GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Zumbis: A Ressurreição Dos Mortos





"E os mortos ressuscitarão com todas as suas feridas...."

- Zôhar Emôr 91a


A libertação e saída das centelhas de almas que antes jaziam sob o domínio das qlipót de Adam Belial é chamada de Ressurreição dos Mortos já que as qlipót são chamadas mortos. Dependendo de como essas almas são libertadas de lá, elas podem vir com pouco ou muita da impureza das qlipót.

תחיית המתים

Começando em 1968 com "A Noite dos Mortos Vivos (The Night Of The Living Dead)" do gênio George Romero ((Nova Iorque, 4 de fevereiro de 1940 — Toronto, 16 de julho de 2017), e depois com Thriller de Michael Jackson​, seguindo com A Volta Dos Mortos Vivos (1985), chegamos a 2001 com Resident Evil, 2004 com Madrugada dos Mortos de Zacky Snyder (Dawn Of The Dead), Terra dos Mortos (Land Of The Dead) de George A. Romero e mais recentemente com a série Walking Dead. A luz está tentando nos contar um segredo.

Em Terra dos Mortos, os mortos-vivos tomaram conta do mundo, e os últimos seres humanos vivem em uma cidade murada para se proteger enquanto enfrentam a situação.

Comecei a refletir sobre a questão Zumbis em 1998 quando joguei pela primeira vez Resident Evil em algum console que dominava o mercado na época. Meu desejo em escrever sobre seu respectivo mistério veio quando assisti Guerra Mundial Z o qual gostei demais à ponto de comprar o Blu-ray para estudar mais, o que me permitiu penetrar outro mistério sobre o qual ainda vou escrever sob o título de "Os Filhos de Lilith (B'ney Lilith)" que é o segredo da letra zayin (ז) caída no mundo das Qlipot (Cascas do mal).


ZAYIN

Que segredo obscuro seria este aludido em tantos filmes e séries sobre Zumbis? Este é o segredo da reencarnação do aspecto mais primitivo de almas chamadas Nafeshot (plural de néfesh) e mais especificamente das almas que estão nos pés de Adam Belial (Adão das Trevas) e que ainda não tinham vindo ao mundo para fazer suas correções cármicas. Almas tão cheias de desejos materiais, preenchidas pelo desejo de receber para si mesmas e que não receberão, nesta primeira vida, um Ruach (Espírito) e nem uma Neshamáh (Alma Divina) e por isso são apresentadas nos filmes como "famintas por cérebros vivos" pois é no cérebro onde reside a Neshamáh (Alma Divina) dentro da Glândula Pineal chamada "Osso Luz". Estas reencarnações são vistas como verdadeiros Zumbis famintos não somente de todos os desejos obscuros mas também pela luz, pois a Neshamáh é uma fagulha do Criador encarnada no homem.

"Televangelista: o inferno está transbordando. E Satanás está enviando seus mortos para nós. Por quê? Porque você profana a santidade da relação conjugal. Você mata crianças não nascidas (aborto). Como você acha que seu deus irá julgar você? Bem, amigos, agora sabemos. Quando não há mais espaço no inferno, os mortos andarão pela terra."


de "Madrugada Dos Mortos"

Sobre a abertura de Madruga dos Mortos cabe uma explicação sobre aborto que é a recusa em procriar que faz com que as almas que estão caídas sobre o domínio das qlipot do mal sejam mantidas lá e seu sofrimento seja prolongado, chás ve'shalom. Também é importante ressaltar que a obrigação de procriar deve ser obedecida sob a luz da Toráh e com o conhecimento da Qabalá.

A nefesh, que é o aspecto mais primordial está atada ao Yetzër ha'Rá - a Má Inclinação - de onde vem todos dos desejos e gabolices. Um aspecto evidente nestas almas é a forte ligação com religião e política, ambas ligadas ao desejo de receber para si mesmas, o poderoso aspecto do Ego (Satan) e é por isso que a Sabedoria dos MAREI D'QABALAH - Mestres Da Recepção​ - nos informa que religião e política são governadas pelo Satan. O segredo do Zôhar dizer que "Ressucitarão com todas as suas enfermidades" ou seja, com todas suas doenças espirituais como ódio, vingança, segregação, racismo, inveja, etc, para depois serem curadas, refere-se a uma segunda ou terceira reencarnação onde virão ao mundo novamente e, como foi dito acima, para serem curadas. O Zôhar ainda diz "E ninguém poderá dizer - veja! não é fulano - pois ele ressucitará com todas as doenças com as quais morreu. O significado disto é que, estas pessoas que apontarão para ele dizendo "Veja! Não é sicrano" serão os sábios que conhecem os segredos da Sabedoria.



Zumbis
As Reencarnações Das Escórias

"Dai-nos, pois, agora aqueles homens, filhos de Belial, que estão em Gibeá, para que os matemos, e tiremos de Israel o mal. Porém os filhos de Benjamim não quiseram ouvir a voz de seus irmãos, os filhos de Israel".

וְעַתָּה תְּנוּ אֶת-הָאֲנָשִׁים בְּנֵי-בְלִיַּעַל אֲשֶׁר בַּגִּבְעָה, וּנְמִיתֵם, וּנְבַעֲרָה רָעָה, מִיִּשְׂרָאֵל; וְלֹא אָבוּ, (בְּנֵי) בִנְיָמִן, לִשְׁמֹעַ, בְּקוֹל אֲחֵיהֶם בְּנֵי-יִשְׂרָאֵל.

Shofetim (Juízes) 13: 20

Quando as centelhas de almas fragmentadas de Adam ha'Rishon (O Adão Primordial) caíram no então, recém formado "poço das almas (o mundo das qlipót de Adão Belial)" elas se misturaram com as "escórias" que são as centelhas obscuras de almas nascidas no momento em que a árvore do mal se formou aprisionando as centelhas luminosas de Adão dentro de suas conchas e se alimentando de suas luzes. Não satisfeitas com a luz obtida das centelhas de almas de Adão, estas faíscas obscuras estão subindo ao mundo e reencarnando em corpos concebidos através de relações incestuosas e realizadas sem a luz da sabedoria e influencia da Torá Sagrada. Estas reencarnações se chamam "Zumbis (זומבים)" porque estão em corpos gerados de forma inapropriada se tornando os "Filhos de Lilith" e por isto sob o domínio da letra zaiyn caída no mundo de Adão Belial. São chamados também de "Filhos de Belial (B'ney Belial)" termo marcado em vermelho do verso hebraico citado acima.

Políticos e líderes religiosos com suas gabolices, mentiras e corrupção são almas das escórias, faíscas de Adam Belial e são chamados de "Filhos de Belial". Um exemplo é o pastor Silas Malafaia que destila ódio e vinganças de seus lábios e se auto denomina "profeta" e "servo do altíssimo". Veja o Código abaixo:


No texto criptografado bíblico acima, no centro em vermelho temos "Malafaia" e cruzando-o está "mi'bney Belial (מִ-בְּנֵי-בְלִיַּעַל)" cuja tradução é "dos filhos de Belial" que está no versículo 10 de Melachim Alef (Iº Reis) capítulo 21:

"E ponde defronte dele dois filhos de Belial, que testemunhem contra ele, dizendo: Blasfemaste contra Deus e contra o rei; e trazei-o fora, e apedrejai-o para que morra". 

1 Reis 21:10

O QUE SÃO OS ZUMBIS?

Zumbi é um sinônimo moderno para o hebraico das Qituvei ha'Qodeshim "Tumáh (טוּמאָה)" cujo significado é impureza e se refere à sujeira das qlipot (cascas malígnas). Se pedirmos ao Google tradutor que nos traduza para o hebraico o adjetivo impureza, ele nos dará o hebraico tumáh cuja a raiz é tamê (טָמֵא) que é o antônimo de Tahór (טוֹהַר) que é pureza. Os zumbis é uma alusão às transmigrações da sujeira de Adão Belial. A gematria Mispar Kollel de Zumbi é igual a 66 que é a mesma Mispar Mussafi de Tumáh.

קוּמוּ וּלְכוּ, כִּי לֹא-זֹאת הַמְּנוּחָה; בַּעֲבוּר טָמְאָה תְּחַבֵּל, וְחֶבֶל נִמְרָץ
"Levantem-se, vão embora! Pois este não é o lugar de descanso, porque ele está contaminado, está arruinado, sem que haja remédio."

Micah 2:10


Madrugada Dos Mortos
שַׁחַר המֵתים

"Sabei que os corpos dos mortos voltarão a viver com as mesmas almas que tiveram antes, e renovarão a face do mundo."

Sêfer Ha'Zôhar

Continuando a investigação, eu procurei cruzar informações com intuito de averiguar se os "mortos" são as reencarnações das escórias. Usei como key-word (palavra chave) o título do filme de Zack Snyder que é o remake do filme de George Romero "Madrugada Dos Mortos" que é hebraico é "Shachar Ha'Metim (שַׁחַר המֵתים)".


Na matriz, Madrugada dos Mortos (ao centro em vermelho) se apresentou a cada 2017 SAEs com "She'ol (Inferno)" conectado à palavra-chave principal (em verde) e ao lado "mi-b'ney Belial (dos filhos de Belial)".

"Os mortos que voltarem À vida fora da Terra Santa rolarão por baixo do solo e sairão direto na Terra de Israel, pois somente naquela terra os corpos receberão suas almas".

Sêfer Ha'Zôhar


SINAIS DA ERA MESSIÂNICA
מייקל ג'וזף ג'קסון

A ressurreição dos mortos é um dos principais sinais da chegada da Era messiânica e não foi por acaso que Michael Jackson fez Thriller. Sua alma era uma centelha messiânica. Michael faleceu no dia 25 de junho de 2009, no ano do Jubileu, dentro das 72 horas durante as quais o hilulá de Yosef haTzadiq é celebrado. Yosef é a manifestação da Merkavá do Messias Filho de José, a nossa centelha crística interior, e na vida de Michael houve sinais da natureza messiânica da sua alma, como a pele branca (Ór Lavan) e por isso a luva branca em uma das mãos, sua imensa bondade e generosidade e desejo de reparar o mundo, o Moon walker, já que a lua é o aspecto do messias. Em uma de suas músicas chamada "Remember The Time" ele encarna o próprio Yosef ha'Tzadiq no Egito, que foi onde José viveu e morreu. Yosef era um cabalista e conheci o poder da Cabalá e Michael mostra isto no Clipe de Remember The Time.


Além do álbum, Jackson lançou "Thriller", um vídeo musical de 14 minutos dirigido por John Landis (Um Lobisomem Americano Em Londres), em 1983. O vídeo com temas zumbis "definiu vídeos de música e quebrou barreiras raciais" no canal de televisão de música (MTV), um canal de televisão de entretenimento incipiente na época. Em dezembro de 2009, a Biblioteca do Congresso selecionou o vídeo musical "Thriller" para inclusão no National Film Registry. Foi um dos 25 filmes nomeados nesse ano como "obras de importância duradoura para a cultura americana" que seriam "preservadas para todos os tempos". A partir de 2009, "Thriller" é o único vídeo musical que foi induzido no registro.




Guerra Mundial Z
מלחמת עולם זין


"Amor? É maior que nosso outro apartamento da rua 72."

Karin Lane - Guerra Mundial Z


Guerra Mundial Z veio sete anos antes da pandemia global da COVID-19, e certamente como um aviso para toda a humanidade. A gematria de Guerra Mundial Z (מלחמת עולם ז) devidamente transliterada e calculada no hebraico é igual a 671 que é a mesma de Corona Vírus (קורונה ויירוס) em Mispar Mussafi.

A personagem principal é o ex-agente da ONU Gerry Lane com pronúncia de Jerry mas escrito Gerry mesmo. No hebraico Gerry é גרי e suas três letras escondem um surpreendente segredo.

גר"י
גילוי רז יהו"ה
Gilui Raz Adonai


O significado do acrônimo Gerry é Revelar o Mistério de Adonai. No filme Gerry é o que busca revelar o mistério da pandemia de Zumbis. No hebraico Zumbis é Zumbiim (זומבים) e sua gematria Mispar Milui é igual a mesma de Corona-Virus em Mispar. Já a gematria Mispar Ne'elam é igual a 566 que é a gematria ragil de Tikun (תיקון) que significa karma, correção espiritual da alma.


"Tudo o que você pode fazer é se esconder."

Jurgen Warmbrunn

Essa é a voz do Qadosh, baruch hu, Ele mesmo advertindo a toda a humanidade para se esconder quando a pandemia chegasse. No profeta Ezequiel no capítulo 3 versículo 24 e 25 esta codificado um obscuro segredo sobre a COVID-19.

וַתָּֽבֹא־בִ֣י ר֔וּחַ וַתַּֽעֲמִדֵ֖נִי עַל־רַגְלָ֑י וַיְדַבֵּ֤ר אֹתִי֙ וַיֹּ֣אמֶר אֵלַ֔י בֹּ֥א הִסָּגֵ֖ר בְּת֥וֹךְ בֵּיתֶֽךָ׃ כה וְאַתָּ֣ה בֶן־אָדָ֗ם

No versículo, o Ruach Ha'Qodesh ordena ao profeta se trancar dentro de sua casa. Dentro desse versículo está escondido "do mal que vem da China (לרע מסין)."

O Segredo Da Sala 139

Quando Gerry chega na sede da W.H.O ele conta a revelação que recebeu e lhe é informado que o que ele precisa está na Sala 139. A gematria 139 é a numerologia qabalistica de "be'Qabalah (בקבלה)" e que significa "na QABALAH." Você deve se lembrar que Gerry é um acrônimo de Revelar o Mistério de Deus e agora sabemos como: através da Qabalah.



וְזָרַקְתִּי עֲלֵיכֶם מַיִם טְהוֹרִים, וּטְהַרְתֶּם:  מִכֹּל טֻמְאוֹתֵיכֶם וּמִכָּל-גִּלּוּלֵיכֶם, אֲטַהֵר אֶתְכֶם
Ezequiel 36

Há um aparente easter egg que aparece quando Gerry Lane está compartilhando sua revelação com os médicos da W.H.O (OMS) que pode ser a data de 3 de julho, uma talvez referência ao filme A Volta dos Mortos-Vivos de 1985. 3 de julho carrega o segredo da declaração Ani Chaim Vital cuja gematria é 185 que é o dia 3 de julho no ano e a praga zumbi em A Volta dos Mortos-Vivos tem inicio no dia 3 de julho. É o atributo da alma de Chaim Vital nos instruindo sobre a impureza das qlipót.

LIBERTANDO AS CENTELHAS DAS 
QLIPOT

Existe cura e libertação para as centelhas de almas que estão presas la sob o domínio das conchas do mal. Uma segulá (remédio) para libertar as almas das qlipót é a bênção Gevurot que é a segunda na Shemonêh Ezrê. No final dela nos recitamos "Bendito sejas Tú, Adonai, que ressuscutas os mortos" que é o segredo das almas que estão presas lá e que são libertadas com essa bênção.

 

Continuará...

O Artesão Da Luz