Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 23 de setembro de 2017

O Cetro De Metatron


Abaixo você verá, assinalado , na imagem que capturei no Starwalk, o Cometa Panstarrs (C/2011 L4) que é o Cometa sobre ao qual já publiquei no Facebook, no Bloggger e no meu Livro Kalamus Elohai - O Mistério Do Cometa - e que foi anunciado pelo Zôhar Sagrado há 2000.

"No sexto dia, no vigésimo quinto dia do sexto mês (Adar), uma Estela se tornará visível e se ocultar no sétimo dia no final de setenta dias. No primeiro dia, ela será vista na cidade de Roma..."

Zôhar Balak)

No dia 7 de março de 2013, que foi o dia 25 de Adar (sexto a partir de Elul), o cometa Panstarrs (C/2011 L4) se tornou extremamente brilhante e todos bispos e cardeais estavam em Roma para o Conclave. Em Roma era quinta-feira, mas em Israel já era sexta.

Acham que é  um acaso que este mesmo cometa está agora apontando a Constelação de Leão bem  o dia no qual a Era Messiânica que está nascendo? Parem e pensem... Releiam tudo o que já publiquei, estudem e VEJAM...

Ele surgiu emj 2013 justamente no dia no qual o Zôhar o havia profetizado. No calendário hebraico, 2013 foi o ano universal 5773 (התשע'ג) e ao somarmos as letras de 5773 o resultado é 778.

"Não se afastará o "Cetro" de Yehudá e nem o Comando dentre os seus pés até que venha o "messias", a ele todos os povos se reunirão (לֹא-יָסוּר שֵׁבֶט מִיהוּדָה, וּמְחֹקֵק מִבֵּין רַגְלָיו, עַד כִּי-יָבֹא שִׁילֹה, וְלוֹ יִקְּהַת עַמִּים)". 

Genesis 49:10

A palavra da qual eu traduzi "Cetro" é a palavra "shevet (שֵׁבֶט)" que tem as mesmas letras de "Shavit (שביט)" que é cometa. Vejam que ele aponta para os pés do Leão e o verso diz "nem a vara de comando dentre os seus pés".

A constelação de Leão é, de acordo com o Sêfer ha'Yetzirá - o Livro da Formação - escrito por Avraham Avinu e que é mencionado secretamente no Tehilim (Salmos) 91 e no Tehilim 139, a Tribo de Judá (Yehudá) no universo e cometa aponta ela ela, além do mais o cometa é o Cajado de Adonai que é o Anjo Metatron. Com esta compreensão Eu posso retraduzir o verso:

"Não se afastará o Cometa de Leão e nem a vara (cajado) dentre as suas pernas antes que venha a Era Messiânica e a ela todos os povos serão reunidos".

O que eu traduzi como "Era Messiânica" e a parte no verso que diz "ad ki yavô Shiló (עַד כִּי-יָבֹא שִׁילֹה) - até que venha Shiló...". A parte "yavô Shiló  (-יָבֹא שִׁילֹה)" possui gematria igual a 358 que é a mesma de Mashiach (messias). A palavra "ad  (עַד)" tem as letras de "Déa (דע)" que se traduz para "conheça" ou seja "a Era Messiânica se dá a conhecer" através deste sinal Estelar esplendoroso, o alinhamento dos planetas com o "Cetro de Metatron" apontando para o Leão.


É para completar e ratificar esta compreensão do Mistério divino, vos ofereço esta gematria: A expressão "Cometa do Messias Filho De David" se diz em hebraico/aramaico "kochavá shavit Mashiach Ben David  (ככבא שבט משיח בן דוד)" escrita com abreviação em "kochavá shavit  (ככבא שבט)" resulta em gematria igual a 778. 


Autor
Deepak Sankara Veda​
Bën Mähren Qadesh

O Artesão Da Luz