Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

domingo, 26 de novembro de 2017

Cripto Ufologia: Círculos


Artigo Em Construção


Definição: A Cripto Ufologia é a ciência dos Códigos que estuda a criação e aplicação de ferramentas criptográficas sobre fenômenos ufológicos e ovnológicos para os decodificar ou produzir evidências sobre sua veracidade ou inverdade.

O termo "Cripto Ufologia" vem do hebraico "Etzêm Balti Mezohêh Tzofên (עצם בלתי מזוהה צוֹפֶן)" ou representado pelo acronismo "AB'M TZ'N (עַבָּ'ם צוֹפֶן)" literalmente traduzido para "Código UFO". Até a publicação do Livro "ADAMÁH - AS ORIGENS SECRETAS DA HUMANIDADE" não se conhecia a ciência da Cripto Ufologia.



A Rejeição Dos Ufólgos

A grande maioria dos ufólogos desconhece a Cripto Ufologia e os que já ouviram ou leram sobre ela a rejeitam, talvez por medo ou por algum preconceito devido às limitações de conhecimento e em função do desconhecimento sobre novas ferramentas e novas análises produzidas por pessoas que não pertencem ao meio ufológico, eles não se abrem e não permitem que novas exposições baseadas em análises criptológicas sejam lhes apresentadas.

Recentemente, o grande e renomado Ufólogo Ademar Gevaerd manifestou interesse na Criptoufologia. Esse sim, é um verdadeiro ufólogo e que demonstra estar aberto a novos conhecimentos e ferramentas.

DERE'K NISTAR

As ferramentas de análises são produzidas a partir do conhecimento antigo que estava codificado no "Sipra D'Adam Ha'Rishon" também chamado de "Sipra Razi'Ël Ha'Malach (O Livro Do Anjo Razi'Ël)" e de "Sipra Ha'Razim (O Livro Dos Mistérios Divinos)" e até onde sabemos agora, Razi'Ël foi o segundo dos "Chayizarim Di-Shemayá (חייזריִם דִּי-שְׁמַיָּא) - Seres Dos Céus (Aramaico)".




OVNIs - O CÓDIGO

Escondido em um texto de 3.000 anos de idade, descobrimos o termo moderno  "OVNIs (עב"מים)" no hebraico. Eis o texto:

הַשָּׁמַיִם, מְסַפְּרִים כְּבוֹד-אֵל; וּמַעֲשֵׂה יָדָיו, מַגִּיד הָרָקִיעַ יוֹם לְיוֹם, יַבִּיעַ אֹמֶר; וְלַיְלָה לְּלַיְלָה, יְחַוֶּה-דָּעַת.

O texto hebraico aqui é do Tehilim (Salmos) 19, onde se lê: "Os céus declaram a glória do Ël e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite". Dentro deste passuq, no sentido inverso ao hebraico, ou seja, da esquerda para a direita, codificados a cada "um" intervalo equistante (salto alfabético de igual distância matemática) está escrito "Os OVNIs Descerão (עב"מים יירד)".

Qual a implicação deste código escondido em um texto com três mil anos de idade? Primeiro, o verso diz "Os céus declaram a glória do Ël, e o firmamento as obras das Suas maõs". Pergunta: Como os céus iriam declaram a glória do Ël? O código responde: "Os ovnis descerão". O termo "descerão" no hebraico é "yiaréd (יירד)" e ele está codificado nas palavras "maguid ha'raqiá (מַגִּיד הָרָקִיעַ)". O maguid é um enviado dos Céus para declarar um segredo codificado e neste caso um segredo dos seres dos Céus, pois é dito "do firmamento". E o que está no firmamento? As estrelas, constelações e seus planetas e, é claro, seus habitantes.

Continuará...

Autor
Bën Mäheren Qadësh
Dipankara Vedas

O Artesão Da Luz