GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cuidado! Você Pode Estar Sendo Enganado...



O Zohar diz:

A letra Shin então entrou e ficou diante do Santo, bendito seja Ele e disse: Mestre do universo poderia, por favor, criar o mundo comigo, porque eu sou chamado em seu próprio nome Shadai (shin, dalet e yud). E apropriado criar o mundo por um nome Santo.  O Santo, bendito seja Ele, respondeu: Você é digna, você é boa, e você é verdadeira. Mas porque você está incluído entre as letras que dão forma à palavra Sheker (mentira/falsidade), eu não desejo criar o mundo com você. Sheker não prevaleceria se você não tivesse se associado às letras Resh e Kuf.

Disto nós aprendemos que, quem quer que diga uma mentira, deve adicionar essa mentira a uma base que seja verdadeira. Porque a letra Shin é uma letra da verdade, significando uma letra da verdade pela qual os patriarcas alcançaram a harmonia.

Em 2001, um amalequita disfarçado de judeu, introduziu em nossa Sinagoga, um homem que se dizia rabino nascido em Ashkelon, Israel. Apresentou-se com o nome “Rabi Iosef Karl Al Shadi”.

Numa noite, o Malach Hashem (Anjo), veio a mim durante um sonho e me disse: Escreva num papel o nome e o título pelo qual ele se apresenta e você encontrará dentro do nome dele a palavra Sheker.

Levantei-me, tomei um pedaço de papel e escrevi o nome e o titulo com os quais aquela pessoa havia se apresentado a nós, e como o Malach Hashem havia me instruído, lá estava à palavra Sheker. Soletrada a intervalos iguais de seis letras.


Descobri então, que aquela “pessoa” não era um Rabi, e nem mesmo israelense, mas que havia nascido no Paraná. Outro segredo aterrador estava marcado sobre aquela pessoa: Como ele não era um judeu e nem mesmo circunciso, o nome “Shadi” do qual ele se utilizava não poderia conter a letra “Yud”, e sem esta letra “Shadi” torna-se “Shed” que significa “Demônio”. De fato, ele não era uma pessoa...

Nos aprendemos que devemos ter cuidado com quem vamos nos associar, pois podemos receber as conseqüências de tal associação.



 No filme "O Preço de um Resgate (Ransom)" o ator Gary Sinise faz o papel do policial corrupto "Jimmy Shaker", que seqüestra o filho de Mel Gibson e pede um resgate de 2 milhões de dolares. É evidente que quem escreveu o roteiro conhecia o segredo da palavra Shaker. Jimmy Shaker torna-se em "Jimmy - O Impostor". Por mais incrível que possa parecer, o mesmo ator Gary Sinise atuou no filme de ficção científica "O Impostor". 

Nesta semana, um homem de muito prestígio estará no Brasil, e muitos estarão sendo enganados por seus discursos eloqüentes, pois as letras "Shin, Quf e Resh (Shaker)" estão sobre ele como um selo.

Você está sendo enganado...

O Artesão Da Luz