Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

CITAÇÕES DO MIDRASH

"Quatro coisas foram alteradas a partir de sua condição anterior no tempo de Enosh, filho de Seth: As montanhas tornaram-se tão duras como pedra, os cadáveres do homem começaram a apodrecer, o que não acontecia anteriormente; o homem foi degenerado em macaco, e os demônios começaram ter poder ou domínio sobre o homem, do qual eles foram privados antes que a imagem de Deus no homem fosse prejudicada -. 

Midrash Bereshit Rabba 23".

Enoch
(Hanoch/Enoque/Metatron): 

"A agadá da QABALAH diz que Enoque se tornou em um dos anfitriões celestiais. Seu corpo foi transformado em fogo e seus ossos como brasas vivas, e os seus olhos passaram a brilhar com a luz dos corpos celestes sendo que seus globos oculares se tornaram como tochas de fogo, seus cabelos flamas luminosas e todos os seus membros e órgãos passaram a brilhar como as estrelas. À direita dele brilhavam chamas de fogo, e à esquerda tochas também de fogo e ao redor dele tempestades e vendavais, furacões, relâmpagos e trovões". - 

Excerto do meu Livro Os Filhos das Estrelas

O Artesão Da Luz