GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

domingo, 26 de fevereiro de 2023

CAMINHOS MÍSTICOS: A SENDA PARA O DESPERTAR DA ALMA




"- Você está há muito tempo na estrada e a estrada muda um homem..."

Will Macklin - Velozes & Mortais



Uma estrada pode ser assustadora, mas também pode ser um caminho para uma bênção, uma vereda para a revelação. Assim, aconteceu comigo. Era o ano de 1999...

Havia três anos que a alma do meu mestre, o Arizal, tinha vindo e durante um sonho, me levado a Saféd e para a antiga caverna onde ficava sua sinagoga. Ele havia feito isso para despertar a minha alma que é a centelha do Rabino Chaim Vital.

Em 1998, o meu mestre veio, novamente, até mim por Ibür, em um senhor, um judeu messiânico chamado Paulo que morava na rua Tanque Velho número 667. Ora, o nome Paulo (que também é o meu) possui gematria igual a 123 que é a mesma de Chaim Vital e o valor 667 é o resultado em gematria de Rabbi Itzchaq Lúria, o Arizal. O que eu ainda não sabia mas que descobriria no futuro era que meu mestre estava presente desde que eu estive no ventre de minha mãe.


Tanque Velho, 667

Em 1999, eu estava inquieto e insatisfeito e havia nascido em mim um desejo enorme por mudança de lugar. Escrevi um anuncio oferecendo meus serviços como músico e um pastor, um evangivaldo (mequetrefe como todos os outros) me respondeu me convidando para viajar com ele pelo interior de Minas Gerais para ministrar música enquanto ele pregava. Ali, eu ainda acreditava que poderia haver algo bom no cristianismo. Aquela viagem, destruiu aquela crença ilusória.

Aceitei ao convite do pastor, que naquele ano ainda residia nos EUA onde tinha sua igreja e, no dia 19 de abril, me encontrei com ele em Belo Horizonte para, no dia seguinte, em um Wolksvagem Gol cor verde, iniciarmos a viagem pela BR381. Era o inicio da minha jornada pela autoestrada do despertar, o caminho místico para a aurora da minha alma.


Escrito na imagem acima com o Gol verde, está a transliteração para o hebraico de BR381, o código que começaria a revelar a minha reencarnação e o meu destino. A gematria de BR381 é igual a 583.

No dia 3 de maio, depois de muitos dias de viagem, eu me encontrei com a pessoa que estava carregando a centelha de Chaim Vital que estava destinada a transmigrar definitivamente para mim. Ora, o dia 3 de maio é o 123 dia no ano solar e a data na qual 379 anos no passado, havia se ocultado a alma do grande mestre, o Rabino Chaim Vital.

O nome da jovem, Clélia (קליליה) cuja gematria é igual a 185 e que é o segredo da declaração "Ani Chaim Vital (אני חיים ויטאל) e que se traduz "Eu sou Chaim Vital." Clélia, assim como Chaim Vital, havia nascido sob a influência de Aqrav (Escorpião) no universo no dia 14 de Cheshvan do ano hebraico 5741 (התשמ"א). A gematria Albam de 5741 (1981) é igual a 132 que é a mesma de Gilgulim (Reencarnações) e o mestre Chaim Vital é o autor do Sha'ar Ha'Gilgulim - O Portal das Reencarnações.

Dois anos depois, novamente o meu mestre veio por Ibür no senhor Paulo e me deu a minha semichá (ordenação rabínica) e mudou meu nome para Rav Misha'Ël. Ora, o título Rav (רב) tem as mesmas letras de BR (בר) e Misha'Ël possui a gematria igual a 381. Isso foi na noite de Hilulá de Moshê, nosso mestre (7 de Adar) e o Rabino Isaac Lúria foi uma reencarnação de Moshê. Somando a gematria das letras de Rav Misha'Ël (רב מישאל) o resultado é igual a 583. Alguns dias depois e não por acaso, o meu mestre, o Arizal, me conduziu para morar na casa que ele já havia preparado, a casa 583 e no mês de Touro (מזל שור) cuja gematria é igual a 583...

O rabino Chaim Vital havia se ocultado em 3 de maio de 1620, no dia 30 de Nissan do ano hebraico 380. No ano 381 foi o seu primeiro Hilulá e e 381 anos depois, eu seria novamente rabino.

Quatorze anos depois desses eventos, no dia 27 de setembro de 2014, eu alcancei o despertar e todas as almas em mim acordaram e eu soube as minhas reencarnações. Eu tinha 583 meses de vida...

Em 22 de novembro de  2019, encontrei com o Rabino Joseph Saltoun na sinagoga de Mogi das Cruzes. Na shabat, dia 23, fizemos o miqevê na piscina da casa da avó do rabino Gabriel Grinberg. Depois do miqevê, o rabino Joseph Saltoun quis saber a minha história e eu contei à ele. À noite, ele se virou para mim e declarou: Você foi um dos alunos do Arizal...

O que eu não contei ao Rabino Saltoun foi que eu já sabia pois o próprio Arizal já havia me revelado. Ele me havia conduzido ao despertar.


"Estou surpreso que as pessoas deste mundo não prestem atenção às palavras da Torá ou à compreensão da razão de sua própria existência no mundo!"

Zôhar Lech Lechá

Autor
Bën Mähren Qadësh
Rav Misha'Ël Ha'Levi




O Artesão Da Luz