GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 2 de março de 2024

PRAGA ALGUMA CHEGARÁ À TUA TENDA



"Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda."

לֹא-תְאֻנֶּה אֵלֶיךָ רָעָה;    וְנֶגַע, לֹא-יִקְרַב בְּאָהֳלֶךָ.

Tehilim 91:10


Sonho Atos Secretos 

חלום מעשי סוד

Iº de julho de 2009

"Nunca na minha vida toda em tive um sonho tão poderoso, mesmo já estando acostumado a sonhar com o futuro e ter revelações em sonhos. O sonho começou com o Presidente do Senado José Sarney em minha casa (na verdade, na casa da minha mãe), e eu dizia para ele que já esperava sua visita, pois eu havia visto em um sonho prévio que estava anotado no meu diário pessoal. Em seguida, eu dizia que iria preparar um café para ele, e assim procedi em fazer. O cenário muda então, e agora há uma reunião acontecendo, e o alguém está discursando em nome do Presidente do Senado. Eu estou executando musicas em um sintetizador. Uma amiga querida de muitos anos está presente nesta reunião, seu nome é Deborah. Novamente o cenário muda e agora, eu estou observando os céus e de repente o sol transforma-se em uma gigantesca mancha negra nos céus. As estrelas movimentam-se passam a escrever palavras divinas e dos céus me são enviadas mensagens. Meu irmão Arieh Mordechai agora está no sonho. Uma “mochila” me é enviada dos céus, e nela um livro com revelações divinas sobre tudo o que acontecerá com o mundo, coisas grandes e poderosas. Grandes inundações e coisas perturbadoras vão acontecer com a humanidade. Uma voz me dizia que meu destino não estava ligado com o da humanidade e que eu era um homem do mar e seria preservado com dez outros em um lugar secreto. Nos céus, as estrelas revelarão segredos ocultos desde o inicio dos tempos e é preciso estar alerta, atentos para o conhecimento. Muitos destes segredos já estão revelados no meu livro, o qual me foi inspirado pelo Sagrado, bendito seja Ele, a obra Crônicas de Qédem. Os homens das religiões tentarão controlar o mundo através do medo e escondendo o conhecimento da humanidade, eles se esforçarão para que isto aconteça. Semearão duvida nas pessoas. Os judeus sem honra procederão em enganar as pessoas com suas interpretações literais da torah, e muitos se deixarão enganar. Nesta época de grande restrição, poucos se salvarão. As pessoas devem buscar abrigos junto aos sábios, somente assim estarão seguras. Há muito, muito mais, mas eu não posso revelar, pois isto provocará medo e tumulto."

הרמי"ה

A partir desse sonho toda a podridão da política brasileira e dos seus agentes começou a ser revelada. O dia Iº de julho é o 182 dia no ano solar e este valor é o resultado da gematria de Ba'al Sodí (בעל סודי) que é Mestre do Mistério Divino, um sinônimo de Mequbal que é qabalista.


UM VERDADEIRO TESTEMUNHO

Isso aconteceu no dia 3 de maio e não foi por acaso, pois esse dia, no calendário solar gregoriano, foi o dia do ocultamento da alma do Rabino Chaim Vital e, não por acaso, esse é o 123º no ano solar, valor esse que é a exata gematria do nome Chaim Vital, abençoada seja sua lembrança.

Eu estava no meu quarto meditando, como de costume, sempre na sabedoria oculta da Toráh. À minha esquerda na parede, fica o número 583, que havia colocado em 2011, como uma lembrança e meditação do milagre do meu gilgul (transmigração da alma) e de tudo o que me aconteceu desde 2 de março de 2001 (7 de Adar de 5761). De repente, ao desviar o olhar para o numeral 583, vi, emergir dele, a frase "eu serei preservado" e junto com ela veio a sua gematria: 583.

Parei o que estava fazendo e fui olhar no hebraico qual era a tradução para "eu serei preservado" e vi que é "Ani Ishród (אֲנִי יִשְׂרוֹד)" cuja gematria mispar kollel é exatamente igual a 583. O significado exato de Ishród (יִשְׂרוֹד) é "ser salvo de um grande perigo."

Que perigo seria este do qual eu seria salvo? Estávamos no inicio da Pandemia de Covid-19 e não havia vacinas contra essa terrível doença que viria a ceifar as vidas de sete milhões de pessoal no mundo todo. E realmente eu fui preservado.

Passado o grande perigo, esta terrivel doença sequer chegou perto de mim. Não fui infectado, não adoeci. Verdadeiramente "Ani Ishród (אֲנִי יִשְׂרוֹד) - Eu fui preservado."

De onde veio a informação de que eu seria preservado? Ela veio da minha alma que é um gilgul da alma de Chaim Vital.


"3 de maio de 1620 é a data em que morreu o rabino Chaim ben Joseph Vital, de acordo com o calendário juliano em uso na época (23 de abril de 1620, pelo calendário gregoriano). Considerado o aluno mais importante do Rabino Isaac "o Ari" Luria, criador da escola de misticismo qabalista conhecida como Cabala Luriânica, Chaim Vital e seus escritos garantiram que os ensinamentos do Ari fossem transmitidos às gerações sucessivas."

Jornal Haaretz

Não foi um acaso que a alma de Chaim Vital cuja gematria é igual a 123 escolheu para se ocultar deste mundo naquela ano de 1620 e não foi um acaso que eu, Paulo (פאולו) cuja gematria do nome é igual a 123 tenha recebido informação, no dia 123 do ano gregoriano (3 de maio) de que eu seria preservado desta terrível doença que ceifou as vidas de milhões de pessoas.

Sobre o passuq (vesículo) mencionado no inicio deste "Ëd (עֵד) - testemunho", a palavra hebraica usada para praga é "nega (נֶגַע)" cuja gematria é exatamente 123. Sim, eu fui protegido pela alma de Chaim Vital transmigrada em mim e não repousa duvida alguma sobre este milagre.

"Ëd (עֵד): Uma pessoa que vivenciou um evento significativo de perto e é a única capaz de contar sobre ele."

UM SEGREDO ZOHÁRICO

"Depois que Adão se separou de sua esposa Chavah, dois espíritos femininos costumavam vir e acasalar-se com ele. Eles deram à luz "maziqim (מַזִּיקִין) chamados de "niguei b'ney Adam (נִגְעֵי בְּנֵי אָדָם) pragas da humanidade." Eles voavam até as pessoas e descansavam em suas portas, poços e banheiros. Portanto, todos os demônios fogem e se distanciam das pessoas que têm em suas portas o santo Nome Shadda'i (שַׁדַּי) do sublime S'firot (Yesód). Esta é a essência e o segredo do versículo: “Nem praga alguma chegará à tua tenda (Tehilim 91:10)."

- Zôhar Acharei-Mot

Na mitologia judaica, mazzikin (aramaico babilônico: מַזִּיקִין) são demônios invisíveis que podem criar pequenos aborrecimentos ou perigos maiores. Este termo aramaico, encontrado no Talmud , significa "danos" ou "aqueles que prejudicam". Geralmente é entendido como significando demônios invisíveis prejudiciais que uma pessoa pode encontrar na vida diária.

Quando o Zôhar fala do Nome Shadda'i (שַׁדַּי) em nossas portas, não está apenas e somente se referindo à claff da Mezuzá fixada em nossos batentes. O Zôhar está no ensinando também sobre a importância da Brit-Milá (circuncisão) que é o Nome divino Shadda'i escrito em nossas tendas (corpos) e da importância do estudo da Toráh Ne'elam em nossas vidas  que é o segredo de "Assentando no segredo místico superior, sob a instrução de Shadda'i estarei seguro (Tehilim 91:1)."

 יֹשֵׁב, בְּסֵתֶר עֶלְיוֹן;    בְּצֵל שַׁדַּי, יִתְלוֹנָן.


No sentido inverso no versículo, as rashei teivot (iniciais) soletram "Yoshév Ayin-Bet Adonai (ישב ע"ב י")" que significa "aquele que estuda os 72 Nomes de Ha'Shem."


Os crentes evangélicos gostam muito de gritar este versículo maravilhoso tentando conjurar as forças místicas protetoras que ele possui e nada sabem sobre os seus mistérios. Eu me recordo do período, quando, recém saído do Exército da Salvação, em busca de uma verdadeira experiência divina, sendo guiado pela centelha de Chaim Vital em mim, o que, claro, na época em sequer poderia saber disso, passei a frequentar a Comunidade Maranata em Mogi das Cruzes, hoje Mistério Frutificar. Permaneci lá de 1988 até 1993 quando me desliguei. Eu me recordo do pastor fundador daquela Igreja conjurando este versículo. Recentemente descobri que ele havia morrido "vitima da Covid-19."


Eleitor da Qlipá de Haman, não escapou das consequências cármicas de suas ações. Os mazziqim portadores da "nega" chegaram até a sua residência e o contaminaram com a praga.

"Portador de comorbidades, como diabetes e obesidade, o religioso se cuidava ao máximo, permanecendo em casa juntamente com a esposa, a também pastora Leila.  Apesar de todos os cuidados, eles teriam, segundo familiares, se contaminado, supostamente, por meio de uma pessoa que teria prestado serviços em sua residência, sendo portadora do vírus da Covid-19. O casal teve de ser internado. A esposa reagiu bem e superou a doença. Mas Paulo teve o seu estado de saúde agravado, a ponto de ser intubado, mas não resistiu."

- O Diário De Mogi


O vocábulo "Nega (נֶגַע)" aqui traduzido para praga é um acrônimo dos três primeiros nomes da "Érev Rav (Multidão mista)" que são os "Nefilim, G'borim e Anaqim." Os cinco nomes da Érev Rav formam o acrônimo "Nega-Rá (נגע-רע)" e significa "Contágio do Mal."

Abençoado seja o Qudshá Berich Hu, que paga com bondades àqueles que são fieis à Toráh para observar os seus preceitos e com consequências de suas ações àqueles que os rejeitam e violam.

יְהוָה יִשְׁמָר צֵאתְךָ וּבוֹאֶךָ מֵעַתָּה וְעַד עוֹלָם
"Adonai preservará a sua saída e a tua chegada deste agora até a eternidade."
Tehilim 121:8

Razá Ila'ah


Autor
Bën Mähren Qadësh






O Artesão Da Luz