GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Shabat & Melavê Malká:- O Alimento Do Osso Luz


Segredos Da Glândula Pineal:- Do que se alimenta a Glândula Pineal? Como já revelei, a Pineal é o segredo da "Cidade Luz" mencionada por Ya'akov na Parashá (porção semanal) Vayetzê e que ele passou a chamar de Bethel (Casa do El) e de Peniel (Gênesis capítulo 28) e que a tradição da QABALÁH chama de "Osso Luz".

Quando Adão tomou da Etz Da'at Tóv vê'Rá (Árvore da Penetração do Bem e do Mal - A Dualidade), todo seu corpo tomou nutrientes do seu Fruto menos o Osso Luz que se alimenta apenas uma vez por semana da Luz de Melav Malcá (a refeição de despedida da Rainha Shekiná) após o término da Shabat. Como Adão havia tomado do fruto ao meio dia do Sexto dia e a Shabat ainda não havia chegado, o Osso Luz não tomou nutrientes da Árvore da Penetração e não foi manchado pelo pecado e por esta razão, ele é imortal e é o segredo da imortalidade.

O termo hebraico de onde derivamos a tradução "Osso Luz" é "Etzem ha'Luz (עצם הלוז)" cuja gematria (numerologia cabalística) é igual a 248 que é a mesma de "Raziel (רזיאל‎‎)" o mestre de Adão no Jardim do Éden e que é conhecido por poucos por outros de seus nomes, sendo "Galizur (גליזור)" cujo significado é "Revelador da Rocha (A Glândula Pineal)" e também por "Zuriel (זוריאל)" que significa "O El é a minha Rocha (O mestre da Pineal)".

A palavra Luz (לוז) são significa "Luz (Light) mas "Noz/Amêndoa" que é o formato da Glândula Pineal e que, de acordo com a tradição está escondida em uma "caverna" protegida por uma "árvore de avelã (o cérebro)".

O "Osso Luz" se alimenta da Luz da Shabat uma única vez na semana e portanto, a Shabat é uma Mitzvá (Preceito da Torá) positiva para toda a humanidade. Todas as pessoas deveriam se envolver em realizar este preceito, a Recepção do Sagrado Feminino que dará alimento à Glândula Pineal.

Esta estoria de que só "Judeus" podem praticar a Shabat é um engano segregativo e qualquer pessoa que realiza este Preceito Positivo é vista como tendo realizado todos os Preceitos da Torá, como instruiu Ishayahu ha'Novi (O Profeta Isaías): 

"Bem-aventurado o homem que fizer isto, e o filho do homem que lançar mão disto; que se guarda de profanar a Shabat, e guarda a sua mão de fazer algum mal. E não fale o filho do estrangeiro, que se houver unido ao Yud Hê Vav Hê, dizendo: Certamente o Yud Hê Vav Hê me separará do seu povo; nem tampouco diga o eunuco (estudante dos mistérios divinos): Eis que sou uma árvore seca. Porque assim diz o Yud Hê Vav Hê a respeito dos eunucos, que guardam as minhas Shabats (שַׁבְּתוֹתַי), e escolhem aquilo em que eu me agrado, e abraçam a minha aliança: Também lhes darei na minha Casa (בְּבֵיתִי) e dentro dos meus muros um lugar e um nome, melhor do que o de filhos e filhas; um nome eterno darei a cada um deles, que nunca se apagará (Isaías 56:2-5)".

E qual é a Casa de D'us? É o lugar que Jacó revelou e chamou de "Bethel", como está escrito:

"Acordando, pois, Jacó do seu sono, disse: Na verdade o Senhor está neste lugar; e eu não o sabia. E temeu, e disse: Quão terrível é este lugar! Este não é outro lugar senão a casa de Deus; e esta é a porta dos céus. Então levantou-se Jacó pela manhã de madrugada, e tomou a pedra que tinha posto por seu travesseiro, e a pôs por coluna, e derramou azeite em cima dela. E chamou o nome daquele lugar Betel; o nome porém daquela cidade antes era Luz (Gênesis 28:16-19)".

וַיִּקְרָא אֶת-שֵׁם-הַמָּקוֹם הַהוּא, בֵּית-אֵל; וְאוּלָם לוּז שֵׁם-הָעִיר, לָרִאשֹׁנָה

A Casa de D'us é Peniel, conforme está escrito: "E chamou Jacó o nome daquele lugar Peniel, porque dizia: Tenho visto a Deus face a face, e a minha alma foi salva (Gênesis 32:30)".

וַיִּקְרָא יַעֲקֹב שֵׁם הַמָּקוֹם, פְּנִיאֵל:  כִּי-רָאִיתִי אֱלֹהִים פָּנִים אֶל-פָּנִים, וַתִּנָּצֵל נַפְשִׁי

Portanto, a Glândula Pineal (Peniel) e a Casa de D'us e o Portão dos Céus (O Stargate Divino). O termo "Céus" vem do hebraico "ha'Shamayim (הַשָּׁמָיִם)" cuja gematria é 395 e que é a mesma de "Neshamá (נִשְׁמַה)" que significa "Alma Divina". A Pineal é a residencia da alma e a alma é uma faísca, uma centelha de D'us e por isso a pineal se chama "Bethel - Casa de D'us" porque é onde D'us habita e que se alimenta da Luz da Shabat.

Sua Pineal está com fome? Dê a ela se alimenta da Luz da Rainha Shekiná, da Luz do Sagrado Feminino. 

"Nër Adonai, neshamat Adam (נֵר יְהוָה, נִשְׁמַת אָדָם) - A Luz de D'us é a Neshamá da humanidade". 

Provérbios 20:27 

Autor
Deepak Sankara Veda​
Protegido©

O Artesão Da Luz