GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 18 de março de 2013

Trigo & Joio: Os Filhos da Serpente



"O maior truque do diabo foi convencer o mundo de que ele não existe". - do Filme Os Suspeitos de Brian Singer. Vocês estão procurando o Diabo? Verbal Kint, Keyser Sösi ou Reptilianos? Alguém no exterior a quem acusar é lançar a culpa pelos vossos infortúnios? Estão procurando no lugar errado!".

"E falou Caim com o seu irmão Abel: vamos ao campo. E sucedeu que, estando eles no campo, se levantou Caim contra o seu irmão Abel, e o matou (Gênesis 4:8)".

"A mulher é o teu campo; vá então para o teu campo, e comece a cultivá-lo (Duna página 485)".

A Semente da Serpente

Rabi Judá disse que Caim se levantou contra Abel, e o matou porque ele herdou a sua natureza do lado de Samael (Lúcifer), que trouxe a morte no mundo. Ele estava com ciúmes de seu irmão por causa da mulher dele, como indicado pelas palavras: "E aconteceu que, quando eles estavam no "campo (hebraico "shadêh)", que significa "mulher" (Zohar parashat Bereshit)".

O Zohar revela que Caim era mesmo filho de Samael com Eva e que ele tinha a beleza dos Seres Angelicais, pois o seu pai era um Anjo. Existem evidencias disto não apenas no Zohar, mas também no Talmud e no Midrash e diversos livros escritos por antigos rabis.

A noção da Semente da Serpente aparece em um livro do 9º século chamado Pirkêi do rabino Eliezer. O rabino David Max Eichhorn, em seu livro Caim - O Filho da Serpente, traça o conceito de volta até o início de textos judaicos Midráshicos e identifica muitos rabinos que ensinaram que Caim era filho da união entre a serpente e Eva. Alguns rabinos cabalistas também acreditam que foram Caim e Abel de origem genética diferente de Seth. Isto é, entre os cabalistas é conhecido como "A Teoria das Origens". A teoria ensina que Deus criou dois "Adamim - Adãos (Adão significa homem/humanidade em hebraico)", tendo dado "alma" apenas para um e para o outro não. O que não possuiu alma é a criatura conhecida como a serpente. Este Adão sem alma tinha a aparência de um "SÍMIO". No hebraico bíblico o termo é Nachash (o que significa serpente). A gimatria de Nachash (נחש) é 358 e é a mesma de Mashiach (משיח) que significa Messias. Isso está registrado no Zohar:

"Dois seres (Adão e Serpente) tiveram relações com Eva, e ela concebeu e deu à luz de ambos a dois filhos. Seus espíritos se separaram, um para a esquerda e um para a direita, e da mesma forma os seus corpos. Do lado de Caim tem origem todas as espécie do mal, e do lado de Abel vem uma classe mais misericordiosa, ainda não totalmente benéfica (com defeito) - bom vinho misturado com mau (Zohar Bereshit)".



Em Gênesis capítulo 4, diz: "E conheceu Adão a Eva, sua mulher, e ela concebeu e deu à luz a Caim, e disse: Alcancei do SENHOR um homem (Gênesis 4:1)". O termo "conheceu" vem do hebraico "Yada" cujo significado é "Penetrar" e então "E penetrou Adão a Eva, sua mulher, e ela concebeu e deu à luz a Caim, e disse: Concebi um varão do Eterno". No texto original "Eterno" é o tetragrama, como pode ser visto no verso original abaixo:




וְהָאָדָם, יָדַע אֶת-חַוָּה אִשְׁתּוֹ; וַתַּהַר, וַתֵּלֶד אֶת-קַיִן, וַתֹּאמֶר, קָנִיתִי אִישׁ אֶת-יְהוָה



O Zohar revela que, o termo "Conheceu (Yada também significa "conhecer/saber")" foi aplicado porque, quando Eva veio a Adam ele soube que ela já havia mantido relações com a Serpente e que já estava grávida. Ele também a possuiu e gerou Abel, mas diferente de Seth que não possuiu mistura, Abel tinha parte da impureza da Serpente.



Eu já revelei aqui no Blog que, uma mulher pode manter relações com um homem e conceber de outro, Este segredo está no artigo "Segredos do Sêmen".



A Mulher é o Campo


Já expliquei que a palavra "Shadêh (Campo)" sempre alude à mulher, pois "shadêh" tem a mesma raiz de "Shad" que é "seio".

"Yeshu'a lhes propôs outra parábola: O reino dos céus é semelhante a um homem que semeou boa semente no seu campo. Mas enquanto os homens dormiam, veio um inimigo dele, semeou joio no meio do trigo e retirou-se. Porém quando a erva cresceu e deu fruto, então apareceu também o joio. Chegando os servos do dono do campo, disseram-lhe: Senhor, não semeaste boa semente no teu campo? pois donde vem o joio? Respondeu-lhes: Homem inimigo é quem fez isso. Os servos continuaram: Queres, então, que vamos arrancá-lo? Não, respondeu ele, para que não suceda que, tirando o joio, arranqueis juntamente com ele também o trigo. Deixai crescer ambos juntos até a ceifa; e no tempo da ceifa direi aos ceifeiros: Ajuntai primeiro o joio e atai-o em feixes para o queimar, mas recolhei o trigo no meu celeiro.» (Mateus 13:24-30)".

Tanto no texto aramaico como no hebraico, a palavra para "campo" é "shadêh (שדה)" e a palavra para semente é "Zerá (זרע)" que é literalmente "sêmen". Portanto a parábola do Joio e do Trigo alude às relações de Samael (o maligno) e Adão com a mesma mulher (Eva) que geraram os Gêmeos Caim e Abel (sheth).

Tanto Yeshu'a como Yochanan eram contra algumas correntes religiosas da época e chamavam seus membros e propagadores de "víboras" e "filhos da serpente" e porque?


"Serpentes! Raça de víboras! Como vocês escaparão da condenação ao inferno? (Mateus 23:33)". O verso em hebraico segue abaixo:



 נְחָשִׁים יַלְדֵי צִפְעוֹנִים אֵיךְ תִּמָּלְטוּ מִדִּין גֵּיהִנֹּם

Literalmente o verso diz: "Serpentes! Raça de víboras..." No hebraico diz "Nechashim (Plural de Nachash).

"E subiu também com eles muita mistura de gente, e ovelhas, e bois, uma grande quantidade de gado". 


Êxodo 12:38

A razão desta oposição de Yeshu'a e Yochanan é revelada no Zohar no capítulo sobre a "multidão mista - A Érev Rav" a qual o Zohar revela serem a descendência da Serpente. O Zohar diz: "Eles constroem sinagogas e escolas rabínicas que contém o rolo da Torah com uma coroa no topo, mas fazem isto por amor e si mesmos e não por amor ao Criador".

A Érev Rav é composta de cinco tipos de almas distintas, que são os "Nefilim (caídos), os Giborim (Poderosos), os Anakim (Gigantes), os Refaim (Sombras) e Amaleq". Eles ocultam-se entre as religiões, porque a religião é uma criação da serpente. Isto não significa que TODOS os judeus, cristão, católicos, protestantes, muçulmanos sejam da linhagem genética da serpente, e é necessário se afastar deste que assim pensam e pregam assim, uma interpretação distorcida.



MACACOS


O Zohar revela: "E Adão conheceu sua mulher Eva, e ela concebeu e deu à luz a Caim". Junto com a energia de Adão que produziu Caim havia a que tinha sido deixado pelo elemento símio (A Serpente, o Adão sem alma). Assim, sobre o nascimento de Caim não é dito "E ela gerou ", mas "ela concebeu um filho". Bem, em Liricamente a letra hebraica kof de Caim também significa "macaco". Por causa do pecado de Adão, e mais especificamente após o pecado de Caim, o seu primeiro filho foi degenerado em "Macaco".

Darwin não estava totalmente errado, uma parte da humanidade emergiu realmente dos símios, da geração defeituosa criada pelo pecado de Adão e Caim. Mas o Zohar revela que, na Era Messiânica eles serão devolvidos à forma "Adâmica".


Conhecendo os Filhos da Serpente

Todos aqueles que pregam ódio gratuito, segregação e preconceito usando as escrituras sagradas como apoio para suas más ações, são os filhos de Samael (Lúcifer) através da serpente que manteve relações com Eva. Eles descendem de Caim.

Mas como estas almas que foram geradas através da relação incestuosa entre a Serpente e Eva, ascendem para habitar corpos na terra? Eis o segredo:


"Ai dos malfeitores que agem com insolência durante a relação sexual, porque sua prole puxará uma alma do lado da impureza da serpente - Zohar Parashat Qedoshim".

O que significa "agir com insolência" durante a relação sexual? Aqueles que negaram a Sabedoria Escondida da Torah, que não a estudam, que também negam os Preceitos da Torah Sagrada, como a observação e recepção da Shabat, são chamados insolentes. Então, eles terão filhos cujas almas são da linhagem da serpente. Isto explica porque jovens israelenses foram presos por praticar o Nazismo em Israel.



No entanto, todos que que pregam amor incondicional e misericórdia, são os filhos de Michael (o arcanjo) através de Adão que gerou Abel (Sheth).

Uns são os filhos das trevas (a multidão mista), os filhos da Serpente (Samael) e outros são os filhos da Luz.

Não há, no entanto, forma de reconhecê-los fisicamente, pois usam a mesma vestimenta (corpo). Unicamente o sábio pode reconhecê-los, como disse Yeshu'a (Jesus): "Pelo fruto os conhecereis...". E também: "A árvore é reconhecida pelo seu fruto (ações)". Porém, somente o agricultor pode reconhecer o plantio.

Portanto, todos os malignos sobre a terra, descendem de Samael, eles são o que são chamados hoje de "Reptilianos" pois são os Filhos da Serpente.

"Então o SENHOR Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida. E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente (; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar (Gênesis 3: 14 e 15)".

Aqui, vemos que há sobre a terra, duas linhagens genéticas distintas: As dos filhos da serpente, e as dos filhos da luz.

Todo aquele que se esforça para fazer o bem, fazer a paz (equilíbrio) entre os povos, pertence aos filhos da Luz, mas todo aquele que, sem esforço algum pratica o mal gratuitamente, pertence aos filhos das trevas.

Os Nazistas, por exemplo, não eram seres humanos, eles eram Amaleq. Hoje, alguns líderes "cristãos" em evidência, tem sido "desmascarados". D'us os colocou em evidências para que a verdadeira origem de suas almas sejam conhecidas. Eles são da linhagem da serpente.



Como eu escrevi acima que podem ser reconhecidos os filhos da serpente pelo ódio e segregação que disseminam.

O Código "EVANGELISTAS"

Os "EVANGELISTAS" foram e continuam sendo um "câncer" na humanidade, com sua "missão" de converter outros povos a "CRISTO", destruíram civilizações, tradições, povos. Eles são da linhagem da serpente, que visam converter por medo e a força outros ao seu "ninho materno".

Em inglês o termo "EVANGELISTS" é um anagrama para "EVIL AGENTS" cuja tradução é "AGENTES DO MAL".

Os Códigos Da Torah

Se os leitores e seguidores deste blog quiserem aprender mais sobre o "Tzafenot ha'Tana'k (Os Códigos da Biblia)", assistam o vídeo abaixo.


Em 1986 os códigos foram revelados ao mundo, eu tinha 20 anos. Logo, revistas populistas evangélicas trataram de apoderar-se das noticias sobre os códigos. Não muito tempo depois, percebendo que não tinham domínio da ciência dos códigos, começaram a rejeitá-lo como coisa do "diabo" e invenção. Mas os códigos são verdadeiros e são uma ferramenta para descobrirmos a verdade sobre tudo neste mundo.

Amaleq - As Origens do Nazismo

Para saber mais sobre este maravilhoso assunto, sobre a linhagem secreta da Serpente, adquira ao Livro "AMALEQ - AS ORIGENS OCULTAS DO NAZISMO.




Compre aqui o livro 'AMALEQ - As Origens Ocultas do Nazismo'



Nota explicativa: Apesar de Caim ser transliterado para o português com "m" no final, no original hebraico utiliza-se da letra hebraica "nun (ן)" que é o "n" tanto em português como no inglês.

O Artesão Da Luz