GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 19 de maio de 2018

A VERDADEIRA ESTRELA DE BELÉM


Hoje é Érev Shavu'Ot e o yibur (reencarnação) do Dr. Immanuel Velikovsky está desperto e já me contou segredos profundos sobre os quais eu sempre me julgo indigno de os receber. Ele me disse que no dia da Morte de David ha'Melech (Rei David) um cometa maravilhoso brilhou nos céus e foi o mesmo cometa que brilhou no dia do nascimento do Rei, e este cometa foi o Halley e me mostrou a cripto-evidência codificada em Devarei ha'Iamim Alef, pereq 29, passuq 28: 

"E morreu em boa velhice, com os dias completos, riqueza e glória; e Sh'lomô, seu filho, reinou em seu lugar (וַיָּמָת בְּשֵׂיבָה טוֹבָה, שְׂבַע יָמִים עֹשֶׁר וְכָבוֹד; וַיִּמְלֹךְ שְׁלֹמֹה בְנוֹ, תַּחְתָּיו)". As palavras "be'shivá továh sevá iamim (בְּשֵׂיבָה טוֹבָה, שְׂבַע יָמִים)" contém as roshei teivot (iniciais) que formam o terno "shavit (שביט)" que e cometa em hebraico e "seva iamim (שְׂבַע יָמִים) com a mudança dos niqudot (vogais) se transforma em "sheva iamim" que pode ser compreendida como "sete dias" indicando que o cometa brilhou por sete dias. É ainda há mais... 

וַיָּמָת בְּשֵׂיבָה טוֹבָה, שְׂבַע יָמִים עֹשֶׁר וְכָבוֹד; וַיִּמְלֹךְ שְׁלֹמֹה בְנוֹ, תַּחְתָּיו.
שְׂבְּיט
Cometa

Fui meditar e verificar a cripto-evidência e, para minha surpresa, descobri "Cometa Halley" no texto que me foi apresentado pela alma de Immanuel Velikovsky.

CLIQUE PARA AMPLIAR

Na matriz acima, a palavra-chave (key-word) é Shavit (cometa) e cruzando esta ocorrência esta o versículo mencionado acima (Iº Crônicas 29:28) e cruzando ambas ocorrências está o nome deste cometa que é "Halley (em vede)".

538 

Ao calcular a gematria de "Ha'sod Kochav Shavit ha'gadol Halley (הַסוֹד כּוֹכָב שָׁבִיט הָגְדּוֹל הַאֲלִי) - O segredo do grande Cometa Halley" descobri que é a mesma de "kochav Beith-Lechêm (כוכב בית לחם)" que é "Estrela De Belém" indicando que o Halley apareceu no nascimento do Rei David em Belém, sua cidade natal, e novamente 70 anos depois no dia da seu falecimento visível nos céus de Jerusalém. Esta numerologia qabalística é 538 e que, por temurá é 358 (gematria de Mashiach) e finalmente, 583. 

A data de nascimento do Rei David é apontada como sendo o ano 907 a.C e como ele viveu exatos setenta anos, a data de seu falecimento é apontada como sendo o ano 837 a.C. Acredito que a órbita do Cometa Halley seja de cerca de 66 a 80 anos, isto devido as mudanças gravitacionais na sua órbita caudadas pela gravidade gigantes do sol e também as mudanças de precessão do nosso planeta e, sendo assim, se calcularmos as aparições do Halley, baseados em cerca de 68 anos, vamos encontrar duas aparições desta estrela magnífica entre 906 a.C e 838 a.C que são anos muito próximos ao nascimento (907 a.C) e morte do Rei David (837 a.C).  Como o catolicismo romano alterou muitas vezes o calendário, tanto o juliano, como o gregoriano, pode sim haver alguma diferença de anos. Ainda vou buscar um amparo astronômico para esta revelação com algum astrônomo brasileiro.

As revelações do Divino são assim, cheias de evidências que arrancam para fora do achismo religioso e interpretação dogmática e erradicam qualquer duvida e, ainda, esta maravilhosa revelação da Sabedoria Escondida me foi dada em Érev Shavu'Ot e que é também a Érev Hilulá shel David ha'Melech - a véspera do aniversário de falecimento do Rei David. Abençoada seja a centelha do meu Mestre, Immanuel Velikovsky, que, com a permissão do Sagrado, bendito seja Ele, veio para me instruir. Razá Ila'ah.

Immanuel Velikovsky


O Artesão Da Luz