GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Noé - O Filho Dos Deuses


A Instrução DIvina (Toráh), diz: "Noach ish tzadiq (נֹחַ אִישׁ צַדִּיק) - Noé, homem justo (Bereshit 6:9)". A primeira pergunta a ser feita aqui é: Por quê Noé é chamado pelo termo hebreu "Ish (Homem solteiro)" se ele era casado com Na'amá, irmã de Tubal-Cain? Sendo casado, por quê Noach não foi chamado "Adam tzadiq?" A resposta pode ser encontrada na tradição da Chochmat Nistar (Sabedoria Escondida).

A narrativa apócrifa de Enoque (Hanoch) diz que Noé não era humano e o Zôhar sela isto quando revela que a humanidade, como a conhecemos hoje, só surgiu depois do Mabul (Dilúvio). Eis o que diz a narrativa de Hanoch: 

" Matusalém escolheu uma esposa para o seu filho Lameque e esta ficou grávida de um filho. Quando este nasceu repararam que era um bebê muito diferente dos outros e o seu pai teve medo. Ao ter medo, dirigiu-se a Matusalém para lhe contar o sucedido e disse-lhe: "Eu tive um filho estranho, diferente de qualquer homem, e a sua aparência é como a dos filhos de Deus do céu; e a sua natureza é diferente e não é como um de nós." (Enoque 106:7)".

A narrativa de Hanoch continua informando que, Matusalém não sabendo a resposta para o acontecido foi até Enoque e contou o caso e então, Enoque lhe revelou que D'us faria algo novo na terra para limpá-la dos filhos dos Deuses (Elohim) resultantes do casamento com as filhas de Adam, e é aqui que a coisa fica estranha e então devemos recorrer ao Zôhar novamente.

O Livro do Esplendor nos revela o segredo do porque o Rei David teve que vir da semente (semên) de Moav, sendo que "Amon e Moav" que eram os filhos do incesto de Lót com suas filhas eram reencarnações das energias negativas gêmeas criadas pela copulação da Nachash (Serpente) com Chavah (Eva), chamadas "Malcon e Peor". O Zôhar diz que, qualquer um para assumir controle sobre uma energia negativa e erradicá-la do mundo deve ter um parentesco com ela, e foi por isto que o Rei David nasceu de Ruth, a moabita.

Eis ai o segredo da coisa. Para que D'us erradicasse as almas dos Nefilim, Giborim, Anakim, Refaim e Amalekim que resultaram do casamento dos B'ney Elohim (Filhos dos Elohim) do mundo naquela geração, um filho, também dos Deuses deveria ser gerado.

Noé era filho de Lamech que era um pastor de ovelhas e cabras, chegou um dia em casa depois de muitos meses fora, e encontrou sua esposa grávida. Ao questiioná-la sobre o acontecido, ela lhe respondeu que não havia se deitado com homem algum. Quando a criança nasceu, o local se encheu de luz, pois Noé brilhava e era albino (sem pigmentação na pele). Noé era filho dos Elohim e não de Lamech. Sua esposa fora inseminada pelos anjos.

Inseminação Divina

Não são poucos os relatos contemporâneos de jovens mulheres que relatam terem sido abduzidas por seres alienígenas e inseminadas por eles. Era difícil acreditar nisto até que evidências começaram a surgir vindas do passado longínquo das escrituras hebraicas. Sabendo disso, comecei a procurar no próprio Tana'k (Biblia hebraica) por códigos que pudessem ser evidência de que os que chamamos anjos vieram inseminando divinamente muitas mulheres durante a história deste mundo.

O termo hebraico contemporâneo para "inseminação artificial" é "Zera'a Melechutit (הזרעה מלאכותית)" e o termo "Zera'a (הזרעה)" tem raiz na palavra "Zerá (זרע)" que é "semên", algumas vezes traduzida para "semente".

Estudando, encontrei o termo "Zerá Elohim" num verso de "Malachi" capítulo 2. O Verso estranhamente diz: "Não teve nosso primeiro Pai  (Abraão) comportamento semelhante (Hagar), embora seu espírito fosse tão elevado (acima da influência zodiacal)? O que buscava quando assim agiu, senão DESCENDÊNCIA ABENÇOADA? (Malahi 2:15)".

O que os tradutores de todas as religiões traduziram aqui para "Descendência Abençoada" é no original hebraico "Zerá Elohim ( זֶרַע אֱלֹהִים)" que literalmente é "semên dos Elohim (anjos)". O verso está indicando que Abraão esperava que Sarah concebesse divinamente, por inseminação divina, uma vez que ele sabia que ela não podia ter filhos naturalmente, e por esta razão, esperando por isto, tomou Hagar para gerar Ismael, aguardando que sua esposa concebesse dos anjos, uma vez que isto já houvera acontecido no passado, e não apenas uma vez, mas inúmeras.

Os Ishim

Há quatro termos traduzidos para homem nas escrituras da Bíblia Hebraica: Adão, Ish, Anosh e Gever. Adão é o nome mais sublime e refere-se a um homem de sabedoria e de entendimento (centrado nas faculdades intelectuais) e unido a sua contraparte feminina, enquanto ish pertence a um homem centrado na middot ou faculdades emotivas e solteiro. Anosh sugere fraqueza, uma pessoa de mentalidade defeituosa, enquanto um Gever supera obstáculos e alcança o mestrado

Vamos destacar aqui os Ishim que é também um termo usado para "Anjos". Os  Ishim são um grupo de anjos  que trabalham mais perto com os seres humanos do que os outros grupos angélicos. Anjos Ishim incluem anjos da guarda, e eles se concentran na construção do reino de Deus na Terra. Arcanjo Sandalphon rege os anjos Ishim, de acordo com a QABALAH.

Eis aqui a razão do porque Noé é chamado "Ish tzadiq (homem justo)" pois Noach era filho dos anjos que inseminaram sua esposa e não Lamech. Noé não era humano.

Outra evidência disto encontra-se no Zôhar, na porção Noach: "Pavor e medo de vós virão... (Gênesis 9:2). Daqui em diante vocês terão a imagem do ser humano, pois no começo não havia na humanidade a imagem defeituosa do ser humano".

O que o Zôhar está nos dizendo é que, depois do dilúvio houve uma alteração genética, e a imagem superior que Adam possuía foi modificada. Outra evidência de que fomos modificados geneticamente encontra-se no Midrash:

"Quatro coisas foram alteradas a partir de sua condição anterior no tempo de Enos (Enosh), filho de Seth: as montanhas se tornaram duras como diamante, os corpos do homem começaram a apodrecer, o que não era o caso antes; o homem começou a se parecer com o macaco (foi degenerado à forma símea), e os demônios começou a ter poder ou domínio sobre o homem, do qual foram privados quando a humanidade tinha a imagem de Deus no homem, e sua aparência foi prejudicada (Midrash Genesis Rabba 23)".

Ao que tudo indica. seres intra terrenos, o qual chamamos demônios (shedim) fizeram experiências genéticas com a humanidade alterando sua aparência para símios e depois para a que possuímos hoje.. O termo "shedim" tem raiz no mesmo termo que constrói a palavra "Shad" que é "Seio" e também "Shadê" que é Campo e a palavra Campo geralmente alude à mulher nas escrituras hebraicas: "A mulher é o teu campo. Vá e cultiva o teu campo".

Conclusão:

Outro detalhe é que o Dilúvio foi universal, e de acordo com o Zôhar o planeta terra é a Arca, e as criaturas que Noé salvou foram acondicionadas num depósito genético. Noé veio de fora deste mundo...


OS FILHOS DAS ESTRELAS
BOOK TRAILER

Compre aqui o livro 'Os Filhos Das Estrelas'


O Artesão Da Luz