GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 16 de abril de 2024

TIQÜN NATZIIM - O KARMA DOS NAZISTAS

 


EM CONSTRUÇÃO

EMERGE A VOZ DO MISTÉRIO
עולה קול המסתורין


Tudo começou na tarde de segunda-feira, 30 de setembro de 2002. Eu estava sentado no chão da sala superior da casa 583 na qual nossa K'nesset-Eliahu estava residindo desde 23 de abril de 2001. Estava assistindo e pela primeira vez ao filme Eclipse Mortal (Pitch Black) de 2000 com o ator Vin Diesel. De repente, na cena final, a voz do mistério, a qual eu ainda não conhecia a sua identidade, emergiu movendo minha vontade. Eu me levantei, peguei a apostila Amalek - As Origens Do Nazismo - que havia escrito no final de 2001, revisei, acresci assuntos e a transformei no roteiro para o documentário Amalek - As Origens Ocultas Do Nazismo.


CENA DE ECLIPSE MORTAL



Na sexta-feira durante a Recepção da Shabat, avisei a Comunidade que iria dirigir e gravar o documentário. No final do ritual, tomei um taxi e fui a casa de Elvis Mariano, produtor de vídeos e meu amigo com quem já havia combinado previamente sobre a edição do documentário. Juntei tudo o que tinha preparado, fotos, fitas VHS e o roteiro e com tudo isso debaixo do braço, adentrei a casa de Elvis e fomos para os fundos da residência onde sua pequena produtora estava instalada.


O Local

Acima, a captura de tela do terreno onde a casa na qual Elvis residia havia sido edificada, hoje um terreno baldio e na qual na sexta-feira 4 de outubro de 2002 por volta das 23 horas, iniciamos a edição do documentário. A casa já não mais existe, foi demolida.

A edição do documentário Amalek - As Origens Ocultas Do Nazismo, foi concluída na segunda-feira, dia 7 de outubro, data essa que escondia dois mistérios. Na época, eu não sabia que, Heinrich Himmler, o Reichsführer das SS Nazistas, havia nascido em 7 de outubro de 1900. A voz daquela alma oculta em mim e que me havia inspirado a realizar o documentário, estava me guiando e havia assinado com seu atributo a sua presença, me permitindo, no futuro, desvendar a sua identidade.


Himmler com sua filha em um evento Nazista

O dia 7 de outubro naquela ano de 2002, caiu em 1º de Heshvan de 5763, dia do Hilulá de nascimento da alma do Rabino Chaim Vital em Safed, Norte de Israel, em 1542. Havia sido a alma do Rabino Chaim Vital, oculta em mim, que me havia inspirado, através do filme do ator Vin Diesel, que também hospeda uma centelha de Chaim Vital, a realizar o documentário Amalek.



יז זָכוֹר, אֵת אֲשֶׁר-עָשָׂה לְךָ עֲמָלֵק, בַּדֶּרֶךְ, בְּצֵאתְכֶם מִמִּצְרָיִם.  יח אֲשֶׁר קָרְךָ בַּדֶּרֶךְ, וַיְזַנֵּב בְּךָ כָּל-הַנֶּחֱשָׁלִים אַחֲרֶיךָ--וְאַתָּה, עָיֵף וְיָגֵעַ; וְלֹא יָרֵא, אֱלֹהִים.  יט וְהָיָה בְּהָנִיחַ יְהוָה אֱלֹהֶיךָ לְךָ מִכָּל-אֹיְבֶיךָ מִסָּבִיב, בָּאָרֶץ אֲשֶׁר יְהוָה-אֱלֹהֶיךָ נֹתֵן לְךָ נַחֲלָה לְרִשְׁתָּהּ--תִּמְחֶה אֶת-זֵכֶר עֲמָלֵק, מִתַּחַת הַשָּׁמָיִם; לֹא, תִּשְׁכָּח. 

AMALEQ

עֲמָלֵק

1945

התש"ה



A gematria Mispar Ne'elam de Nazistas em hebraico (נאציים) é igual a 240 que é exatamente a mesma gematria do nome Amaleq.



תיקון נאציים

778



הירושימה ונגזאקי אבד

778

שואה אטומית

778



 

O Artesão Da Luz