Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Memórias De Vidas Passadas


MISTÉRIOS QUE O ARI'ZL ME REVELOU

Em Sha'ar Ha'Gilgulim (Portal das Reencarnações, ha'Qadmá 38, nosso mestre Chaim Vital, nos conta de uma kavanná (introspecção) que ele realizou certa vez, e como, no final dessa kavanná, apareceu nos pensamentos dele o passuq "Elohim proverá para Si o cordeiro para oferta de elevação, meu filho (Gênesis 22:8)."

וַיֹּאמֶר, אַבְרָהָם, אֱלֹהִים יִרְאֶה-לּוֹ הַשֶּׂה לְעֹלָה, בְּנִי; וַיֵּלְכוּ שְׁנֵיהֶם, יַחְדָּו.

Cerca de 400 anos se passaram e aquela voz não desapareceu, ela permaneceu sussurrando na centelha do Rabino Chaim Vital querendo revelar o seu segredo, chamando por sua declamação. Aqui está ele:

As palavras "yrêh ló (יִרְאֶה-לּוֹ) - proverá para Si..." está o nome e o título do nosso mestre "Ha'Ari Lúria" sendo "Ha'Ari (האר"י)" visto no sentido inverso da esquerda para a direita (יִרְאֶה)" e "Lúria (לוריא)" por Temurá (Permutação qabalística) das mesmas duas palavras "yrêh ló (יִרְאֶה-לּוֹ)" revelando "Ha'Ari Lúria". Como o capítulo está tratando de Yitzchaq (Isaac) nosso Patriarca, filho de Abraão, e como seu nome é citado nesse capítulo (versículo 7), nós temos aqui "Yitzchaq Lúria - Ha'Ari (O Leão)".

לוריא

E o o cordeiro? O que é ele? A gematria de "ha'sêh (הַשֶּׂה)" é 310 que é a mesma gematria de "Ari'zl ve'Vital (אריז"ל וויטאל)". A gematria "mispar mispari" de "Ari'zl ve'Vital" é igual a 5381 que é o ano do primeiro yahrzeit (aniversário de falecimento) do Rabino Chaim Vital.

Sem o artigo "ha (הַ)" nos temos apenas "cordeiro (שֶּׂה)" cuja gematria é 305 que é a mesma de "Lúria be'Vital (לוריא בְּ'ויטאל)" que se traduz "Lúria para Vital".

Quem falou nos pensamentos do Rabino Chaim Vital? Foi o Ari'zl - a centelha do Rabino Isaac Lúria em unificação com a sua própria alma e é por isso que no verso está escrito "va'yelechú shenechêm yachdav (וַיֵּלְכוּ שְׁנֵיהֶם, יַחְדָּו) - ... e caminharam ambos juntos (unificados de alma)".

Baruch atá Atiqá Qadishá, hi'tegalút ha'sodot ha'shamayim (Bendito sejas, óh Ancião Sagrado, que revelas os mistérios dos céus)." - 

Autor
Bën Mähren Qadësh
Deepak Sankara Veda​ 
Misha'Ël Ha'Levi
Para o Livro "De Volta à Vida - 
Memórias de Vidas Passadas"

O Artesão Da Luz