GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 9 de abril de 2016

O COMETA DA ANUNCIAÇÃO


O COMETA PANSTARRS (C/2011 L4)

O Comenta Da Anunciação: Há dois mil anos, Rabi Shimeon Bar Yochai e os Rabbis da Idra Rabá e da Idra Zuta, ao revelar o Zôhar que havia sido escondido pelo Profeta Daniel, profetizaram os arautos da Era Messiânica. 

Na Porção Balak do Zôhar, nós encontramos um destes sinais. Eis o que descobrimos: "No 6º dia, do dia 25 do sexto mês, uma estrela aparecerá. Eles estarão reunidos no 7º dia, no final de 70 dias. No primeiro dia, a estrela será vista na cidade de Roma".


ZÔHAR BALAK

Acima, lemos no aramaico: "U've'iomá sh'titá'ah yitchazei be'25 yomin le'yarechá sh'titá'áh ve"ytchenish be'yomá shevia'ah".

Bem, antes de revelarmos o significado destas palavras encontradas no Zôhar Sagrado, precisamos comentar que, esta estrela não é qualquer uma, mas a própria estrela profetizada pelo mago Balaão, chamada de Estrela de Ya'akov, e porque estamos afirmando isto? Porque a profecia do Zohar está justamente na Porção Balak que na Torah é a que menciona o aparecimento de Balaão e seu vaticínio.

"Uma estrela procederá de Ya'akov... (Números 24:17)". E agora, vamos ao arauto do Zôhar: É impressionante pensar: "Como os Rabis sabiam que o dia 25 de Adar (6º mês a partir de Tishri) iria cair numa sexta feira? Vejam como o Zõhar é perfeito. 

Há dois mil anos, os rabis revelaram que uma estrela (um cometa) iria aparecer no dia 25 de Adar, numa sexta feira, numa época na qual se seguia o calendário hebreu e que o calendário romano regente era o Juliano, que depois foi mudado para o Gregoriano no qual onze dias foram suprimidos, e mesmo assim, os mestres da Sabedoria sabiam em qual dia da semana, naquela época, o dia 25 de Adar cairia numa sexta feita, conforme lemos acima: "No sexto dia... (sexta feira)". 

2.000 anos depois, numa sexta feita, dia 7 de Março de 2013, exatamente no 25º dia de Adar (décimo segundo mês hebreu), o Cometa PanStarrs (C/2011 L4) alcançou sua máxima aproximação do Sol, se tornando muito brilhante. E o que aconteceu neste dia? Os bispos estavam reunidos em Roma, e no dia seguinte, dia 8 de Março, fixaram a data para o Conclave, no qual o novo Sumo Pontífice da Igreja Romana seria escolhido.

O COMETA ISON (C/2012 S1)

Duzentos e setenta dias depois do aparecimento do Cometa PanStarrs, outro cometa, no dia 28 de Novembro, no primeiro dia da Festa de Hannukáh, alcançou seu periélio (máxima aproximação do Sol). Era o cometa Ison (C/2012 S1) que veio para revelar outro segredo: O Inicio da Era Messiânica.

Em hebraico "Cometa Ison em Hannukáh (שביט יסון ב'חנוכה)" resulta em gematria (numerologia hebraica) igual a 538 que é exatamente a mesma de "Estrela De Belém (כוכב בית לחם)" que é a Estrela de Ya'akov que em hebraico soma, em gematria, o valor igual a 270. 

Notem a perfeição do Zôhar: Exatamente 270 dias depois do aparecimento do Cometa PanStarrs, o Cometa Ison alcançou seu periélio revelando a Era Messiânica.



"Um Pilar de nuvem durante o dia (meses regidos pelo sol), e um Pilar de fogo durante à noite (meses regidos pela lua)" - Êxodo 13:21. Bem vindo a Era Messiânica, à Era da Iluminação, à Era na qual todos seremos messias, budas, cristos.

Cometas Lemmon & PanStarrs

Na foto, os cometas Lemmon (C/2012 F6) e PanStarrs (C/2011 L4) juntos, um ao amanhecer (PanStarrs) e o outro ainda de madrugada (Lemmon), cumprindo, mais uma vez, um mistério da Torah que aconteceu durante a saída do Egito há 33 séculos: "Um pilar de nuvem durante o dia, um pilar de fogo durante à noite (Êxodo 13:21)".

O código acima prova este segredo. Nele temos "Kometa (קומטה)" é ao lado esquerdo "ha'Pessach (הפסח)" é ao lado direito "amud esh ve'anan (עמוד אש וענן)" que traduzidos são "Kometa de Pessach, pilar de fogo e nuvem", revelando que o mesmo evento que ocorreu há 33 séculos liderando o povo hebreu à revelação da Torah é à consciência messiânica sob a liderança do messias Moisés, se repetiu agora no final dos tempos liderando a humanidade à Era do Messias.

A gematria do ano 773 do 5° milênio (2013), é a mesma de "Shavit ha'Zohar, ubá le'Tzion go'ël (שביט הזהר ובא לציון גואל)" cuja tradução é "O cometa do Zohar, vira de Sião o Redentor". Sião e uma alusão à Sefirah Malchut.  Foi neste ano, 2013, que os cometas apareceram, conforme se havia profetizado no Zôhar Sagrado em Parashat Balak.

Artigo escrito por Deepak Sankara Veda para o Livro "Kalamus Elohai - O Mistério Do Cometa - Anunciando a Chegada da Era Messiânica.

Compre aqui o livro 'Kalamus Elohai'

O Artesão Da Luz