GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A Roda da Ilusão



Nós estamos vivendo a mesma "realidade" novamente, e este "universo paralelo" não é mais do que um fragmento da mesma "realidade ilusória" a qual chamamos "malchut" na complexa estrutura metafísica da "Árvore das Vidas". Assim como as outras esferas da Árvore que formam o mundo superior chamado "Zeir Anpin (a pequena face)", malchut também possuí em si outras dez esferas, as que eu chamo de "fragmentos da ilusão".

Creio que você não esteja entendendo o que eu estou procurando revelar aqui, então eu vou ajudá-lo (a): Nós já destruímos este mundo algumas vezes. Esta é a razão secreta da descoberta de areias vitrificadas por detonações atômicas com 15.000 anos de idade e é por isto que você tem o que é chamado em francês de "Deja Vu".

Mas a cada fragmento da ilusão que vivemos, a cada universo, nós melhoramos um pouco, à medida que a Sabedoria vai sendo compartilhada. A razão por havermos destruído o mundo inúmeras outras vezes foi porque usamos mal a Sabedoria. Não será diferente desta vez, pois assim revela o Zohar: "No 6º milênio o mundo estará em ruínas (Zohar - O livro do mistério oculto)".

Eu encontrei este código escondido em "Sefer Qohelet (Eclesiastes)" no capítulo 3 verso 15 onde diz: "O que existe, já existiu e o que existirá, já existe agora". Dentro deste passuq está o termo francês em hebraico "Deja Vu".


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

A pergunta é: O que você está fazendo para melhorar sua vida e o universo com a Sabedoria que lhe está sendo compartilhada? Ou o seu desejo está em usar a Sabedoria para fins de 'prosperidade", para arrecadas mais dinheiro e alimentar o ego e o desejo de receber para si mesmo? Isto, faz parte da ilusão.

O que é a Matrix? Ela é tudo em torno de você, é o mundo que foi colocado diante dos seus olhos para que você não veja a realidade...


O Artesão Da Luz