GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

domingo, 11 de junho de 2017

O Despertar Da Era Messiânica


O Nascimento Da Era Messiânica: 

Em 23 de setembro (3 de T'shri) de 2017, acontecerá uma rara e maravilhosa conjunção planetária nos céus. Júpiter, depois de passar nove meses no ventre de Virgem (20 de novembro a 20 de setembro), nascerá. A virgem dará à luz ao messias (nós) dando inicio à Era Messiânica. 

Júpiter entrou no ventre da virgem celeste no dia 20 de novembro de 2016 passando nove meses escondido em seu útero, e agora nascerá inaugurando a Era da nossa iluminação. Uma maravilhosa conjunção estará acontecendo: Régulos (Alfa Leônis), Vênus, Marte e Mercúrio estarão em perfeito alinhamento na Constelação se Leão que é a Shevet (Tribo) de Judá nós céus e, portanto, é denominada esotericamente "Ha'Ari Shevet Yehudá (הארי שבט יהודה) - O leão da tribo de judá". 

Leão possui nove estrelas que somadas com os três planetas (Vênus, Marte e Mercúrio) resulta em doze. A gematria de "Ha'Ari Shevet Yehudá" é 557 que é a mesma de "Sêfer Ha'Zôhar (ספר הזהר) - O Livro do Esplendor". O Zôhar diz que o Leão é o símbolo no estandarte da tribo de Judá e representa o Messias filho de David que é o segredo do DESPERTAR GLOBAL MESSIÂNICO DA HUMANIDADE. A permutação do Nome Sagrado de Leão é "Hê Vav Yud Hê (הוֹיָה). Ora, 557+26=583. É na constelação de Leão que se encontra a estrela binária classificada no catálogo de Hiparcos como HIP 50.583 (Gamma Leônis). 

"Judá é um leãozinho, da presa subiste, filho meu; encurva-se, e deita-se como um leão, e como um leão velho; quem o despertará (גּוּר אַרְיֵה יְהוּדָה, מִטֶּרֶף בְּנִי עָלִיתָ; כָּרַע רָבַץ כְּאַרְיֵה וּכְלָבִיא, מִי יְקִימֶנּוּ.)? 

Gênesis 49:9 

A palavra hebraica para planeta é a mesma palavra para estrela que é Kochav (כוכב). Todas as doze estarão apontando para o sol e este que é o rei estará apontando para a virgem, constelação que recebe o nome esotérico de "Beit-Lechem (Belém). Beit-lechem significa "Casa do Pão" classificação devido à nomenclatura estelar da sua principal estrela Spica (Espiga). A constelação é representada por uma virgem que segura, em sua mão esquerda, um feixe ou espiga de trigo. Virgem estará com a lua a seus pés. 


Apocalipse 12 

"E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. E estando grávida, gritava com as dores do parto, sofrendo tormentos para dar à luz ".

וְאוֹת גָּדוֹל נִרְאָה בַּשָּׁמָיִם אִשָּׁה אֲשֶׁר־הַשֶּׁמֶשׁ לְבוּשָׁהּ וְהַיָּרֵחַ תַּחַת רַגְלֶיהָ וְעַל־רֹאשָׁהּ עֲטֶרֶת שְׁנֵים עָשָׂר כּוֹכָבִים

Apocalipse, 12: 1 & 2 

Algo maravilhoso estará se realizando. As nove estrelas de Leão mais os três planetas são "sh'nayim ésser kochavim (שנים עשר כוכבים) - As doze estrelas - que serão a coroa da virgem que estará "vestida com o sol", pois, nossa estrela estará na constelação de virgem. 

Isto foi o que profetizou Ishayahu ha'Novi (O profeta Isaías): "Portanto HASHEM mesmo vos dará um sinal: eis que uma virgem conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel (לָכֵן יִתֵּן אֲדֹנָי הוּא, לָכֶם--אוֹת: הִנֵּה הָעַלְמָה, הָרָה וְיֹלֶדֶת בֵּן, וְקָרָאת שְׁמוֹ, עִמָּנוּ אֵל)" - Isaías, 7: 14. Que sinal é este? "E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos (וַיֹּאמֶר אֱלֹהִים, יְהִי מְאֹרֹת בִּרְקִיעַ הַשָּׁמַיִם, לְהַבְדִּיל, בֵּין הַיּוֹם וּבֵין הַלָּיְלָה; וְהָיוּ לְאֹתֹת וּלְמוֹעֲדִים, וּלְיָמִים וְשָׁנִים.)" - Gênesis 1:14. A palavra traduzida para "sinal e sinais" nos dois versículos é "Ót (אוֹת)" e "Ótot (אֹתֹת)" que significam "Letra" e "Letras". 

As constelações são as letras do alfabeto celeste. O Zôhar revela que a palavra hebraica "alma (הָעַלְמָה)" traduzida aqui para virgem significa "mundo/universo/constelação". 

Este evento aconteceu há 2000 anos quando recebemos uma janela para a Era da iluminação mas a rejeitamos dando lugar à religião. Não, Jesus não vai voltar. Cada era tem o seu Cristo, o que aponta o caminho para a iluminação. Agora é a nossa vez. 

Eu já havia publicado sobre este evento anos atrás. Os evangélicos o descobriram e novamente se iludiram pregando que é um sinal da volta de Jesus. Não, não é. Novamente eles se enganarão, mas os despertos reconhecerão o sinal e se iluminarão dando à luz ao seu Cristo interior.


Os Três Reis Magos

Então, novamente, os Três Reis Magos (Vênus, Marte e Mercúrio) estarão seguindo a estrela do messias (o sol) apontando para o local do seu nascimento em Belém (constelação de Virgem) onde o menino (Júpiter) irá nascer na manhã de 23 de setembro de 2017. A data 23 de setembro quando transliterado para o hebraico (בְ"כ'ג בְ"סֵפְטֵמְברוֹ) resulta em gematria 424 que é o valor numérico de "Mashiach Ben David (מַשִיִח בְן דַוִד)" que se traduz para "Messias Filho De David" que é o segredo do Despertar global.

424
מַשִיִח בְן דַוִד

Obrigado meu mestre, Dr. Immanuel Velikovsky por me guiar à descoberta destes mistérios, bendita seja sua alma.

Immanuel Velikovsky
1899 - 1979



Autor
Deepak Sankara Veda

Compre aqui o livro 'Kalamus Elohai'

O Artesão Da Luz