GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

T'shá be'Av: O maior & Mais Bem Guardado Segredo Do Mundo




T'shá be'Av  (תשעה ב"אב) - O maior e mais bem guardado segredo de todos os tempos: A tradição da Chochmat Nistar nos instruí sobre o que foi  nomeado pela religião como "O dia mais negativo do ano hebreu" - o T'shá be'Av ou comumente conhecido por "9 de Av".

T'shá be'Av é o nono dia do mês lunar de Leão, o único que recebe a iluminação do Sol. O Zôhar nos conta que o Satan domina neste dia e a Chochmat Nistar nos instruí que neste dia o Messias tem o potencial para ser revelado. A religião teme este dia e o tem como mais negativo do ano porque nele, muitas tragédias aconteceram. A destruição do Primeiro e do Segundo Templos em Jerusalém e subsequente exílio dos judeus da Terra de Israel . O dia também que outras tragédias ocorreram, incluindo o massacre romano de mais de 500.000 judeus em Betar em 135 CE. Instituído pelos rabinos do século 2ºna atual Israel , Tisha be'Av é considerado como o dia mais triste do calendário judaico e um dia que é destinado para a tragédia. Pobres rabinos, nunca entenderam o seu segredo é desta forma mantiveram o povo iludido e enganado com a falsa esperança da vinda de um Messias da família de David e a reconstrução de um Templo que nunca virá.

T'shá be'Av não é e nem nunca foi o dia mais negativo do ano, pelo contrário, é o dia mais iluminado do ano e tudo o que recebe iluminação ganha vida. Assim, a única coisa negativa neste dia são os pensamentos das pessoas que, regidos pelo Satan (o Ego), são vivificados e assim o temor por grandes tragédias torna-se realidade no mundo físico. É o ego a razão por trás de toda destruição. Foi em 9 de Av que Hitler se tornou Chanceler do 3° Reich em 1933 pavimentando a estrada para o Holocausto. Mas, existe a cura neste dia, pois como instrui-nos a Chochmat Nistar,  este dia contém o potência para revelação do Messias em nós, é uma questão de consciência.

A religião vem mentindo e enganando os povos dizendo que em 9 de Av num ano qualquer no futuro o Messias nascerá, o Leão da Tribo de Judá. Mentira! Está em nós o Cristo e a decisão de revelá-lo,  ou seja, fazê-lo nascer, cabe a você e a mim. Mas este não é todo o segredo.

No final de 2009, que já era no calendário hebreu o ano de 5770 (2009/2010), o Profeta Eliahu me visitou durante um sonho com uma mensagem. Ele me disse que eu deveria falar para todos quer entendessem ou não. Ao terminar, Eliahu  (Elias) tomou um instrumento curvo semelhante a um tirador de cutículas,  e tomando minha mão esquerda limpou a sujeira de debaixo da minha unha do polegar. Quando acordei, enxergava tudo de forma diferente e ao tomar qualquer texto da Sabedoria Escondida ou o Zohar eu o Compreendia imediatamente. O que aconteceu?

O polegar esquerdo corresponde à Sefirá Biná na Árvore das Vidas que é a Compreensão Divina. Anos antes desta experiência,  em 2004, durante um sonho Lúcido, eu vi o meu dedo polegar esquerdo machucado e quando acordei uma voz me disse: "Assim como seu dedo com esta ferida, sua Compreensão está machucada, defeituosa e você está compreendendo tudo errado". Seis anos depois, toda sujeira que encobria minha Compreensão dos mistérios divinos foi removida e passei a Compreender os Segredos de D'us de forma clara e sem distorções.

Eis o segredo: T'shá be'Av  (תשעה ב"אב) aqui escrito em hebraico entre parênteses,  contém a data da revelação do Messias para o mundo, a oportunidade para acordar o Cristo interior. Ao permutarmos as letras hebraicas de T'shá be'Av nós encontraremos a sentença "Bô be"5770  (בא ב"התשע)" que traduzida é "Vem (virá) em 2010". Quem ou o que viria em 2010? A revelação, o Despertar do Cristo interior.

Eu estava assisntindo ao filme Total Recall versão de 1990 em Abril de 2010 quando percebi o Despertar chegando. O nome do filme em hebraico é Zicaron Goralí  (זיכרון גורלי) que significa literalmente "Recordar O Meu Destino". Tão impressionado fiquei que tomei os únicos 50,00 reais que havia guardado e corri para comprar o DVD do filme no Submarino. E ainda há outro mistério.


Permutando novamente T'shá be'Av  (תשעה ב"אב) outro segredo vem à tona. Ele se torna "Av 5772 (אב התשעב) cujo significado é "Agosto de 2012". E o que aconteceu em Agosto de 2012? Uma nova versão de Total Recall estreou nos cinemas trazendo novamente a informação espiritual que já estava escrita no nosso Adn: Que a época do Despertar havia chegado, o tempo para acordar e revelar o Cristo interior e não é atoa que ouvindo tanto falar no Despertar desde 2012, e não é acaso que no final deste ano de 2015 teremos um filme chamado O Despertar da Força!

Porque os rabinos nunca escreveram sobre isso? Porque o Satan não lhe permitiu ver e continuam tateando no escuro até agora.

Este mistério todo me foi revelado pelo Profeta Eliahu e pela alma do Rabino Cabalista Hayim Vital do qual eu sou a reencarnação.

Há uma 3ª data dentro de T'shá be'Av que é o ano de 5775 (2014/2015) e ela também diz "Bô be'5775 (vem em 2015 ) e também "5775 be'Av (תשעה ב"אב)" cuja tradução é 2015 em Av  (Julho/Agosto). O que virá em 2015? O que nos aguarda além do Despertar? As dores de parto...

Agora que você sabe deste mistério que havia sido tão bem guardado durante milênios,  cabe a você acordar o Cristo interior e ajudar outros a despertar para juntos nos tornarmos uma só Tribo, a Tribo do Leão de Judá,  todos iluminados, Budas e Messias caminhando pelas avenidas do mundo. Deepak Sankara Veda

O Artesão Da Luz