GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Nana'Él:- Revelando O Escondido


Sobre o Shem Ha'Meforash:- Infelizmente, pessoas do mundo inteiro estão bebendo águas estagnadas, transformadas em fontes de águas amargas devido à limitação dos chamados "kabbalistas" modernos que seguem a cartilha de uma determinada escola que expôs o Shem Ha'Meforash em uma banca e nas mãos de cambistas.

O Shem Ha'Meforash possui muitos mais Mistérios é tecnologias a serem reveladas. O Zôhar diz: "Setenta e dois ramos que possuem 660 segredos".

Não vou me delongar aqui nesta velha ladainha que recito há muitos anos. Vou passar a revelar o que ainda não o foi.

Abaixo temos o Shem Ha'Meforash 53 que canaliza a luz do Malach Nana'Él e como mostrado na imagem que criei para o meu livro, ele revela Artes, músicas, ciências e novas tecnologias. O que não dizem (porque não sabem) é como?

O Nome possui as iniciais de "Nigalê Nistar Elohim (נגלה נסתר אלהים)" que se traduz "Descubra o Escondido de D'us" e mais profundamente para "Descubra ou Revele o que D'us Escondeu". Também pode ser compreendido como "Ni'reêh Ne'elam Adonai (נראה נעלם אדני)" cuja tradução é "Veja o Oculto de Adonai".

Como devemos usar este Nome? Todos as 72 sequências que compõem os 72 Nomes e que formam o Nome Santo de 216 Letras foram revelados pelo Anjo Raziël (רזיאל המלאך) e é em nome dele que devemos meditar sobre o Zôhar para que D'us nos revele sua Sabedoria Escondida e para que revele em nós e na humanidade os talentos escondidos.

Faça a seguinte prece:- "Baruch ata Atiqá Qadishá Gal ha'Sodot (ברוך אתה עתיקא קדישא גל הסודות) - Abençoado sejas, ó Ancião Sagrado, que revelas os mistérios". A seguir diga:- Be'Shem Ha'Malach Raziël. Razá Ila'ah (ב'שם המלאך רזיאל. רזא עלאה) - Em nome do Anjo Raziël. Razá Ila'ah.

Medite em Provérbios de Salomão capítulo 25 verso 2:- "Kevód Elohim hastér davar, u'chevód melachim hakór davar (ב  כְּבֹד אֱלֹהִים, הַסְתֵּר דָּבָר;    וּכְבֹד מְלָכִים, חֲקֹר דָּבָר.) - A glória de D'us é ocular as coisas, e a glória dos reis é revelar as coisas". Umen

Pode parecer arrogância a forma como escrevo e me posiciono aqui, mas não é. Somente que parar com a profanação que se tem feito sobre os Nomes Divinos e deter os cambistas da Sabedoria. 

Autor
Deepak Sankara Veda
Direitos Autorais
Protegidos

O Artesão Da Luz