GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Recebendo A Instrução Do Mestre


Frequentemente pessoas reclamam que o Divino não fala com elas. Frequentemente a humanidade reclama que não ouve a Voz do Sagrado, bendito seja Ele, e que o Santo não responde às suas orações, preces.

O problema não é que o Divino não responde, e, sim, o nosso preconceito que é um véu espesso e que não nos permite nem perceber e nem ouvir a resposta do Divino.

Eis aqui um relato de como meu Mestre, o Santo Arizal (Rabino Yitzchaq Lúria) falou comigo certa vez, para me revelar sua verdadeira identidade e também a natureza verdadeira da minha alma.

Era aproximadamente as doze horas do dia 23 de outubro de 2013 e, minha aluna e amiga Márcia Hamatsu, havia me convidado para irmos à São Paulo, tomarmos um lanche e assistirmos a um filme no Cinemark do Shopping D. Eu convidei meu amigo e aluno Raul Kuk parar irmos juntos. No caminho recebi o triste comunicado de uma amiga querida que seu esposo estava internado em estado grave e então, pedi para Márcia que me levasse ao hospital no qual ele estava para que eu pudesse realizar a mitzvá de Bikur Cholim. O hospital não me deixou cumprir esta mitzvá e então, pedi para Márcia que me levasse à casa da minha amiga, a esposa, para que eu pudesse realizar uma boa ação e recitar a Refaênu por ela e pelo seu esposo. Fomos, então, à rua Estado de Israel para visitar minha querida amiga e realizar a mitzvá.

No caminho, minha aluna e amiga Márcia Hamatsu me perguntou se eu já havia lido Os Instrumentos Mortais (בני הנפילים) - Cidade dos Ossos - ao que respondi que ainda não havia lido (na verdade eu nem tinha ouvido falar). Ela começou a me contar que a narrativa na obra falava sobre o Anjo Raziel, o professor de Adão no Jardim do Éden.

Nesta obra literária da autora Cassandra Clare, conhecemos a personagem Clarissa "Clary" Adele Fray, uma jovem que tem visões com um estranho alfabeto que lhe confere poderes sobre anjos e demônios e para a realização de milagres.


Nada, absolutamente nada, acontece por acaso. O tempo é governado pelo Sagrado, com o auxílio dos seus Anjos e existem mensageiros para cada hora do dia e da noite e para uma cada hora do período da manhã há uma permutação do Nome Adonai e uma permutação em unificação com o Nome Sagrado e Adonai para cada hora da tarde e da noite. Quem saber qual anjo falou com você em um dia determinado e em uma hora específica do dia? Você precisa conhecer estes mistérios divinos e possuir zechut (méritos espirituais).

O dia 23 de outubro é a data de nascimento do Rabino Chaim Vital no calendário juliano em 1542 (Iº de Heshvan, 5303) e não poderia ser outro dia que meu amado professor tenha escolhido para revelar o segredo da natureza da minha alma e sua verdadeira identidade.

Eu já escrevi e publiquei nesta obra sobre as inúmeras vezes que meu Mestre se recusou a revelar sua verdadeira identidade, ou melhor explicando, a natureza angélica da sua alma, uma vez que ele é chamado de "Elohai Rabbi Yitzchaq (O Divino Rabino Isaac)" ao rabino Chaim Vital, se restringindo apenas a revelar que ele havia vindo ao mundo unicamente para o instruir e a ninguém mais.

Eu nunca pude esquecer esta conversa com minha querida aluna Márcia, pois, a partir dali, eu receberia muitas revelações. Meu mestre estava falando comigo ali, dentro do veículo com o qual Márcia nos conduzia ao nosso destino.

O rabino Isaac Lúria é conhecido pelo seu título "Arizal (אריז"ל)" e é neste título sagrado que está escondido o segredo da sua natureza angélica. O título Arizal (אריז"ל) contém as mesmas letras de "Raziel (רזיאל)" por temurá (permutação cabalística) e, portanto, o Rabino Isaac Lúria foi também uma reencarnação do Anjo Raziel que viera para instruir a reencarnação de Adão, o Rabino Chaim Vital, uma vez que ele também havia sido seu professor no Éden, e isto só podia acontecer no dia 23 de outubro, aniversário de nascimento do rabino Chaim.

Depois de 441 anos do seu ocultamento, o Rabino Isaac Lúria veio para revelar o segredo que ele havia se recusado a contar e diretamente acabou por revelar a minha o segredo da minha própria reencarnação. O valor 441 é a gematria da palavra Emet (אֱמֶת) que é verdade e é também o valor de Elohai Neshamá que é o nome da oração que contém o segredo da reencarnação. Ela diz:

"A alma (neshamá) que você, meu Deus, me deu é pura. Você o criou, você o formou, Você a respirou em mim, você a protege dentro de mim, e você algum dia a tirará do meu corpo e me devolverá no mundo futuro. Enquanto minha alma estiver dentro de mim, dou graças a você Adonai, meu Deus e o Deus dos meus ancestrais, Mestre de toda Criação, Senhor de todas as almas. Louvado seja você, Adonai, restaurador das almas para corpos que morreram".

Assim, o meu divino professor me revelou o segredo da natureza espiritual da sua alma, a sua metade angélica e revelou a mim a identidade da minha alma. Por isso, temos que nos livrar dos nossos preconceitos pois eles são que não nos permitem ouvir as instruções do Divino, bendito seja Ele.

Naquele dia, o meu Mestre, de abençoada memória, me revelou o segredo da abertura do Portal da Era messiânica que esta codificado no Santo Nome de 42 Letras (Ana Be'koach) e cuja data (20 be'Heshavan) coincidiu, naquele ano, com o dia 23 de outubro.

O filme "Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos - havia estreado no Brasil no dia 21 de agosto que é o 233º dia do ano solar. O valor 233 é a gematria de "Zachor (זָכוֹר)" que é "recordar, lembrar". A partir deste dia restam, para encerrar o ano, 132 dias solares. Ora, 132 é a gematria da palavra "guilgulim (גילגוֹלים)" que é reencarnações, e o rabino Chaim Vital foi o autor do Portal das Reencarnações. Estas palavras "Zachór ()" e "guilgulim ()" formam juntas "Zachór Guilgulim (זָכוֹר גילגוֹלים)" que significa "Recordar reencarnações". O valor desta frase é 365.

Se você deseja ouvir o Divino e respostas para as suas preces, instrua-se divinamente com a Sabedoria e pratique bondades para receber méritos. Quebre o seu preconceito.


Autor
BËN MÄHREN QADËSH
Dipankara Vedas

O Artesão Da Luz