GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sexta-feira, 22 de março de 2024

O ADORMECIDO DEVE DESPERTAR


 

"Você sabe qual é a coisa mais assustadora? Não saber o seu lugar neste mundo, não saber por que você está aqui. Isso é é uma sensação horrível."

- Elijah Price - Corpo Fechado


Existe uma constante tristeza na alma daqueles que caminham sonolentos pelas avenidas deste mundo, daqueles que não alcançaram o despertar (נר"ן) e que nada sabem sobre si mesmos. Sim, é assustador!

"Diga-me uma coisa, David. Quando você acordou esta manhã... Ainda estava lá? A tristeza?"

Elijah Price - Corpo Fechado

Em vinte e seis de abril de 2017 (30 de Nissan, 5777 - Hilulá de Chaim VItal), o Santo, abençoado seja Ele, me levou para visitar o qéver (túmulo) do meu mestre, o Santo Arizal. No caminho para o qéver, encontrei um haredi (judeu ortodoxo) e pedi a ele informações de como chegar lá. Ele me acompanhou sem expressar um único sorriso. Lá, ele me emprestou um pequeno livro de Salmos e me aconselhou a rezar o 119. Eu estava emocionado por estar no qéver no meu mestre depois de 400 anos. O único passuq que meus olhos encontraram foi o 25 o qual rezei repedidas vezes recitando as três primeiras palavras "Daveqáh le'afar nafshí (דָּבְקָה לֶעָפָר נַפְשִׁי) - Apegada ao pó está minha alma...". Eu não sabia na época, mas a gematria avgad reversa destas três primeiras palavras é igual a 667 que é a numerologia qabalística de "Rabbi Itzchaq Lúria." Foi a alma do meu mestre, por Ibür naquele haredi quem me instruiu a recitar aquele passuq pois ele continha o segredo do atributo da alma do meu mestre. O atbash de "le'afar (לֶעָפָר ) - ao pó" é "ke'zug (כזוג)" que significa "como um casal." Substituindo "le'afar" pela sua temurá atbash o verso se revela "Anexada como um casal está a minha alma..." - O santo Arizal estava me dizendo "Sua nefesh está anexada à minha como um casal."

Na volta, eu também fui visitar o túmulos de Rashbi, Rabbi Meir Baal Ha'Nés e o túmulo do Rabbi Akiva, todos mencionados em Sha'ar Ha'Gilgulim (Pórtico das Transmigrações das Almas). No túmulo de Rabbi Akiva há uma inscrição que contem as letras do pessuq 11 do Tehilim 97:


אוֹר, זָרֻעַ לַצַּדִּיק;    וּלְיִשְׁרֵי-לֵב שִׂמְחָה.

"Ór zarua la'tzadiq u'leishrei-lév simchá."

A razão deste passuq estar gravado no sarcófago de Rabbi Akiva é que ele contém o nome de Rabbi Akiva criptografado nele. As letras finais em cada palavra deste passuq soletram "R. Akivah (ר עקיבה)."

O meu despertar se deu em 27 de setembro de 2014, como já amplamente divulgado nos meus livros e artigos postados aqui neste jornal eletrônico mas, ele não começou e terminou naquele dia. Ele teve inicio na minha concepção quando, o Arizal, meu mestre, trouxe a minha centelha e a fecundou no ventre da minha mãe na noite de 13 de Elul de 5725 (10 de setembro de 1965).

Alguns meses antes do meu despertar, o Qadosh baruch hú, me revelou o meu nome codificado em dois versículos no Tanach. Um no livro dos Tehilim (Salmos) e outro em Shir Ha'Shirim (Cântico dos Cânticos).

שָׁכְחוּ, אֵל מוֹשִׁיעָם--    עֹשֶׂה גְדֹלוֹת בְּמִצְרָיִם. נִפְלָאוֹת, בְּאֶרֶץ חָם;    נוֹרָאוֹת, עַל-יַם-סוּף. וַיֹּאמֶר,    לְהַשְׁמִידָם: לוּלֵי, מֹשֶׁה בְחִירוֹ--    עָמַד בַּפֶּרֶץ לְפָנָיו; לְהָשִׁיב חֲמָתוֹ,    מֵהַשְׁחִית.

"²¹ Esqueceram-se de Deus, seu Salvador, que fizera grandezas no Egito, ²² Maravilhas na terra de Cão, coisas tremendas no Mar Vermelho. ²³ Por isso disse que os destruiria, não houvesse Moisés, seu escolhido, ficado perante ele na brecha, para desviar a sua indignação, a fim de não os destruir."

- Tehilim 106: 21-23

עוּרִי צָפוֹן וּבוֹאִי תֵימָן, הָפִיחִי גַנִּי יִזְּלוּ בְשָׂמָיו; יָבֹא דוֹדִי לְגַנּוֹ, וְיֹאכַל פְּרִי מְגָדָיו.

¹⁶ Levanta-te, vento norte, e vem tu, vento sul; assopra no meu jardim, para que destilem os seus aromas. Ah! entre o meu amado no jardim, e coma os seus frutos excelentes! 

- Shir Ha'Shirim 4:16

Não muito recentemente, o meu professor, o Arizal, veio e me levou, mais uma vez, à Academia Celestial e lá, eles me mostraram um passuq na Porção Vayigash e apontaram nele o meu nome escrito em código. Eu acordei chorando...

וַיֹּאמֶר יוֹסֵף אֶל-אֶחָיו אֲנִי יוֹסֵף, הַעוֹד אָבִי חָי; וְלֹא-יָכְלוּ אֶחָיו לַעֲנוֹת אֹתוֹ, כִּי נִבְהֲלוּ מִפָּנָיו.

³ E disse José a seus irmãos: Eu sou José; vive ainda meu pai? E seus irmãos não lhe puderam responder, porque estavam pasmados diante da sua face. 

- Gênesis 45:3

Ali me foi revelado que a minha ânima tem raiz na alma de Iossef Ha'Tzadiq. Iossef era uma reencarnação de Chanoch (Enock). A gematria Albam de Chanoch (חנוך) é igual a 583. No versículo, José diz "Ani Iossef (אֲנִי יוֹסֵף) - Eu sou José" se revelando aos seus irmãos. A gematria AtBash desta declaração é igual a 583 que é a gematria Albam de Chanoch. A gematria do meu título e nome (Rav Misha'El) que me foram dados pelo meu mestre é igual a 583 e durante 30 meses nossa sinagora residiu no número 583 em Suzano.

"Diga-me uma coisa, David. Quando você acordou esta manhã... Ainda estava lá? A tristeza?"

Elijah Price - Corpo Fechado



O Artesão Da Luz