GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 1 de março de 2016

Segredos Do Nome De 42 Letras - Ana Be'Koach



"O Nome  de D'us de Quarenta e Duas Letras (Ana Be'koach) é  confiado somente aquele que é piedoso, manso, de meia-idade (40 anos), livre de mau humor, sóbrio, e não insistente em seus direitos. E quem sabe, se for diligente do mesmo, e observá-lo em pureza, será amado e popular acima (entre os anjos) e abaixo (entre os homens e demônios), temido pele humanidade, e herdará  dois mundos, este mundo e no mundo futuro". 

- do Talmude

O Segredo De Lúd

"Rabi Chizkiyahu estava a caminhando da Capadócia para Lud, quando Rabbi Yesa correu em sua direção". -

Zôhar Parasha Noach


Há constantemente no Zôhar, menção a uma suposta localidade nomeada "Lud (לוד)" para onde os Mestres constantemente viajavam ou caminhavam.

Por exemplo: "Quando os rabis se encontravam na Caverna em Lud" ou "Quando os rabis estavam viajando para Lud" ou ainda "Quando os rabis estavam na cidade de Lud".

O que é Lud afinal? Lud não é uma localidade física geográfica, mas uma intenção, um estado de consciência.

Como tudo no Zôhar, Lud também é um Código, um acrônimo para "be'kavanot Le'Chochmá, binah U'daat (בכוונות לחכמה, בינה ודעת)" ou apenas Be'Lud cujo significado é  "Com introspecções da Sabedoria, Compreensão e Conhecimento".

Os mestres não estavam viajando ou caminhando, eles estavam Meditando. Isto é Lud, uma intenção da alma.

בכוונות לחכמה, בינה ודעת

Outro segredo de Lud se refere à Tefilat Rabi Nehuniá Ben Hakanah (Ana Be'Koach) pois "Be'Lud (בלוד)" tem a gematria igual a 42 que é uma alusão que eles começavam suas kavanot a partir do Nome de 42 Letras.

Esta revelação veio das minhas conversas com a alma do amado Rabbi Hayim Vital, de abençoada lembrança. Obrigado Rabi Hayim Vital por mais esta revelação da Sabedoria.


Abrindo Profundos Segredos

Estudando o primeiro passuq (verso) do Nome de 42 Letras, aplicando a ele um certo método secreto de temuráh  (permutação), fiz emergir uma maravilhosa sentença esotérica:

"Le'limud mi-Torat nistar, she'zocher ka'ziharáh (ללמוד מ-תורה נסתר, שזוכר כזיהרה) - Aprenda da Torah Escondida, recorde da iluminação superior".

A força do primeiro verso do  Ana Be'Koach é a de libertar a Consciência da Robotização, da limitação religiosa e conduzi-la ao Despertar, a iluminação primordial superior que já possuímos. Ela também abre tudo o que estiver trancado e pode fechar o que estiver aberto.


Mayim Bináh - 42: 
Águas Da Compreensão

Você precisa saber que, ao Compreender os Segredos do Nome de D'us de 42 Letras (Ana Be'Koach), estará mergulhando na Miqvah  (reunião de águas) do Olam ha'Briah - o Mundo da Criação - onde tempo, espaço e movimento não existem e de onde você poderá emergir em qualquer dimensão.

Mergulhando No Futuro

Uma Miqvah Kasher deve ser cheia com 40 sa'ah de volume de águas, o que seria 144 sementes do tamanho de um ovo. Multiplicando 144x40 o resultado é 5760, valor este que corresponde ao ano gregoriano 2000.

Quando os israelitas de todas as épocas mergulhavam em uma miqvah  (piscina ritual) Kasher, eles não apenas removiam todos os 400 grupos de Tumá  (energia negativa) mas vislumbravam também o início da Era de Aquário e suas Reencarnações na Era Messiânica.

Quando mergulhados em uma Mikváh, mergulhamos na reunião de águas de Malchut, no mundo da manifestação e emergimos em Bináh no mundo da Criação. Entrar em uma mikváh é um ritual de Kavannáh (introspecção meditativa) e deve se usar os Segredos do Nome de 42 Letras.



Segredos Ocultos no Sutra Ana Be'koach 

A Tefilát Rabi Nechuniáh ben Ha'kaná que conhecemos como Ana Be'koach, possui inúmeros segredos, os quais os seguidores da Kabbalah Virtual não conhecem, pois não estão dedicados ao estudo do Profundo, aliados à apatia, porque querem e se acham meritosos dos mistérios divinos sem, no entanto,  se dedicarem diariamente a estudá-los, sem contar os seguidores de artistas famosos que se decidiram por kabbalah (e não QABALAH) por serem fãs de tais artistas e também aquele que não possuem Lév Tahór (Coração Puro).

Ainda há profundos mistérios ocultos na Prece que ainda não foram revelados e que serão dados pelo Sagrado àqueles que se dedicarem a mergulhar nas águas profundas da Sabedoria.

Devo compartilhar todos os mistérios que o Sagrado me revela. No momento estou meditando em um profundo segredo que veio à superfície na noite de ontem, segredo escondido nas seis primeiras letras do Ana Be'koach. Assim que todas suas camadas estiverem desveladas na minha alma, compartilharei. 





Compre aqui o livro 'Os 72 Nomes de Deus'



O Artesão Da Luz