Projeto Jardim Do Éden

Projeto Jardim Do Éden
A Associação Qabalista Mundial – Gará Kulam Moshav, na voz do seu fundador e presidente Misha´El Yehuda ben Yisrael, lançou, em 2006, o “Projeto Jardim do Éden” cuja intenção era conseguir a doação, empréstimo ou mesmo arrecadar fundos para a compra de um Sitio ou Chácara onde será instalada a sede da sua Comunidade Mística, o Centro Brasileiro de Estudos da Qabalá. Clique na imagem, conheça o projeto e faça uma doação.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

2º Retiro Místico Espiritual D.U.N.A




Será realizado nos dias 9, 10 e 11 de Dezembro o 2º Retiro Místico Espiritual "D.U.N.A - Sigla de Da´at u'Nistar ha'Torah que significa Conhecimento e Segredos Escondidos da Instrução do Hê (o termo Torah é composto de Tor-Hê cujo significado místico alude a Sabedoria Escondida do Shem ha'Meforsha - Tetragrama). O Encontro será servido com muita "Especiaria (QABALAH)" e "Água da Vida" cuja fonte é o rio místico que  flui do Éden (a Shekiná, a Presença Divina)". 

Os lugares são poucos. O Local, uma chácara escondida a 4 km serra a dentro, comporta 21 pessoas.

O investimento será apenas de R$120,00 por pessoa já incluso alimentação. O Valor alude a palavra hebraica "Moéd" que significa "Tempo Fixado".  Faremos Leitura e o compartilhar dos Mistérios do Zohar Sagrado sob a luz das Mazalot (Constelações), e uma vez que são 88 o número delas, temos outro número místico: 2x44. Em hebraico 44 é a gematria do termo D´li que é Aquário e alude ao derramar das águas superiores, o "Cântaro de Chochmá (Sabedoria)" cujo portador é o Messias.







Na sexta-feira, dia inicial, teremos o ritual de Shabat à luz de lampiões e velas. O Ritual da "Separação" será realizado no sábado. Orações místicas e secretas e a revelação dos seus mistérios.

Reserve já a sua participação. Para reserva e mais informações escreva para o email da Comunidade Mistica do Deserto:


Confirmada a presença através do pagamento do valor acima mencionado, será marcado um ponto de encontro na Rodoviária de Mogi das Cruzes de onde nos dirigiremos para a chácara Serpa. Até lá...




Shalom




O Artesão Da Luz