GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Recepcionando Centelhas De Almas Por Ibür


Enquanto eu estava corrigindo a minha Néfesh (alma animal) aguardando receber, por Ibür, a centelha que a mim estava destinada e que era uma faísca da alma de Rabbi Chaim Vital, o meu Rúach (Espírito) já estava no mundo no corpo de outra pessoa, Rúach que eu receberia mais tarde quando completasse a minha Teshuvá (Retorno).

"Assim, o Rúach de uma pessoa pode vir durante sua vida no corpo de outra pessoa, e lá vai nascer unido à Néfesh de um "estranho."

Sha'ar ha'Gilgulim - Haqadmá 7

Esse foi o milagre que me aconteceu, mas antes de o detalhar aqui, deixe-me comentar um segredo sobre o Rei David que se encontra em Sha'ar Ha'Gilgulim (Portal Das Reencarnações). O Rei David tinha um receio, um medo muito grande, o que ele expressou no Tehilim (Salmos) 3, no versículo 3:

"Adonai, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim. Muitos são os que dizem da minha alma (néfesh): Não há salvação para ELE do Eterno. (Selá.) Porém tu, Adonai, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça."

יְהוָה, מָה-רַבּוּ צָרָי;    רַבִּים, קָמִים עָלָי. ג  רַבִּים, אֹמְרִים לְנַפְשִׁי:    אֵין יְשׁוּעָתָה לּוֹ בֵאלֹהִים סֶלָה. ד  וְאַתָּה יְהוָה, מָגֵן בַּעֲדִי;    כְּבוֹדִי, וּמֵרִים רֹאשִׁי.

Salmos 3:1-3

O Arizal, de abençoada lembrança, explicou ao Rabino Chaim Vital, a origem desse terrível medo que o Rei David tinha e porque ele o expressou nesse Tehilim. Ele revelou que, quando o Rei David nasceu com a sua néfesh, o seu Rúach (Espírito) veio ao mundo ao mesmo tempo mas no corpo de outra pessoa e em razão do seu pecado que ele cometeu ao matar Urias, o hitita, ele temia que ele viesse a morrer e que os méritos de sua Néfesh passassem a ser méritos do seu Rúach que estava hospedado no corpo da outra pessoa e que, assim, ele não se elevaria no momento da ressurreição dos mortos porque ele absorveria, em troca, todo o mal, resultante dos pecados do outro corpo no qual seu Rúach estava hospedado, e foi por essa razão que ele escreveu "Muitos são os que dizem da minha Néfesh: Não há salvação para Ele (o Rúach) do Eterno."

Então, quando minha néfesh já estava no mundo se corrigindo, o meu Rúach também estava. Ele era a alma do Erudito judeu russo Immanuel Velikovsky, de abençoada lembrança. Quando o Dr. Immanuel faleceu, em 17 de novembro de 1979, sua alma entrou por gilgul (reencarnação) no corpo de outra pessoa, que nasceu em 13 de Elul de 5740 (1980) e que estava destinada a me encontrar no futuro e passar, para mim, por Ibür, a centelha da alma de Immanuel Velikovsky, para ser o meu Rúach.

Claro que, ao se realizar essa transmigração, essa pessoa viria a morrer, pois não poderia permanecer no mundo sem uma Néfesh, mas, como eu implorei por ela ao Qadosh, baruch Hú, ele destinou outra Néfesh para entrar no corpo dela para que ela não morresse.

Em 17 de novembro de 2012, às 2h30m da madrugada da Shabat, a alma de Immanuel Velikovsky se revelou a mim. Ela apareceu flutuando ao lado do Aron Ha'Qodesh que era da sinagoga e que agora estava no meu quarto, e, entre outras palavras que ela me sussurrou, uma delas foi muito importante, que foi a palavra "Shavit (שביט)" que é Cometa em hebraico. Era a 321ª madrugada no ano solar e esse valor é o mesmo da palavra Shavit (Cometa).

Após eu receber a minha Neshamá em 2013 e ter alcançado N'RN, e após o meu despertar em 27 de setembro de 2014, eu conheci esse mistério e, em parceria com a alma de Immanuel Velikovsky, que é o meu Rúach, eu escrevi e publiquei três livros: Os Filhos Das Estrelas, Kalamus Elohai e Cometas.

Em 3 de janeiro de 2013, eu descobri que aquela alma que havia se revelado para mim em 17 de novembro de 2012, trinta e três anos após a sua passagem em 17 de novembro de 1979, era a alma de Immanuel Velikovsky e, naquele dia, eu descobri também que ele havia publicado um livro em 1950 onde abordou os Cometas.

Assim como eu, e como não há acasos no universo, pois tudo foi determinado pelo Santo, abençoado seja Ele, o Dr. Immanuel era do signo de Gêmeos e, assim como eu, ele também havia nascido em 10 de junho e, assim como eu tive uma noiva que se chamava Elisheva, o Dr. Immanuel teve uma esposa chamada também Elisheva e, foi no corpo da minha Elisheva, que a alma de Immanuel Velikovsky veio para transmigrar para mim e ser o meu Rúach. Abençoado seja o Qadosh, baruch Hú, que realizou esse milagre.


Cometa Ikeya-Seki em 1966

Através da alma de Immanuel Velikovsky, eu soube, por revelação, que a alma de Chaim Vital e do Maharal de Praga, voltaram a esse universo cavalgando as flamas de um belíssimo Cometa no ano do meu nascimento, em 1966, o Cometa Ikeya-Seki (C|1965 S1). A gematria de Rabbi Chaim Vital (רבי חיים ויטאל) é igual a 336 que é a mesma de "Iavô be'Shavit (יבא בשביט)" que se traduz "Virá no Cometa" e essa gematria é também a mesma de "Kochav Yehudá Loëw Ben Betzalel (כוכב יהודה ליווא בן בצלאל‎)" cuja tradução é "A Estrela de Judá Loëw Ben Betzalel" - o Maharal de Praga.

Abençoado seja o Qadosh, baruch Hú, que realizou todos esses milagres ao seu servo. Abençoadas sejam as almas dos Chachamim, que nos revelaram todos esses mistérios.


Razá Ila'ah
Bën Mähren Qadësh
(Misha'Ël Ha'Levi)



O Artesão Da Luz