O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O Mistério do Vôo AF447 Escondido no Filme Presságio


O Mistério da Queda do Air France 447

Eu assiste ao filme, na sala 4 do Centerplex do Suzano Shopping no dia 16/04/2009 na sessão das 19h15, e na cena da queda do Boing, eu soube que havia algo escondido. Veja o comprovante do cinema abaixo.



A queda do vôo "AF 447" foi prevista e codificada no filme "Presságio (Knowing)". A previsão e seus códigos podem ser vista na faixa "6" do "DVD (não pirata)". Segue aqui, e decodificação:

"Texto do filme: - Hoje tivemos um dos piores dias da aviação americana recente, quando "4" aviões fizeram pousos forçados em vários estados desde Maine até "Miami". Um deles terminou em desastre, quando o vôo "74" de Pittsburg caiu a 3 km da pista do Aéroporto de logan. As primeiras estimativas indicam "81" mortos".

Preste atenção nos números acima: Se você juntar o "4" ao "74" você encontrará "744" e se você ler ao contrário encontrará "447". O próximo número importante é o "81" que em hebraico é escrito com duas letras que são o "Fei פ (F)" e o "Alef א (A)" formando assim a sigla "AF" ao contrário", e assustadoramente revelando "AF 447" que são a sigla e o prefixo do A320 da AirFrance que caiu no dia 31 de Maio.


Ainda tem Mais: Miame (Maiâmi) é escrito em hebraico com "Mem, yud, alef, mem, yud (מיאמי)". As três primeiras letras permutadas formam "May (מאי)" que é "Maio (Mês)" em ingles transliterado para o hebraico, e as duas últimas que sobraram formam a palavra hebraica "Iam (ים)" que significa "Mar/Oceano" em hebraico.

Vejam que o universo está cheio de códigos, e como sempre venho compartilhando, D´us fala através dos filmes.

Então, no filme "Knowing (Sabendo/conhecendo)" que em português foi chamado de "Presságio", D´us codificou a queda do vôo "AF 447" da AirFrance. 



Os códigos são: "AF 447 - Maio no Mar". O filme fala que tudo já foi escrito e que não existe acaso no universo.


Este evento assustador está codificado na cena em que um avião modelo Airbus A320 apresenta problemas de "NAVEGAÇÃO (o mesmo que derrubou o A320 da Air France)", e não em outras cenas do filme, como a da colisão no metrô.





Para conhecer mais sobre este mistério e outros ainda mais intrigantes, adquira o Livro "Os Arquivos X".



Compre aqui o livro 'Os Arquivos X'

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".