Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

domingo, 11 de junho de 2017

O Despertar Da Era Messiânica


O Nascimento Da Era Messiânica: 

Em 23 de setembro (3 de T'shri) de 2017, acontecerá uma rara e maravilhosa conjunção planetária nos céus. Júpiter, depois de passar nove meses no ventre de Virgem (20 de novembro a 20 de setembro), nascerá. A virgem dará à luz ao messias (nós) dando inicio à Era Messiânica. 

Júpiter entrou no ventre da virgem celeste no dia 20 de novembro de 2016 passando nove meses escondido em seu útero, e agora nascerá inaugurando a Era da nossa iluminação. Uma maravilhosa conjunção estará acontecendo: Régulos (Alfa Leônis), Vênus, Marte e Mercúrio estarão em perfeito alinhamento na Constelação se Leão que é a Shevet (Tribo) de Judá nós céus e, portanto, é denominada esotericamente "Ha'Ari Shevet Yehudá (הארי שבט יהודה) - O leão da tribo de judá". 

Leão possui nove estrelas que somadas com os três planetas (Vênus, Marte e Mercúrio) resulta em doze. A gematria de "Ha'Ari Shevet Yehudá" é 557 que é a mesma de "Sêfer Ha'Zôhar (ספר הזהר) - O Livro do Esplendor". O Zôhar diz que o Leão é o símbolo no estandarte da tribo de Judá e representa o Messias filho de David que é o segredo do DESPERTAR GLOBAL MESSIÂNICO DA HUMANIDADE. A permutação do Nome Sagrado de Leão é "Hê Vav Yud Hê (הוֹיָה). Ora, 557+26=583. É na constelação de Leão que se encontra a estrela binária classificada no catálogo de Hiparcos como HIP 50.583 (Gamma Leônis). 

"Judá é um leãozinho, da presa subiste, filho meu; encurva-se, e deita-se como um leão, e como um leão velho; quem o despertará (גּוּר אַרְיֵה יְהוּדָה, מִטֶּרֶף בְּנִי עָלִיתָ; כָּרַע רָבַץ כְּאַרְיֵה וּכְלָבִיא, מִי יְקִימֶנּוּ.)? 

Gênesis 49:9 

A palavra hebraica para planeta é a mesma palavra para estrela que é Kochav (כוכב). Todas as doze estarão apontando para o sol e este que é o rei estará apontando para a virgem, constelação que recebe o nome esotérico de "Beit-Lechem (Belém). Beit-lechem significa "Casa do Pão" classificação devido à nomenclatura estelar da sua principal estrela Spica (Espiga). A constelação é representada por uma virgem que segura, em sua mão esquerda, um feixe ou espiga de trigo. Virgem estará com a lua a seus pés. 


Apocalipse 12 

"E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. E estando grávida, gritava com as dores do parto, sofrendo tormentos para dar à luz ".

וְאוֹת גָּדוֹל נִרְאָה בַּשָּׁמָיִם אִשָּׁה אֲשֶׁר־הַשֶּׁמֶשׁ לְבוּשָׁהּ וְהַיָּרֵחַ תַּחַת רַגְלֶיהָ וְעַל־רֹאשָׁהּ עֲטֶרֶת שְׁנֵים עָשָׂר כּוֹכָבִים

Apocalipse, 12: 1 & 2 

Algo maravilhoso estará se realizando. As nove estrelas de Leão mais os três planetas são "sh'nayim ésser kochavim (שנים עשר כוכבים) - As doze estrelas - que serão a coroa da virgem que estará "vestida com o sol", pois, nossa estrela estará na constelação de virgem. 

Isto foi o que profetizou Ishayahu ha'Novi (O profeta Isaías): "Portanto HASHEM mesmo vos dará um sinal: eis que uma virgem conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel (לָכֵן יִתֵּן אֲדֹנָי הוּא, לָכֶם--אוֹת: הִנֵּה הָעַלְמָה, הָרָה וְיֹלֶדֶת בֵּן, וְקָרָאת שְׁמוֹ, עִמָּנוּ אֵל)" - Isaías, 7: 14. Que sinal é este? "E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos (וַיֹּאמֶר אֱלֹהִים, יְהִי מְאֹרֹת בִּרְקִיעַ הַשָּׁמַיִם, לְהַבְדִּיל, בֵּין הַיּוֹם וּבֵין הַלָּיְלָה; וְהָיוּ לְאֹתֹת וּלְמוֹעֲדִים, וּלְיָמִים וְשָׁנִים.)" - Gênesis 1:14. A palavra traduzida para "sinal e sinais" nos dois versículos é "Ót (אוֹת)" e "Ótot (אֹתֹת)" que significam "Letra" e "Letras". 

As constelações são as letras do alfabeto celeste. O Zôhar revela que a palavra hebraica "alma (הָעַלְמָה)" traduzida aqui para virgem significa "mundo/universo/constelação". 

Este evento aconteceu há 2000 anos quando recebemos uma janela para a Era da iluminação mas a rejeitamos dando lugar à religião. Não, Jesus não vai voltar. Cada era tem o seu Cristo, o que aponta o caminho para a iluminação. Agora é a nossa vez. 

Eu já havia publicado sobre este evento anos atrás. Os evangélicos o descobriram e novamente se iludiram pregando que é um sinal da volta de Jesus. Não, não é. Novamente eles se enganarão, mas os despertos reconhecerão o sinal e se iluminarão dando à luz ao seu Cristo interior.


Os Três Reis Magos

Então, novamente, os Três Reis Magos (Vênus, Marte e Mercúrio) estarão seguindo a estrela do messias (o sol) apontando para o local do seu nascimento em Belém (constelação de Virgem) onde o menino (Júpiter) irá nascer na manhã de 23 de setembro de 2017. A data 23 de setembro quando transliterado para o hebraico (בְ"כ'ג בְ"סֵפְטֵמְברוֹ) resulta em gematria 424 que é o valor numérico de "Mashiach Ben David (מַשִיִח בְן דַוִד)" que se traduz para "Messias Filho De David" que é o segredo do Despertar global.

424
מַשִיִח בְן דַוִד

Obrigado meu mestre, Dr. Immanuel Velikovsky por me guiar à descoberta destes mistérios, bendita seja sua alma.

Immanuel Velikovsky
1899 - 1979



Autor
Deepak Sankara Veda

Compre aqui o livro 'Kalamus Elohai'

O Artesão Da Luz