveria ter sido o Messias (inaugurado a Era Messiânica), mas porque ele não compôs uma poesia após o milagre da destruição do exército de Senaqueribe, ele perdeu a chance! Ele fechou a Fonte do Despertar.

A Poesia Esotérika começou a brotar na minha alma em meados de 2009 e eu também temi e muito em publicá-la, mas ela era muito poderosa e temendo em falhar com o Despertar, comecei a publicá-la lentamente.

Pode soar, a principio, como arrogância, mas não é, e uma revelação e como toda reencarnação literária que aqui publico, esta também possui evidências.

Em hebraico "Yehizkyyahu Shiráh Nistar (יחזקיהו שירה נסתר) - Poesia Esotérika de Ezequias" resulta em gematria hebraica igual a 661.

661 é o valor de "Esther (אסתר)" cujo significado é "Oculto/Escondido" e é nome da Judia esposa do Rei Assuerus durante o exílio da Pérsia na Cidade de Sushan.

A palavra "Shoshanáh  (שושנה)" que é a feminina de Sushan, também é igual a 661. Shoshanáh é Lótus em hebraico.

661 revela também a sentença "Lashon Ha'Ër  (לשון הער)" cujo significado é "Idioma do Desperto".

Este mesmo valor (661) também revela "Shir La'Yodêa Ël (שיר ליודע אל)" que se traduz "Poesia da Sabedoria Divina".

A expressão "Yain ha-mi-shomer (יין המשומר)" cujo significado é "O vinho do guardião" é também igual a 661. E por fim, o dito "Sod Ha'Shofar  (סוד השופר)" que se traduz para "O Mistério Do Shofar" possui gematria igual a 661.

No Zôhar um dos termos usados para "Segredo" pelos Mestres da Recepção da Idra Rabá e da Idra Zuta é o aramaico "Sitrá  (סתרא)" que é 661.

Há, no entanto, muitos outros mistérios e evidências que devo preservar selados neste momento.

Para finalizar, a expressão mística "Shirat Nistar Hizkyyahu  (שירת נסתר חזקיהו)" tem suas em suas iníciais o valor númerico 358 que é o mesmo de "Mashiach (משיח)" que significa Messias, Buda, Cristo. A Poesia do Despertar.

"Eu conheço que são anjos os teus beijos, e que teus lábios são os Portões dos Céus, eu sei que o são, pois eu contemplei centelhas luminosas emergirem da tua boca, por isso, conheço, são anjos os teus beijos e tua boca e a entrada para o Paraiso". - Sobre Malchut 

Deepak Sankara Veda



Compre aqui o livro 'ESOTÉRIKA - A Poesia Mística Erótica'




domingo, 18 de outubro de 2015

A Revelação Da Luz Oculta



A Revelação Da Luz Oculta: - Em toda geração há um Desperto que ajuda a revelar e despertar a Centelha Crística da humanidade. Ele é cercado de sinais e os Estudantes da Sabedoria Escondida podem reconhecê-lo e fortalecê-lo com seus estudos, mas ele não é o único Desperto, em potencial, todos são.

A Centelha Crística em cada ser humano é chamada de Ben Yoseff (בן יוסף) - O Filho De José. É  uma alusão ao Sefirot Yesod na Árvore Das Vidas também chamado de "Heichal ha'Sodot (היכל הסודות)- O Palácio Dos Mistérios" de onde os Profetas recebem a revelação e sustento. O Sefirot de Yesod é um grande deposito que recebe as Águas Superiores Masculinas (Chessed, Guevurah, Tiferet, Netzach e Hod) para depois despejá-las no Cântaro Divino (דלי) que é o Sefirot Malchut, a décima esfera da Árvore das Vidas.

Malchut é chamado pelo nome código "Ben David (בן דוד) - Filho De David" que é uma alusão ao mundo todo Desperto. No budismo o nome deste Despertar mundial é chamado "Buda Maytreia - O Despertar Final", mas poucos budistas contemporâneos compreenderam isto, pois estão presos ao dogma.



A união de Ben Yoseff com Ben David  (בן יוסף בן דוד) chama-se "Zivug (זיוג) - Acasalamento" que é a Yichud (união) de "Yud He Vav (יהו)" com o "He (ה)" - o masculino com o feminino, a união completa e perfeita do Nome sagrado, que é o segredo oculto na númerologia de "Zivug" que é 26, a mesma do Tetragrammaton.

A gematria Hateivos de "Ben Yoseff com Ben David é 278 que é a mesma de "Ha'Or Ganuz (האור גנוז) - A Luz Oculta" que é a Luz do Messias revelada, desperta em cada um de nós.

278 é  também a gematria de "Tantra (טנטרה)" - A união das Águas masculinas com as Águas femininas. O Tantra é a Revelação da Luz Oculta da Criação, a Luz Crística, o Orgasmo da Sabedoria.

Todos somos Cristos, Budas e Messias. Desperte a sua centelha e ajude outros a Despertar.

 E quando começou a revelação da Luz Oculta? Em 1542 com o nascimento do Rabino Hayim Vital, o que fácil de compreender e evidenciar. Calculamos as Gematri'Ot de "Ben Yoseff e Ben David (בן יוסף בן דוד)" pelo seguinte método: Beit Nun Yoseff (בית נון יוסף)+Beit Nun David (בית נון דוד)+Ha'Or Ganuz (האור גנוז)+Noach (נח) que é a Parashá de nascimento do Rabino Hayim Vital.

518+156+518+14+278+58
=1542


"O Messias não será uma pessoa, mas um dia quando o mundo inteiro será iluminado" - Agadah da Qabalah por Alejandro Jodorowsky. Deepak Sankara Veda

domingo, 27 de setembro de 2015

Abrindo A Fonte Da Primavera

O Despertar
Abrindo As Fontes da Primavera 
(Era Messiânica)

Comumente ouço, ao preparar, com muito esforço, um Retiro Espiritual com fins de Compartilhar a Sabedoria e o Despertar, a recusa educada "fica para uma próxima ou outra oportunidade". Este é o grande erro que comete a maioria, pois o "tempo" era aquele quando o convite foi feito. Um casal mudaria a data do seu casamento apenas porque, alguns de seus convidados se recusaram educadamente a comparecer naquela data que fora cuidadosamente "escolhida"? Vou exemplificar com uma experiência vivida pelo Rabi Chayim Vital há cerca de 470 anos, durante o Século XVI.



O rabino Chayim Vital, relata o seguinte episódio em seus escritos. Após a morte de seu mestre, o Ari, ele estava em Jerusalém. Um dia, o sultão de Yerushalaim se aproximou dele e ordenou-lhe para abrir as águas do Gihon. O Gihon era uma nascente subterrânea que fluia em Jerusalém, que, de acordo com o Talmud tinha sido fechada pelo Rei Hizkyyahu (Ezequias) contra a opinião dos estudiosos (Sábios) de sua geração (2° Crônicas 32:30).


Sabemos que retirar o selo ou abrir essas águas têm um sentido mais profundo e espiritual do que o físico e que vou revelar mais abaixo, por agora vou continuar a narrativa. O sultão sabia que o grande cabalista Rabbi Chayim Vital teria o poder espiritual para abrir a mola, fechada desde a antiguidade, mas o Rabino Vital não quis, e sabia que sua vida estaria em perigo se ele se recusasse a fazê-lo, e usando uma técnica do Kwisatz ha'Derech (o encurtador do caminho), se teletransportou imediatamente para Damasco, fugindo da presença do Sultão e da missão que lhe fora confiada.


Naquela noite, seu professor, o Ari'zl (Rabi Isaac Lúria), apareceu para ele em um sonho: "Por que você se recusou a abrir o Gihon hoje?", Perguntou ao seu discípulo. "Eu estava com medo de usar os nomes Sagrados de Deus que eram necessários para fazer isso", retrucou o rabino Chayim. "E como você chegou a Damasco, então?" Questionou o Santo Ari.


Obviamente, o rabino Chayim emudeceu diante da pergunta do seu mestre, pois ele havia usado os Nomes Divinos para se teletransportar para Damasco. O Arizal lhe disse então: "Você sabe que a sua alma é um guilgul (reencarnação) do Rei Chizquiyahu (Ezequias) e você veio ao mundo para reabrir a primavera (A Era Messiânica/Despertar) que você mesmo tinha fechado há muitos séculos atrás".


Podemos apenas imaginar a responsabilidade o que o rabino Chayim sentiu sobre seus ombros. Ele mesmo documentou sua reação em sua auto biografia : "Amanhã voltar lá e eu vou abri-lo." Mas o Arizal disse: "Você não pode. Hoje era o dia e, agora, a oportunidade se foi".


Um dos nossos testes mais difíceis é aprender usar corretamente as oportunidades. Não podemos perder tempo. Mas não podemos ser "dojek et ha'shaá - forçar quando muito cedo é tão inútil quanto tarde demais".


O rei bíblico Chyzkiahu (Ezequias) era o Messias da sua geração (Immanu'Ël) e para atingir a consciência messiânica e abrir as fontes da primavera (o Despertar) sua tarefa era ter composto uma shiráh (poesia) a qual ele não realizou, fechando assim a fonte de Gihon (גיחון). Sua alma reencarnou no rabino Chaim para realizar a tarefa, mas Vital teve medo e postergou por mais 444 anos a abertura da fonte do Gihon, as fontes da primavera, o Despertar. O Sultão era o próprio Criador.


Como sabemos que o Rabi Chayim Vital havia postergado a abertura da Era Messiânica por 444 anos? Eis o segredo:
A gematria de Damasco (דמשק) é 444 e Gihon (גיחון) é 77. O Rabino Chayim atravessou a cortina (ocultou-se naquela geração) no dia 23 de Abril (juliano) de 1620 aos 77 anos de idade. O ano no qual foi requerido a ele abrir as fontes da primavera foi 1572 quando seu mestre havia se ocultado.

Ora, 1572+444 é igual a 2016 (5776 no calendário hebreu). 5776 (התשְׁעָ"וַ) é o valor numérico de "Beia't ha'Mashiach (vem o messias - o despertar)" e este ano é Chéssed na Árvore das Vidas que é chamado "Primavera (Aviv)".

Naquela noite a alma do Rabino Chayim Vital se teletransportou para 2016 para abrir a fonte de Gihon, algo que somente ele poderia ter feito, mesmo que a razão não possa ser compreendida. Apesar de ter falhado naquele dia, ele o consertou imediatamente, e deu a nós, nossa geração, o Presente do Despertar Cristico. E ainda há muitos segredos aqui... De fato, o Rabino Chayim Vital faleceu em Damasco aos 77 anos, para onde ele havia se mudado no final da vida. 77 é também o valor numérico de Mazal (Destino).

Este escrito contando está segredo esotérico do Rabino Chayim Vital chegou até mim no ano passado (14 de Dezembro), e imediatamente ao estudá-lo, compreendi o seu mistério e me aprofundei em suas águas descobrindo outras camadas de mistérios.

A Fonte do Gihon  (Giom) é no hebraico "Mayan Gihon  (מעין גיחון)" é o Rei Ezequias é  "Mele'k Hizkyyahu  (מלך חזקיהו)". Somando os dois nos temos encontrei o valor 473 em gematria, e 474 em gematria "Im Hakollel". O rabino Chayim Vital foi uma reencarnação do Rei Ezequias. Vital nasceu em 1542, no dia 23 de Outubro (calendário Juliano) e 11 de Outubro no calendário Gregoriano (atual calendário). Ora, 1542+473 é igual a 2015, e 1452+474 é igual a 2016, e novamente temos confirmado o Ano do Despertar.


 A Grande Pirâmides & O Ano 5776
A altura da Grande Pirâmide de Gizah era, quando foi edificada pelos Malachim (anjos), de 481.40 pés e um segredo foi codificado nesta metragem. Ao convertermos 481.40 pés para polegadas, o resultado será 5776 polegadas, altura está que alude ao correspondente ano gregoriano de 2016. Os anjos deixaram um recado codificado na atura da Grande Pirâmide. E quem foi o Engenheiro Chefe encarregado de sua edificação? Hanoch (Enoque).

Se calcularmos Gizé (גיזה), Pirâmide  (פירמידה) e Enoque (חנוך) o resultado será 888 que é o mesmo do termo "Tifatach (תפתח)" cujo significado é "Aberto" e é também o mesmo de "Patachai (פתחת)" que traduzido é "Inaugurado".
É, portanto, requerido de nós, agora que a Fonte da Primavera foi aberta, não apenas observar, mas aceitar e agir. Este é o momento, a época, a Era do Despertar.


Em 2006 um recado dos Céus me foi enviado, e nele o Sagrado, bendito seja, me disse que eu tinha que aceitar, pois Ele tinha pressa. A princípio me fiz de desentendido, mas sentindo a responsabilidade, aceitei e por isso escrevi outro dia: "Quando alguém aceita o Despertar, provoca uma reação dentro da Árvore Das Vidas e desperta o mundo inteiro". Deepak Sankara Deepak Sankara V

quarta-feira, 24 de junho de 2015

O Templo De Asmodeus


Quem seria tão petulante no desejo de construir uma cópia em menor escala do Beit ha'Miqdash (O Templo de Salomão)? Quem seria tão arrogante e zombeteiro para empreender em solo não sagrado tamanha afronta? Certamente não seria um homem, pois um homem comum não teria poder para tal. Quem seria capaz então de zombar do Sagrado edificando uma cópia imperfeita de Sua casa sem sua permissão?

ASMODEUS
O Rei Dos Demônios
אַשְׁמְודַאי מלך השדים


Representação De Asmodeus

Quando a noticia de que o Bispo Edir Macedo (בישופ אדיר מאסדו) iria edificar em São Paulo, uma cópia do Beit Ha'Miqdash (בית המקדש) - O Templo De Salomão - logo escrevi e publiquei um artigo explicando porque jamais tal obra poderia ser chamada de "Templo de Salomão".  Abaixo no link você será direcionado para este artigo publicado em 27 de Agosto de 2010.


Ontem (23 de Junho de 2015) pela manhã, durante minhas kavann'Ot (Meditações), a Centelha do Mestre Chaim Vital em mim retirou o véu e me revelou a verdadeira identidade do construtor e dono do chamado "Templo De Salomão".

Quando a Centelha do Sagrado em mim desvelou este mistério, trouxe com a revelação as evidências também. Na matrix do Código estão escritas as evidências.

Os "Mequbalim (QABALISTAS)" existem para desvendar os mistérios, revelar a Sabedoria e arrancar o povo da escuridão da ignorância e do engano. Quando nos opomos a eles, nos opomos à Centelha do Divino em nós mesmos, criamos rebelião, motim, e a insurreição leva à morte. Agora, não é todo o que se diz "Cabalista" que o é realmente, e vocês estudantes devem conhecer os atributos das almas das Centelhas dos 70 que Moisés instruiu para que não se façam enganar pelos "cambistas da sabedoria". Se você não conhece os atributos divinos das almas dos mestres antigos, se deixará certamente enganar, e não há desculpas para aquele que se faz enganar.

O Demônio

Ashmodai (também conhecido como Asmodeus) é muitas vezes chamado de o rei dos demônios, muitos dos quais estudam Torah, e não prejudicariam um erudito que estuda a Torah! Diz-se que o próprio Ashmodai ascende ao Céus para estudar. Ele também parece ter senso de humor. Há um número de histórias acerca dele e de como o Rei Salomão o consultava e de como, certa vez, ele expulsou Salomão do trono e assumiu à sua aparência, até que Salomão voltou e o expulsou novamente.

Quando Shlomô Ha'Melech (O Rei Salomão) decidiu começar a construção do Primeiro Templo, foi confrontado com um problema. De acordo com a Torá, as pedras do altar não podiam ser lavradas usando metal, pois é um material usado para fazer armas que matam. O altar simboliza a vida e sua preservação, e, portanto, usando o mesmo material criado para fabricação de armas para o edificar o altar seria uma contradição.

Para este propósito, D'us criou o Shamir, um verme radioativo capaz de cortar através da rocha. No entanto, havia apenas um verme do gênero no mundo inteiro, e Shlomo Ha'Melech necessitava de Ashmodai (o demônio Asmodeus) para revelar-lhe o seu paradeiro e de como capturá-lo, o que significava que Salomão teria prender Ashmodai, o que foi realizado, mas só depois de ter criado uma armadilha inteligente para ele e, assim, Shlomo finalmente acabou tendo o Shamir.

De acordo com o Talmude, Shlomo Ha'Melech manteve Ashmodai preso em correntes seladas com o nome de D'us durante todo o período que o templo estava em construção. De acordo também com o Talmud, Shlomo HaMelech (O Rei Salomão) foi temporariamente deposto como rei do povo judeu pelo chefe demônio Ashmodai (Asmodeus).

Narrei acima previamente sobre Asmodeus, como o Rei Sh’lomo, com a ajuda do demônio, encontrou o Shamir para cortar as pedras que foram usadas no Templo. Após esta experiência, o Rei Salomão perguntou:

Qual é a sua superioridade sobre nós? Ashmodai respondeu: "Remova esta corrente do meu pescoço e me dê o seu anel e o seu sinete, e eu te mostrarei a minha superioridade".

Nem bem Shlomo há’Melech aceitou e cumpriu o desafio do demônio, quando Ashmodai repentinamente o arrebatou, engoliu, e esticou as suas asas, tocando os céus com uma e a terra com outra, e cuspiu-o novamente (teletransportou-o) a uma distância de 400 milhas. É com referência a este tempo foi que Shlomo disse: "Qual é o proveito de um homem que labuta sob o sol? (Qohelet 1:3)”, e "Esta é a minha porção de todo o meu trabalho (Ibid. 2:10)”. Por quê o Rei Salomão disse isto? A que se refere? Rabino Shmuel argumentou que foi devido ao tempo em que Sh’lomô, expulso do trono real, andou e andou de porta em porta mendigando enquanto Asmodeus, assumindo sua aparência, sentou-se no trono em seu lugar. Onde quer que fosse, o rei Salomão dizia: "Eu, Qohelet  fui rei sobre Israel em Jerusalém (Qohelet 1:12)”.

אֲנִי קֹהֶלֶת, הָיִיתִי מֶלֶךְ עַל-יִשְׂרָאֵל--בִּירוּשָׁלִָם

Depois de ser derrubado por Ashmodai, a estatura do rei Sh’lomo foi reduzida drasticamente, e ele foi deixado com apenas suas roupas e seu manto. Em decorrência desta experiência, o Talmud diz que Shlomo ha’Melech viveu com medo de Ashmodai pelo resto da sua vida, um claro sinal do impacto duradouro que o seu encontro com a morte espiritual deixado por Asmodeus, causou.

Este tipo de metamorfose e troca não aconteceu apenas com o Rei Salomão. Continua acontecendo até os dias de hoje.

A gematria (numerologia hebraica) de Ashmodai Mélech Ha'Shedim (אשמודאי מלך השדים) - Asmodeus, o rei dos demônios, é igual a 811. Guarde bem esta gematria.

Edir Macedo
O Bispo Asmodeus

Quem então arquitetaria com tamanha arrogância edificar uma cópia imperfeita do Templo Sagrado em "Terra Estranha?" Quem ousaria querer parecer o próprio Rei Salomão com tamanha petulância? O Próprio Asmodeus!

Tendo assumido forma humana, ou seja, se vestido como a barata gigante de "Homens de Preto" na pele de Edgar, o demônio levou a cabo querer parecer novamente como o Rei Santo. Ah! Sim! Zombeteiro este Ashmodai.

O segredo e a evidência desta encarnação profana está na sua gematria (numerologia cabalística). Ao calcularmos "Ashmodai Mélech ha'Shedim (אשמודאי מלך השדים)" cuja tradução é "Asmodeu o rei dos demônios" nós descobrimos a numerologia 811 que é exatamente a mesma de "ha'gilgul Bishop Edir Macedo (הגילגול בישופ אדיר מאסדו)" que se traduz "A encarnação do Bispo Edir Macedo". Sim, o bispo é a reencarnação do Ashmodai, o rei dos demônios e por isso é tão fácil para ele manipular os demônios sobre seu comando fazendo-os possuir aquelas milhares de pessoas tolas e cheias de carma que frequentam os templos profanos da IURD.

Quando a centelha do Rabi Chaim Vital me revelou isto, mostrou-me também as evidências escritas no próprio Tana'k (Torah, Profetas & Escritos).

Clique para ampliar

Na Matriz acima, no centro em vermelho, está a key-word(palavra-chave) "Ashmodai (אשמודאי)" e logo abaixo na diagonal em amarelo surge "Macedo (מאסדו)" e cruzando "Macedo" aparece escrito "... dias maus até que a cova se abra para o perverso..." e conectado a Macedo e "... dias maus até que a cova se abra para o perverso" está escrito, na vertical "ascensão do demônio da morte."

Se você ainda tem algum dúvida da identidade do construtor do "falso templo", analise abaixo outras provas e evidências.

Continuei investigando e fui inspirado a pergunta para os Anjos Luminosos da Escritura Hebraica "Quem é Edir? (מי אדיר)" A resposta veio com outra revelação impressionante. Veja na matriz abaixo.


Acima, no centro em vermelho esta a pergunta a qual mencionei "Mi Edir (Quem é Edir)" e abaixo em azul esta a resposta "ASHMEDAI (ASMODEUS)". Foi o que surgiu logo abaixo de Asmodeus que me surpreendeu. Em amarelo está escrito "Miqdash hayáh be'aretz Essáv (מקדש היה בארץ עשו)" a tradução é "O templo foi feito na terra de Esaú".

Esaú é chamado nas escrituras de EDOM (Vermelho) e que é uma alusão à Roma e ao que emergiu dela: A Religião que é o domínio da Érev Rav (multidão mista dos filhos da serpente).

"Ele (O Sagrado) chamou Samael (O Demônio) o anjo da guarda de Esaú (Edom/Roma) e lhe perguntou: "Você aceita a minha Oráita (Torá)?". Samael perguntou: "O que está escrito Nela?" O Sagrado lhe respondeu: "Não matarás (Êxodo 20 verso 13)!". Samael afirmou: "D'us me livre! Está Oráita (Torá) e Sua e deve permanecer Sua. Eu não desejo tal Oráita (Torá), e implorou: "Mestre do universo, se você me der esta Torá, todo o meu governo vai cessar, já que toda a minha dominação baseia-se em assassinato. E se eu aceito esta Torá, não haverá mais guerras. Meu governo é influenciado pelo planeta Ma'adim (Marte) que regra o derramamento de sangue". 

- Zôhar Parashat Balak

Este excerto acima é um trecho do Zôhar Sagrado da Guarda de Esaú é o próprio Lúcifer e é por isto que a Religião é a que mais matou, massacrou no planeta e todas as guerras tem origem na Religião. A Religião é a "Terra Vermelha de Esaú".

"Samael tem quatro faces que são a iniquidade, o encantamento, a teimosia e o engano."

Agora sabemos também porque de tantas manifestações de demônios nos cultos da IURD, e porque ela se especializou nisso. Não passa de um teatro comandado pelo Rei dos Demônios Asmodeus. Na verdade, não há qualquer verdeiro exorcismo e ninguém e liberto.

Porque as pessoas estão sendo engadas desta maneira? Achando que estão cultuando a D'us, mas na verdade estão adorando o próprio Samael sob a direção de Ashmodai. A razão é porque foram dados ao engano por haver rejeitado a Torah e Sua Sabedoria Escondida - A QABALAH. Agora, o demônio esta fazendo com que todos os seus aspectos malévolos e negativos sejam manifestados. Certos grupos "cristãos evangélicos" tem pregado que o Rei Sh'lomô era um Feiticeiro adorador do demônio. D'us! Que pecado horrível estão cometendo, atribuindo ao demônio o que é Sagrado. Rejeitam a Sabedoria da QABALAH porque não podem Compreendê-la e então atribuem o que é Santo ao que é profano. Entre estes estão os seguidores do chamado "Irmão Rubens".

SÓD GEMATRIA

A gematria é o cálculo do valor numérico das letras hebraicas que compõe uma palavra ou uma frase. Existem vários tipos de gematria e a gematria revela o segredo interno de qualquer coisa. A gematria de "Comer Edir Macedo Bezerra (הכומר אדיר מסאדו בזרה) - Pastor/Bispo Editor Macedo Bezerra" é igual a 811 que é exatamente a mesma de "Asmodeus, o rei dos demônios." Agora você sabe a verdadeira identidade de Edir Macedo.

"Pois tais homens são falsos apóstolos, obreiros enganosos, fingindo-se apóstolos de Cristo. Isso não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz. Portanto, não é surpresa que os seus servos finjam ser servos da justiça. O fim deles será o que as suas ações merecem."


JAIR BOLSONARO
O ENVIADO DO SATAN

Há muito venho escrevendo sobre Bolsonaro ser um enviado do mal, a reencarnação de um demônio terrível e ficou claro que o era quando os cristãos o fizeram se sentar na cadeira do presidente da república.

Charge Reveladora


Em hebraico, o nome "Jair Messias Bolsonaro (גאיר מסיאס בולסונארו)" possui gematria kollel (numerologia cabalística) igual a 749 que é exatamente a mesma da expressão "Shaliach mi-Satan (שליח-משטן)." A tradução desta expressão é "Enviado do Satan (Samael)" ou, para deixar mais claro "Enviado do Diabo."

O CÓDIGO JAIR MESSIAS

Em 23 de fevereiro de 2018, eu tive a bênção de descobrir uma palavra-chave intrigante que trouxe uma revelação preocupante. Esta palavra-chave foi "Messias (מסיאס)" devidamente transliterada para o hebraico com um cruzamento com o nome "Jair (גאיר)". Ao abrir a matriz, vi, logo acima de "Jair Messias" a data de nascimento no calendário hebraico do candidato a presidente na época que é "10 de Adar (21 de março)". Fiz uma análise superficial da matriz e a fechei de deixei de lado durante muitos meses. Em setembro, resolvi dar uma outra olhadela no texto criptografado de "Jair Messias" e foi ai que meus olhos viram a frase que cruzava "Jair Messias" e que me deixou preocupantemente certo de que ele seria eleito para presidente do Brasil. Veja matriz abaixo:

Clique para ampliar

No centro, temos "Messias (מסיאס)" como palavra-chave e dentro deste termo-chave surge "Jair" cruzando ambos os termos entrecruzados está escrito "Yashev al k'ssê" que traduzido significa "Ele se sentará sobre a cadeira" e acima desta ocorrência esta "et nassí" que significa "do presidente". Juntado as duas ocorrências temos "Jair Messias: Ele se sentará na cadeira do presidente". O texto criptografado também revela que "todo o exército votou nele". O termo "Natzi (נאצי)" que significa "Nazista" surge compartilhando a mesma letra "alef" de "Jair". Até mesma a data de nascimento de Jair Bolsonaro está neste código. O código diz "Ele nasceu em Adar". Adar é o 12º mês no calendário da Toráh e o mês no qual Haman, o arquiinimigo dos judeus e da humanidade se levanta para tentar destruir a nação judaica e não se engane com esta falsa adulação cristã-sionista ao Estado de Israel.

Antes que os RELIGIOSOS batam no peito proclamando que Bolsonaro é um "UNGIDO" e que D'us o escolheu para presidente afirmo aqui que NÃO! O Divino não o escolheu, mas permitiu, devido ao tiqun (correção espiritual) desta nossa nação que se revelou FASCISTA NA ALMA e é por isso que o termo "Nazista" surge em estreita proximidade com Jair Messias.

O que aconteceu, foi o seguinte: Samael, vendo que esta nação não persegue a verdadeira espiritualidade da Torah e a tendo rejeitado (não confundir a busca corrupta de pessoas pelo judaísmo como uma aceitação verdadeira à Torah) subiu e requereu o "karma" da nação e o Sagrado, bendito seja Ele, a deu (a nação) nas mãos de Samael (o demônio). Num outro código cuja palavra-chave é Bolsonaro, a letra "samaech (s)" de Bolsonaro é a mesma letra de "Samael" que surge cruzando seu nome e o código diz "Ele é o trono no qual Samael se sentou."

A cada dia que passa Bolsonaro se torna cada vez mais autoritário revelando o tirano ditador que já vivia dentro dele. Para nossa bênção o código diz que ele "cairá pela própria língua dele" mas, não acredito que isso aconteça antes de que a nação sofra muita dor.

A MORTE DO HOMEM
OS ATRITUBOS DA ALMA DO ANTIMESSIAS

No dia 6 de setembro do 2018. às 15h40m, Jair Bolsonaro morre em decorrência de um golpe de faca desferido por Adélio Bispo de Oliveira a quem o próprio Satan sussurrou aos ouvidos. A alma obscura do anticristo ascende das qlipót do mal e se anexa à centelha da escória que anima o corpo de Jair trazendo-o de volta à vida. Sim, é isto mesmo! Jair Bolsonaro morreu, mas a obscura centelha do antimessias o fez reviver anexando-se à sua alma e manifestando assim um atributo da escoria do anticristo, levantando-o novamente para que cumprisse o destino satânico da sua alma perversa.

"E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta."

Apocalipse 13:3

O dia 6 de setembro é o 249º dia no calendário solar e, como o evento se deu às 15h40h, às 21h40m no fuso-horário israelense, o dia a ser considerado é o 250º no calendário solar e é neste valor que está escondido criptografado o segredo. O valor 250 contém a gematria de "Bá dibuck ha'Edom be'Elul (בא דיבוק האדום באלול)" cuja tradução é "Veio um demônio de Edom em setembro." Edom é o nome-código para o cristianismo nas escrituras originais hebraicas. Edom era como foi chamado Esaú, o irmão de Jacó. E o que lemos sobre Essav (Esaú) no Zôhar Sagrado?

"Ele (O Sagrado) chamou Samael (O Demônio) o anjo da guarda de Esaú (Edom/Roma) e lhe perguntou: "Você aceita a minha Oráita (Torá)?". Samael perguntou: "O que está escrito Nela?" O Sagrado lhe respondeu: "Não matarás (Êxodo 20 verso 13)!". Samael afirmou: "D'us me livre! Está Oráita (Torá) e Sua e deve permanecer Sua. Eu não desejo tal Oráita (Torá), e implorou: "Mestre do universo, se você me der esta Torá, todo o meu governo vai cessar, já que toda a minha dominação baseia-se em assassinato. E se eu aceito esta Torá, não haverá mais guerras. Meu governo é influenciado pelo planeta Ma'adim (Marte) que regra o derramamento de sangue". 

- Zôhar Parashat Balak

A alma dele já era muito perversa e por esta razão ele também é, como Heinrich Himmler  - o nazista - chamado de "Adam rá (homem mal)" no código da Toráh. E, então, veio o demônio e o ressuscitou anexando-se à sua já perversa centelha mantendo-o com vida para trazer dor e tristeza à esta já tão kármica nação. Os cristão que são Edom o colocaram na Cadeira do Presidente da República e se maravilharam adorando-o como um deus.


No código acima que se encontra dentro da Meguilat Esther, está criptografado "Jair Messias" e cruzando-o está "Nazista" e mais abaixo está "Ele é um dos dez filhos de Haman" que está cruzando "Himmler" de quem ele é uma reencarnação.

Eu tive uma namorada nos anos 90, foi a minha primeira relação e eu terminei com ela divido à sua insistência para que eu me adequasse ao cristianismo, raspasse a minha barba que eu matinha por faze devido ao meu amor à Toráh. Eu vi no perfil dela outro dia uma foto com a legenda "Mulheres à favor de Bolsonaro". Pobre gente possuída por demônios, que batem no peito se proclamando "cheios do Espírito Santo" mas que nunca, jamais provaram uma centelha da Presença Divina e que servem ao Satan ajudando-o a propagar o mal no mundo. Pobre gente!

A gematria de Jair Bolsonaro (גאיר בולסונרו) é 574 que é exatamente a mesma numerologia hebraica de "Hú ka'Malach Ha'Mavet (הוא כמלאך המות)" que se traduz "Ele é como o Anjo da Morte" o que explica porque Bolsonaro ama tanto a tortura, o assassinado e o genocídio e porque da sua boca só emergem palavrões e palavras de morte. Jair Bolsonaro morreu e o Anjo da Morte está sentado na Cadeira do Presidente da República.


Na foto acima, o "Bispo-Demônio" vestido como um judeu (o que ele não é) usando um talit (xale judaico de orações) de forma completamente errada profanando uma vestimenta sagrada para os cabalistas. Ele é a reencarnação de Asmodeus e por isso os templos da IURD sempre estão cheios de pessoas possuídas por demônios, os dibuckim trazidos do inferno pelo próprio rei-demônio, Asmodeus!

A gematria mispar kollel de "Jair Messias Bolsonaro (ג'איר מסיאס בולסונארו)" como já demonstrada acima, é igual a 749 e esta é a mesma numerologia cabalista mispar kollel de "Shaliach-miSatan (שליח-משטן)" cujo significado é "Enviado do Diabo."

Conclusão

Estes são os segredos da edificação desta cópia imperfeita do Templo Santo na "Terra de Edom", num terreno impuro e sem a permissão e a benção do Sagrado, bendito seja Ele, e a verdadeira identidade do seu edificador, que agora está se fazendo passar novamente pelo Rei Sábio Salomão.

Como foi possível que, esta nação cristã, que chama Jesus de mestre, o judeu que foi torturado por Edom (Roma) e crucificado, fizessem campanha a favor de um idólatra da tortura e do genocídio, um "homem" que homenageia torturadores, como Carlos Alberto Brilhante Ustra, que torturava mulheres durante a ditadura inserindo ratos em suas vaginas? Que povo é esse cujas mulheres fizeram campanha a favor desse misógino a ponto de declarem "mulheres a favor de Bolsonaro? A resposta é apenas uma: Eles são Edom e seu príncipe angélico é o próprio Samael, aquele que eles chamam de Lúcifer sobre o qual o próprio Apóstolo Paulo escreveu:

"E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros (pastores, bispos e apóstolos) se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras."


2 Coríntios 11:14,15

E quanto ao que se lê no Evangelho Segundo João, sobre o próprio Samael não é o que foi dito no Zôhar Sagrado?

"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."

João 10:10

"Ele (O Sagrado) chamou Samael (O Demônio) o anjo da guarda de Esaú (Edom/Roma) e lhe perguntou: "Você aceita a minha Oráita (Torá)?". Samael perguntou: "O que está escrito Nela?" O Sagrado lhe respondeu: "Não matarás (Êxodo 20 verso 13)!". Samael afirmou: "D'us me livre! Está Oráita (Torá) e Sua e deve permanecer Sua. Eu não desejo tal Oráita (Torá), e implorou: "Mestre do universo, se você me der esta Torá, todo o meu governo vai cessar, já que toda a minha dominação baseia-se em assassinato. E se eu aceito esta Torá, não haverá mais guerras. Meu governo é influenciado pelo planeta Ma'adim (Marte) que regra o derramamento de sangue". 

- Zôhar Parashat Balak

A gematria de Ustra (אוסטרה) é igual a 281 e a gematria de Bolsonaro é igual a 360. Os dois valor juntos somam 641 que é o valor em gematria da palavra hebraica "meerat (מארת)" que significa "maldição." Está palavra é mencionada em Mishlei (Provérbios) capítulo 3 no versículo 33:

"Meerat Adonai be'beit rashá ... (מְאֵרַת יְהוָה, בְּבֵית רָשָׁע) - A maldição de Adonai habita na casa do perverso..."


Provérbios 3:33

Devido à energia satânica desse ser que emergiu do inferno houve um aumento pavoroso nas estatísticas de feminicídio somente no Brasil, 76% dos casos no 1º trimestre de 2019 somente em São Paulo, o número de mulheres vítimas de homicídio é de Oito em cada dez casos  e neste ano ocorreram dentro de casa.

Então, mulheres cristãs dominadas por maridos machistas religiosos, fizeram campanha para colocar na cadeira do Presidente da República do Brasil o próprio diabo.

Escrita e afirmada toda esta verdade, novamente voltamos a perguntar como foi que essa nação cristã colocou na Cadeira do Presidente da República do Brasil o "Avéd ha'Satan (Servo do Demônio)". Fica claro que este povo, esta nação jamais ouviu a voz do Criador, pois se assim se tivesse realizado, jamais teriam compactuado com o Satan para colocar o seu servo no poder.

GEMATRIA
Revelando A Identidade Da Alma De Bolsonaro

A gematria revela a identidade da alma e os segredos internos de todas as coisas e através dela nós podemos conhecer todos os segredos e os que são versados nela, os que possuem verdadeiramente o Rúach Ha'Qadosh (Espírito Santo), não poderão ser enganados.

Na Meguilat Esther, nós lemos sobre a ascensão de Haman Ben Hamedatha, o Agagi. Haman tinha dez filhos que são reencarnações da Qlipá De Haman, as dez energias negativas da Sitra Achará, a Árvore da Adam Belial.

Muitos anos atrás, publiquei o que me foi revelado sobre a gematria de Haman Ben Hamedatha, o Agagi que é 619 e como as centelhas da alma perversa de Haman haviam reencanrado em Hitler, Stalin e Mussolini.

Em 2018, Bolsonaro se lançou à candidatura à Presidencia da República pelo PSL e seu número era o dezessete (17). Lá estava o segredo obscuro da sua alma e sua verdadeira identidade.

Houve uma comoção nacional pelo número dezessete. Cristão de todo o país se cercaram de argumentos bíblicos falaciosos extraídos de interpretações de textos traduzidos para darem a si mesmos uma evidência da escolha do Qadosh, Baruch Hú, para elegerem Bolsonaro. Pastores e crentes produziram para si mesmos falsa gematria para apoiarem a eleição do "mito." A verdade está na Meguilat Esther.

"Depois destas coisas o rei Assuero engrandeceu a Hamã, filho de Hamedata, agagita, e o exaltou, e pôs o seu assento acima de todos os príncipes que estavam com ele." 

אַחַר הַדְּבָרִים הָאֵלֶּה, גִּדַּל הַמֶּלֶךְ אֲחַשְׁוֵרוֹשׁ אֶת-הָמָן בֶּן-הַמְּדָתָא הָאֲגָגִי--וַיְנַשְּׂאֵהוּ; וַיָּשֶׂם, אֶת-כִּסְאוֹ, מֵעַל, כָּל-הַשָּׂרִים אֲשֶׁר אִתּוֹ.

Ester 3:1

No versículo, nós lemos "Achar ha'devarim ha'elêh, gidal ha'Melech Achashverosh êt Haman Ben Hamedatha ha'Agagi, vay'yenassehú, va'yassem, êt kissô, me'al, col ha'sarim asher itô. A gematria de "Agagi (אֲגָגִי)" é igual a 17. Aqui está a identidade verdadeira de Bolsonaro. Ele é uma reencarnação de uma parte da alma de Haman. Esta é a verdade e a razão da comoção em torno do número dezessete. Os cristãos, que são reencarnações de Edom, tiveram as partes impuras e obscuras de suas almas ativadas pelo número 17 e se reuniram, em massa, para eleger o servo do Diabo. Além disso, a gematria Atbach de Agagi é igual a 113 que é a mesma de Dibbuck (דִּבּוּק), o nome de um demônio (ש"ד), um espírito maligno (רוח הרע) que assume um corpo vivo.

אֲגָגִי

Pobre "Jezebel kabalista" que votou em Bolsonaro na eleição de 2022 alegando que 22 é o número de letras do Alfabeto da Criação e com o argumento de que Bolsonaro é amigo do Estado ultra direitista de Israel. Ela não prestou atenção que, em 1946, no tribunal de Nuremberg, 22 chefes da Alemanha Nazista foram julgados por crimes de guerra contra a humanidade. Pobre "Jezebel kabalista." O número 22 é a exata gematria de "ha'Agagi (הָאֲגָגִי)" nome que esconde o segredo das roshei teivot (iniciais) de "Hitler (היטלר), Eichmman (איכמן), Gobbels (גובלס), Goering (גורינג) e "Yoseff Mengele (יוסף מנגלה)."

Falsos cabalistas fortalecem, com seus enganos, a Sitra Achará, chás ve'shalom (Hashem não permita) e induzem o povo ao erro e ao afastamento da Shechiná.

הָאֲגָגִי

"Será, pois, que, quando Adona'i vosso Elohê, te tiver dado repouso de todos os teus inimigos em redor, na terra que Adona'i vosso Elohê, te dará por herança, para possuí-la, então, apagarás a memória de Amaleq de debaixo do céus; não te esquecerás.

וְהָיָה בְּהָנִיחַ יְהוָה אֱלֹהֶיךָ לְךָ מִכָּל-אֹיְבֶיךָ מִסָּבִיב, בָּאָרֶץ אֲשֶׁר יְהוָה-אֱלֹהֶיךָ נֹתֵן לְךָ נַחֲלָה לְרִשְׁתָּהּ--תִּמְחֶה אֶת-זֵכֶר עֲמָלֵק, מִתַּחַת הַשָּׁמָיִם; לֹא, תִּשְׁכָּח.

Toráh Devarim 25:19

Em Meguilat Esther, Haman joga o Pur mês a mês ano a ano durante um período de quatorze anos até que o Pur cai no décimo segundo mês que é Adar. Não por acaso, grande parte dos carrascos nazistas eram nascidos no mês de Adar e, também, não por acaso Jair Bolsonaro é nascido no mês de Adar. Jair nasceu em 21 de março de 1955 que, no calendário da Toráh caiu em 27 de Adar de 5715.

כ״ז בַּאֲדָר התשט״ו


AT'BASH
O SEGREDO DE JAIR

Aqueles que não são versados em Dere'k Nistar (Caminho Oculto) e no Sendero Luminoso (Zôhar) e que não possuem o Rúach Ha'Qadosh, são os iludidos que acham que são sábios e por isso se autopromovem a "kabalistas" quando verdadeiramente não são. Jair é Agagi e Agagi é Jair.

O nome Jair é transliterado no hebraico com a letra Guimel ("ג) se escrevendo "Gair (ג"איר)" mas se pronunciando como no português Jair. A letra Resh ("ר) de Jair é substituida pela Cifra do Profeta Yeremiahu pela letra Guimel ("ג) e quando permutada através de Temurá se revelar "Agagi (אגגי)." Agagi é Jair Bolsonaro, Jair Bolsonaro é Agagi,


Jair no hebraico e traduzido para o português


A letra Resh de Jair transformada pela Cifra At'bash do Profeta Jeremias

E para concluir a revelação do perverso mistério de Jair Bolsonaro, quando aplicado a Cifra At'bash no nome Jair, ele resulta em "ר'תמג" que são as letras de "Gilgul Rá: Mét (גלגול רע: מת)" cuja tradução é "Reencarnação Maligna: Morte." O hipônimo de "Mét (מת)" é "Rotzêh (רוֹצֶה)" cujo significado é "Assassino."

"Será, pois, que, quando Adona'i vosso Elohê, te tiver dado repouso de todos os teus inimigos em redor, na terra que Adona'i vosso Elohê, te dará por herança, para possuí-la, então, apagarás a memória de Amaleq de debaixo do céus; não te esquecerás.

וְהָיָה בְּהָנִיחַ יְהוָה אֱלֹהֶיךָ לְךָ מִכָּל-אֹיְבֶיךָ מִסָּבִיב, בָּאָרֶץ אֲשֶׁר יְהוָה-אֱלֹהֶיךָ נֹתֵן לְךָ נַחֲלָה לְרִשְׁתָּהּ--תִּמְחֶה אֶת-זֵכֶר עֲמָלֵק, מִתַּחַת הַשָּׁמָיִם; לֹא, תִּשְׁכָּח.

Toráh Devarim 25:19


Quando tomamos AMALEQ e aplicamos nele as ferramentas, as cifras de temurot (transformações) da Toráh, ele se revela AGAGI. Mas, isso só é possível para aqueles que são versados em TZAFENAT PANÊACH. Aplicando o At'bash em AMALEQ ele se transforma em ZIKAD (זיכד). A letra ZAYIN (ז) através do Atbach se transforma em GUIMEL (ג). A letra YUD permanece. A letra KAF (כ)  se transforma, através de AchBi em ALEF (א) e a letra DALET (ד) através de AVGAD REVERSA se transforma em GUIMEL (ג). As quatro letras de AMALEQ (עמלק) se tornam "GIAG (גיאג) e ao sofrer uma TEMURÁH (תמורה) se revela AGAGI (אגגי).

A alma perversa de Jair é a reencarnação de AGAGI arqui-inimigo do povo judeu e de toda a humanidade. Amaleq é o genocida mor que reencarnou em Hitler, Stalin e Mussolini.

Eu ouvi pessoas que conheci declarando voto no messias das trevas com o argumento de "sou anti-esquerdista" ou com o argumento de "o Lula é Ladrão." Essas pessoas não sabem, mas, suas almas tem raiz na mesma alma-raiz Haman que é Amaleq.

"...minha especialidade é matar..." 
Jair Bolsonaro

Compre aqui o livro 'Supernatural'

sexta-feira, 5 de junho de 2015

5776 - O Ano Da Revelação


 Poster de Star Wars - O Despertar Da Força

A importância do Ano Hebreu 5776 (התשע'ו) - O ano do Despertar do Messias, Cristo Interior.

O luach hebreu é o calendário universal criado e regido pelas letras da Torah assim como todo o universo. Podemos chamá-lo de "Calendário Universal". Nele, os milênios são representados pelas sete primiras letras do alfabeto Alef (א), beit (ב), Guimel (ג),  Dalet (ד), Hê (ה), Vav (ו) e Zayin (ז). Nós nos encontramos agora no 5° milênio no ano 775 (תשע'ה) em 47.775  a partir da criação deste universo. Cada universo foi criado para existir por 50.000 anos divinos.

Muito escrevemos, falamos, explicamos sobre o "Despertar (5773)" anunciado por Cometas maravilhosos, Ano da Sefirah Hod (Esplendor) na Árvore das Vidas. Nós estamos agora na Sefirah Malchut que é a Merkavah do Messias Filho de David - A consciência global que toda a humanidade deve alcançar. Todos somos Cristos, Budas, Messias, Krishnas, Mahdis.

Este é o ano 5775 e que é uma Shemitá - Ano Shabático. A tradição esotérica do Zôhar nos conta que o messias aparecerá depois de uma Shemitá e eis aqui o segredo do proximo ano de 5776 que é o ano da Sefirah Chessed que carrega o poder dos 72 Nomes de Deus e as influências zodiacais de Aries e Libra.

O valor 776 é a gematria de "Be'yat ha'Mashiach  (ביאת המשיח)" cujo significado é "A vinda do messias". Não,  Jesus não vai voltar e nenhum messias vai aparecer para os judeus ou para qualquer outro dogma religiosos. O messias será revelado em cada um de nós. Este é  o poderoso segredo de 5776 (2015/2016).


Então,  no ano seguinte, em 5777 (2016/2017) Outro poderoso segredo será revelado. A gematria 777 é  a mesma de "Baú Sheni meshihim (באו שני משיחים)" cuja tradução é "Virão os dois messias (ben Josef e ben David). O messias filho de José é  a nossa centelha cristica e o messias filho de David é o mundo inteiro Desperto. Este ano estará sob as influências zodiacais de Touro e Escorpião. 777 será um ano maravilhoso para mim devido ao meu segredo é reencarnação que estão ligados a Touro e Escorpião. Foi assim em 1982, 1988, 1996, 2003, 2010.

E então chegaremos ao ano 5778 (2017/2018). A gematria 778 é o valor numérico de "Sha'ar Razá  (שער רזא) - O Portão do Mistério Divino". Neste ano, muitos e maravilhosos mistérios serão abertos para humanidade, na ciência,  na medicina, informática,  etc.


Lembre-se: A Força está em você também é você também a tem. O messias esta em voce e voce possui o potencial para ser o messias. Desperte a Força em voce. 

Deepak Sankara Veda

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Charan - A Escola Da Sabedoria Escondida



Foi nos ensinado que, em Charan, na Antiga Mesopotâmia, havia a Academia de Mistérios que foram fundada por Shem ben Noach (Shem Filho de Noé) a partir dos mistérios que estudaram no "Sipra Raziël ha'Malach (O Livro do Anjo Raziël).

Abraão, nosso Pai, estudou em Charan na Escola de Shem, e alcançou alto nível de Consciência Espiritual da Sabedoria Oculta chegando a manipular a realidade física como um espelho, se teletransportando para outras regiões, criando novos seres a partir da argila modelada e conferindo vida a eles.

Em parashat Lech Lechá (Gênesis 12), no 5º passuq, lemos que Abraão "seduziu"  Saraí sua esposa com palavras, tomou seu único servo, Eliezer e "a criatura que havia feito em Charan". O texto hebraico diz "ve'Et ha'Nefesh asher assú be"charan (וְאֶת-הַנֶּפֶשׁ, אֲשֶׁר-עָשׂוּ בְחָרָן)". Muitas traduções defeituosos foram conferidas a este verso, traduções realizadas por mentes não iniciadas na Sabedoria Escondida ou que nela não acreditavam, traduções que criaram "universos defeituosos" habitados por almas com defeito, almas réprobas no entendimento e viriam habitar corpos fabricados por pensamentos desprovidos de Sabedoria.

Se eu fosse traduzir este verso agora, eu daria a ele o seguinte entendimento: "E o Alef Tav (DNA) da Criatura que fez em Charan". A esta criatura é dada o nome de "Golem - ser feito do barro e animado pela manipulações das letras do alfabeto divino e meditações com  Nomes Sagrados". O próprio termo "Golem" aparece codificado dentro deste capítulo da Torah Bereshit.

Fomos ensinados que Abraão enviou para Charan, para a Escola de Mistérios de Qédem, seus filhos Isaac e Yaakov e que Yaakov enviou para Charan seu filho Levi que se tornou o Guardião da Sabedoria Oculta da Torah, e foi de Amram que era da Tribo de Levi que veio o senhor e pai de todos os profetas: Moisés.

O que é Charan?

Milênios depois destes eventos, um rabino de Praga, capital da República Checa, criaria um Golem com finalidade de manter protegido o povo judeu daquela região que estava sendo acusado do assassínio de crianças cristãs (uma mentira criada para assassinar os judeus e saquear os seus bens).

O Maharal de Praga, como ficaria conhecido (Maharal é o acrônimo de Moreinu ha'Rav Loew - Nosso professor, o Rabino Loew) está codificado no capitulo 12 do Gênesis em estreita proximidade com "ve'Et ha'nefesh asher assú be'Charan (E a criatura que criou em Charan)".

A pergunta que me surgiu aqui enquanto meditava no verso e na descoberta deste código foi: "Como o mestre Loew criou uma criatura em Charan que está no passado da Mesopotâmia?". Imeditamente a alma do Rabi Hayim Vital me soprou ao entendimento a revelação do mistério.

"O que é Charan?" Me perguntou o mestre da vida (Hayim) e apontando para o nome hebraico Charan, fez destacar suas três letras e com elas escreveu "Chochmat Ruach Nistar - Sabedoria do Espirito Oculto". Evidentemente perguntei ao mestre que "espirito escondido" seria este, e na minha mente eu retrucava "mas todo espírito é oculto". O mestre riu ao ler meus pensamentos, e novamente tomando as letras de Charan escreveu com elas "Chochmat Raziël Niflaot - Sabedoria dos Mistérios Divinos Maravilhosos".

Raziël significa "Mistérios Divinos". Aprendi com o mestre Vital nesta manha de 24 de Abril, um dia depois do aniversário do seu ocultamento em 1620 (23 de Abril), que é preciso ir até Charan para Estudar os Mistérios Divinos, pois lá continua a existir a Academia de Mistérios e foi lá em Charan que o Rabi Judá Ben Betzalel Loew aprendeu e criou o seu Golem para salvar os judeus de Praga.

Conclusão

Tudo é criado no reino da Meditação enquanto estamos assentados ouvindo as vozes dos mestres na Escola de Mistérios, de cujos lábios fluem as palavras de Metatron. Através da Kavanná com as letras da Torah tudo pode ser criado e descriado, formado e desformado. Tudo acontece no reino interior da alma que se dedica ao Estudo da Sabedoria Divina com Lév Tahor (Coração Puro) e Charan é aquele lugar Edênico em nosso (no nosso DNA) onde ainda existe a Escola Séter - A Escola de Mistério onde o Livro de Raziël se encontra.

Gratidão Rabi Hayim Vital por mais esta revelação da Sabedoria Escondida da Torah. Deepak Sankara Veda​

Ps: Perdoem-me pelos erros de digitação, mas é devido à minha deficiência visual provoca pelo surgimento de cataratas nos dois olhos. 

sábado, 23 de maio de 2015

Kalamus Elohai - A Pena Divina


 O Cometa Lemmon: Este foi o segundo mais visível Cometa do ano de 2013. O Lemmon (C/2012 F6) pode ser visto junto como Cometa PanStarrs (C/2011 L4), sendo um ao amanhecer (PanStarrs) e outro ainda durante a madrugada (Lemmon), como visto na foto abaixo e sobre os quais já postei com o verso da Torah "Um pilar de nuvem durante o dia, um pilar de fogo durante à noite".


Em hebraico, Cometa Lemmon é "Shavit Lemmon (שביט לימון)" é sua gematria é 457, valor que revela o segredo interno do Cometa, pois é a numerologia de "Mesupar Mazal (מספר מזל)" cujo significado é "Narrador do Destino". Nesta altura você, estudante dedicado,  já deve ter percebido onde isso vai dar.

O Lemmon foi descoberto em 23 de Março de 2012 quando cruzava, em sua senda para o sol, a Constelação de Leão ( אריה). Pois bem, seu valor númérico revela sua mensagem messiânica: 457 é o resultado da soma de 33+424. Trinta e três é o valor da palavra "Gal (גל)" que significa "Revelar" é Quatrocentos e vinte e quatro é a gematria de "Mashiach Ben David (משיח בן דוד) - Messias Filho de David - que é o estado completo do Desperto, o nível de Consciência que toda a humanidade deverá alcançar. A  Consciência do Cristo Filho de David é chamada esotéricamente de "O Leão da Tribo de Judá". Não por acaso,  o termo Tribo (שבט) - Shevet - e a raiz de "Shavit (שביט)" que é Cometa.


A mensagem é missão deste "Anjo" é "Gal Mashiach Ben David - Revelar o Messias Filho de David - em cada um de nós.

Você já deve ter percebido também que, eu não estou revelando tudo aqui. "E uma estrela guiou os Sábios até o lugar onde a criança havia nascido...". Estes são os arautos da Era messiânica. Não espere por um messias. Desperte e torne-se o Cristo, o Buda.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Zôhar - Revelando O Mistério



A Torah foi outorgada no Quinquagésimo Dia após a Libertação do Egito (a Consciência Robótica). Este dia Auspicioso é chamado Shavu'Ot.

A Torah contém todos os Segredos e a Chave que abre estes Mistérios Divinos chama-se Zôhar  (זהר).

Eis porque o Zohar foi revelado juntamente com a Torah. De acordo com o Livro Da Formação  (Sefer Yetzirah) cada signo do Zodíaco e planeta que o influencia foram criados por uma Letra Hebraica específica.

A Torah foi outorgada no Terceiro Mês hebreu chamado hoje de Sivan - O Mês de Gêmeos - que recebe a influência do Planeta Mercúrio.

O Livro Da Formação instrui-nos que Gêmeos foi criado pela Letra Hebraica Zayin  (ז) e o Planeta Mercúrio foi criado pela Letra Resh  (ר). Juntas, ambas formam a palavra Ráz  (רז) cujo significado é Mistério, e ao contrário formam Zar  (זר) que é Alienígena. Sim, a Torah veio de fora deste mundo e ela É e contém o Mistério.

A Torah é representada pela Letra Hebraica Hê  (ה) cujo valor numérico é Cinco. A Torah possui Cinco Livros: Bereshit, Shemot, Vayiqrá, Bamidbar & Devarim.

Quando tomamos as letras hebraicas do mês de gêmeos e juntamos a elas a letra Hê, a combinação das Três revelam Zôhar  (זהר).

O Zôhar tem a mesma idade da Torah neste mundo, 33 Séculos e é por isso que ele é citado secretamente em alguns livros dos Profetas no Tana'k, como Daniel capítulo 12 verso 3: "É os sábios se iluminarão como o Zohar do firmamento...".

E este é o verdadeiro estudo da Qabalah: Revelar segredos em Nome do Sagrado, bendito seja Ele.

domingo, 8 de março de 2015

Tecnologia Alienígena

Imagem: Homenagem a Leonard Nimoy 
1931 - 2015


Gematri'Ot 
212 308 241 

Estudando com o Zôhar - Porção Yitrô - 4° Parágrafo, que se inicia com "Rabi Yitzchak amar ( רַבִּי יִצְחָק אָמַר)". A gematria (cálculo do valor numérico das letras hebraicas de uma palavra ou sentença) é 761 (212+308+241) e que revela muito. Primeiro, 761 é a gematria de "Shanot Hê  (שנות ה) cujo significado é "Anos do 5° milênio". O valor em si alude ao ano 761 do 5° milênio, ou seja, 2001. A partir deste ano o Zôhar se abriu para nós.

Rabi (רבי) tem a mesma gematria de Zôhar (זהר). Yitzchak (יצחק) é igual a 308 e que é o mesmo de "Ruach Elohim Bô (רוח אלהים בו) - O Espírito de Deus nele". O valor 308 também "Ha'avir sodei (האוויר סודי) e significa "soprou mistérios". Amar (אמר) é 241 que é o mesmo de Aram (ארם) que significa "Arameu" e é um acima de 240 que é "Safek (ספק)" cujo significado é "dúvida".

Juntando tudo, estas dez letras que formam três palavras estão nos dizendo: "O Zôhar, com o Espírito de Deus nele, soprou mistérios em Arameu e os explicou (erradicando a dúvida)".

Sim, Zôhar fala e tem o Espírito de Deus nele, e fala em Arameu que é a língua dos mistérios e que nem aos Anjos foi dada compreendê-la, e o Zôhar revela os seus mistérios àqueles a quem lhes é aprazível.

Qual O Mistério?

Nesta porção que estou estudando o Zôhar revela que si, foram tomadas pedras rústicas de Safira para que a Torah fosse escrita nelas, mas então, Deus soprou um vento sobre elas e as transformou em Tablets e escreveu neles a Torah e as letras flutuavam sobre as Tablets e podiam ser vistas à direita e à esquerda e ao avesso. Esqueça os filmes e as tradições dogmáticas religiosas que insistem em mostrar um Moisés velho, curvado e cansado carregando pesadas pedras rústicas e mal escritas. A energia que Moisés recebeu corrigiu o seu DNA e não permitiu que ele envelhecesse e nem morresse. O verso sétimo do capítulo 34 deixa claro que, nenhuma energia foi drenada do corpo e nem da alma de Moshê. Diz o verso "ló kahetáh einô (לֹא-כָהֲתָה עֵינוֹ)" e ao descrever isto usa o termo "kahetáh" que tem raiz no Nome Divino dos 72 Nomes - "kehat (כָהֲתָ)" que nos protege contra "o dreno de energias" e nos guarda de sermos atingidos por alguma magia ou energia negativa. Pela compreensão do mistério o verso está dizendo que "nenhuma energia foi drenada pelos olhos dele". Os olhos são as janelas da alma...

O verso 5º do capítulo 34 deixa claro que Moisés não sofreu nenhum dano, seu corpo não foi corrompido, ele não estava cansado e que seu ocultamento se deu pela boca de Deus, conforme está escrito "al pí adonai (עַל-פִּי יְהוָה)" ou seja, com um beijo Deus tirou a sua alma pela boca...

Claro, você será tentado a questionar, pois literalmente a Escritura diz que "Moisés morreu e Deus o sepultou". A palavra "Morte (מות)" é um Código para "Ocultamento". A alma de Moisés foi ocultada desta dimensão e seu corpo preservado de ser corrompido por alguma tecnologia e por isso diz que "Deus o sepultou". Os antigos escritos nos informam que o Satan disputou com o Príncipe Angélico Mica'Ël a posse do corpo de Moisés (Judas 1:9). O termo para "sepultou-o" na Torah é "Vay'kebor otô  ( וַיִּקְבֹּר אֹתוֹ) e a tradução do mistério é "sepultou o Alef Tav dele (dna)".

Foi-nos dito que toda a Tecnologia que existiu, existe e existirá neste mundo tem seu nome e forma escritos no Gan Éden  (גן עדן) - Paraíso. De onde vocês acham que veio o "sopro (inspiração)" que levou Steve Jobs à criação das Tecnologias que nos conduziram à descoberta dos Tablets? 241 também é a gematria de "Ba'al yehudi seguláh (בעל יהודי סגולה) - O mestre judeu indigo (púrpura).



O Segredo Das Tablets

As tablets da Torah eram uma tecnologia superior à que temos neste momento. O midrash diz que, apesar de serem "duras" podiam ser enroladas como pergaminhos. A palavra moderna usada para a tecnologia computacional que possuímos hoje em mãos é "Machshév Luch  (מחשב לוח)" é que se traduz para "TABLET". Luch (לוח) é o singular do termo usado na Torah para as Tablets que Moisés recebeu e que é "LUCHOT  (לחת)".


No código acima, nos encontramos "APPLE" codificada a cada 439 SAEs  (Saltos Alfabéticos Equidistantes) e que surgiu com duas ocorrências, sendo que na segunda a palavra "MACHSHÉV (COMPUTADOR)" aparece codificada logo acima de "APPLE" é em estreita proximidade. Na primeira ocorrência, APPLE e cruzada pelo Êxodo capítulo 32 verso 16: "E as Tablets eram obra de Deus (Elohim) e a escrita era a escrita de Deus, gravada nas Tablets". Creio que isto muda toda a visão religiosa sobre a Recepção da Torah no episódio do Monte Sinai.

Há um verso nos Salmos que narra que, quando Deus desceu sobre o Sinai para outorgar a Torah,  milhares de Carruagens Celestes (o que hoje chamaríamos de OVNIs) vieram também para testemunhar o evento.

"As Carruagens de Deus são miríades de miriades com incontáveis anjos entre elas, acompanhavam, em Santidade, a vinda do Eterno ao Sinai (Salmos 68:18)". O termo para "Carruagens de Deus" aqui neste Tehilim e "Rekev Elohim (רכב אלהים)" que pode ter traduzida como "Carruagens dos Deuses" é codificado dentro deste verso eu encontrei "Erich (אריך)" uma alusão ao Escritor Suíço "Erich Von Däniken" autor de "Carruagens Dos Deuses (Chariot Of Gods)" que aqui foi chamado de "Eram Os Deuses Astronautas?".

segunda-feira, 2 de março de 2015

Sinais Da Era Messiânica

Foto: Cometa Ikeya-Seki

Eis aqui um assunto que irrita os religiosos, os que aguardam a vinda de um messias que os ajudará a conquistar o mundo e não à ascensão da humanidade à Consciência do Messias e aqui sempre gosto de lembrar as palavras de Alejandro Jodorowsky  sobre uma antiga agadá quando D'us lhe disse para levar Duna ao cinema: "O messias não será um homem, mas um dia quando toda a humanidade será iluminada"

Vocês estão esperando por um Cristo? Vocês foram enganados e a apatia dominou vossas almas.

Os Sinais & Segredos: Ezra (Esdras) Capítulo 2 verso 21: "Filhos de Belém: 123 (בְּנֵי בֵית-לָחֶם, מֵאָה עֶשְׂרִים וּשְׁלֹשָׁה)". Este verso contém inúmeros segredos e sinais e vou abrir alguns aqui, nenhum sobre o qual já não tenha escrito.

Belém no verso original hebraico, como se pode notar acima, é "Beith-Lechem (בֵית-לָחֶם)" e que significa literalmente "Casa Do Pão". A gematria (cálculo do valor numérico das letras hebraicas de uma palavra ou nome) de Beith-Lechem é 490 e este contém segredos e sinais. Um dos atributos da "alma do messias" é o número 66, pois este é a gematria de "Ben David (בן דוד)" que significa "Filho de David" e é uma alusão à Sefirá Malchut-Reino na Árvore das Vidas que é a Merkavá da Consciência Messiânica. Ao subtrairmos 66 de 490 (490-66) o resultado é 424 que é a gematria de "Mashiach Ben David" e este é o segredo do porque sempre venho escrevendo que, há cada 424 anos, uma centelha da alma do Messias vem ao mundo para apontar a Era messiânica. 424-66=358 que é a gematria de Mashiach (Messias).

São duas as Consciências Messiânicas: A Consciência interior chamada "Mashiach Ben Joseph (Messias Filho de José) que é revelada quando a pessoas descobre em si mesma o potencial para tornar-se o messias da sua geração.

Ora, dizer que todos somos messias é muito simples, fácil. Descobrir o messias em si mesmo é outro assunto.

Beith-Lechem também é uma alusão à Constelação de Virgem que é representada por uma Jovem que segura na sua mão esquerda uma Espiga de Trigo e dai o nome da sua principal estrela ser Spica. Este é o segredo do pensamento "imaculado", não dominado pelos dogmas religiosos, mas tomado pela Sabedoria Divina. Por esta razão o messias é filho da virgem.

A outra parte do verso de Ezra diz "123". Este é os segredo da identidade da pessoas que, após descobrir em si o potencial para se tornar o messias da sua geração, alcança a Consciência do Messias Davídico iniciando o Despertar da sua geração, revelando os mistérios da Sabedoria e apontando o Caminho para que todos possam alcançar o mesmo nível de consciência.

Em 1542, no dia 1º de Heshvan (11 de Outubro) nasceu, na Galiléia o Rabino Hayim Vital, ele era encarnação de muitas almas, incluindo as almas do messias e descobriu em si mesmo o potencial messiânico e foi dado a ele "inaugurar a Era Messiânica", mas ele teve medo de falhar e postergou abir as fontes da primavera por 424 anos a partir do ano do seu ocultamento (morte).A gematria de Hayim Vital é 123. A gematria de Rabi Hayim Vital é 185 e que é a mesma de "Ani Le'Dodi Ve'Dodi Li (Cânticos dos Cânticos 6:3) cuja tradução é "Eu sou para o meu amado e o meu amado é para mim (אֲנִי לְדוֹדִי וְדוֹדִי לִי)" e cujas letras iniciais de cada palavra do verso formam o acrônimo ELUL que é o nome do mês de virgem.

Zohar Porção Vayerá 

"No ano de 66, o Rei Messias aparecerá na terra da Galiléia, e Ele é chamado de Messias ben Joseph e ele, portanto, aparecerá na Galileia, na possessão de José (Belém). Um estrela (cometa) vindo do oriente vai atravessar sete estrelas (constelações) em direção norte, e uma chama de fogo negro será suspenso a partir do céu durante 60 dias. guerras vai ser iniciadas no mundo do norte, e dois reis (Presidentes) cairão nessas guerras".

Rabi Hayim Vital ocultou-se no ano de 1620 aos 77 anos. Em 1966, isto é, 424 anos depois do seu ocultamento, dois astrônomos amadores, Kaoru Ikeya e Tsutomo Seki, descobriram, no dia 18 de Setembro de 1965 um esplendoroso Cometa cuja máxima aproximação do Sol se deu em 21 de Outubro de 1965, ou seja 25 de Tishri de 5726 (1966) uma vez que o ano novo hebreu se dá em 1º de Tishri. O cometa Ikeya-Seki foi mais brilhante do que muitas luas cheias e foi visto mesmo durante o dia no mundo todo, incluindo em vários estados brasileiros. Foi visível até Fevereiro de 1966. Em hebraico "O Cometa do Zôhar (Shavit ha'Zôhar)" tem gematria de 538 e se você mudar os números de posição vai descobrir 358 e 583. O cometa Ikeya-Seki foi nomeado C/1965 S1.

Por que eu conheci todos estes mistérios? Eu fui concebido no dia 10 de Setembro de 1965 (13 de Elul de 5725) e nasci no dia 10 de Junho de 1966 (22 de Sivan de 5726) no bairro paulista do Belém/belenzo (Beith-Lechem) e minha mãe me chamou de Paulo (פאולו) cuja gematria é 123. Dentro do verso "Filhos de Belém: 123" está codificado o ano de 1966 e a palavra Cometa.


A matriz acima mostra Hayim Vital codificado na posição diagonal marcado com a cor azul e ao lado esquerdo na posição horizontal está meu nome civil também na cor azul. Misha'Ël que é meu nome hebreu aparece também neste código subindo na posição horizontal e cruzando Paulo. Ao lado direto de Hayim Vital está "Shavit (Cometa)" e abaixo na posição vertical está 5774 (2013/2014).


Nesta matriz acima, o termo central é 1966 e cruzando este ano está "Filhos de Belém, 123" e cruzando este verso de Ezra (2:21) está "Shavit (Cometa)". A própria escritura atesta como verídico tudo o que foi revelado neste escrito.

48 anos depois do cometa Ikeya-Seki, um outro esplendoroso cometa veio, o C/2012 S1 Ison, sobre o qual escrevi aqui no Facebook inúmeras vezes. Sua máxima aproximação do Sol se deu em 28 de Novembro de 2013 (25 de Kislev de 5774) no primeiro dia de Hannuká que é a "Festa do Messias". Em hebraico "Cometa Ison em Hannuká (Shavit Ison be'Hannuká) é igual á 538.

Foto: O Cometa Ison (C/2012 S1). 
Clique no link e saiba mais dos mistérios do Cometa Ison:

A gematria de Mashiach ben David (424) somada à gematria de Estrela (48) é igual a 472. Se subrairmos o valor 472 do ano de 2014 o resultado será 1542. que foi o ano em que o Mestre Hayim Vital nasceu.

Claro, existem aqueles que vão se esforçar para negar todas estas evidências, porque estão procurando religião e não sabedoria, estão procurando "pureza" na humanidade para que ela mereça o messias.

Amigos, a Lótus nasce no pântano onde não há nenhuma pureza e o no Tana'k nos encontramos um verso intrigante que diz "Mi iten tahorá mi-tamê?" cuja tradução é "Quem poderá extrair pureza da impureza?" o verso responde dizendo "Ló echad" que se traduz para "Nenhum ou Ninguém", mas se você mudar as palavras através da sua gematria, pois "Ló" tem a gematria de Ël que é Divino e Echad tem a gematria de Ahavah que é Amor. Quem poderá extrair pureza da impureza? O Amor Divino.

E o que diz o Cânticos dos Cânticos de Salomão que é o segredo do messias e do mês de Elul (Virgem)? Ani le´dodi ve'dodi lí, ha'roêh ba'shoshanim ( אֲנִי לְדוֹדִי וְדוֹדִי לִי, הָרֹעֶה בַּשּׁוֹשַׁנִּים) - Eu sou para o meu amado e o meu amado é para mim, ele apascenta sobre as lótus".

Não espere por um messias, mas torne-se você o messias! Desperte! Desperte a Força dentro de você. Bem vindo à Era do Messias.

A foto acima é do Cometa Ikeya-Seki (C/1965 S1) tirada em 1966. Foi durante 40 anos o cometa mais brilhante do século.

O Artesão Da Luz