Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

domingo, 11 de novembro de 2012

Causa & Efeito

"Céus e inferno são resultado dos nossos pensamentos - Rabi Shimeon no Zohar". - "Eu criei o meu próprio inferno... - E eu sou o demônio que rastejou para foram dele" - do filme "Rápida Vingança". - "De Deus não se zomba, pois, aquilo que o homem semear, isto também colherá" - Paulo aos Gálatas.
 
Deus é um código para o mundo superior da Árvore das Vidas, onde todas as causas criadas, colocadas em movimento neste mundo (malchut) ganham vida e se manifestam depois. Causa (malchut) e Efeito (Zeir anpin). O mundo superior também é chamado "Céus". Nós somos os criadores das nossas bençãos ou dos nossos infortúnios.
 
Quando algum aceita o dogma religioso e vive por ele, será este o universo que seus pensamentos criará, e todas as bençãos ou "maldiçoes" serão fruto dos seus próprios pensamentos limitados.
 
Um exemplo, é a do jovem cristão que engravidou a namorada sabendo estar indo contra o "dogma" pelo qual sua vida era regida. A sabedoria nos informa que a carruagem da criança (os ossos) é criada através do sêmen do pai e dos seus pensamentos no momento da concepção. Assim, o pai escreve nos ossos da criança as consequências da sua própria "transgressão" àquele dogma religioso.
 
Resumindo, o filho fará exatamente a mesma coisa que o pai fez ao gerará-lo, e assim, todas as gerações futuras, a não ser que a "maldição" seja quebrada, e isto só pode acontecer ao gerar-se uma nova vida, cuja carruagem esteja livre de dogmas religiosos, em cuja palavras sagradas da Sabedoria foram escritas.
 
Portando, por que a jovem engravidou antes do chamado "casamento (de acordo com o dogma religioso e não de acordo com a sabedoria)?" Por que a sua mão fizera o mesmo.... Causa e Efeito.
Não adianta ir para a igreja e pedir perdão exaustivamente e em lágrimas. O perdão não apaga as consequências, somente a sabedoria pode fazer isto. Torna-se claro, então, que o pai deverá colher aquilo que semeou...
 
É comum filhas que vivem dentro de um dogma religioso, descobrirem, ao ficarem grávidas, que seus pais esconderam dela a vida inteira que fizeram o mesmo...
 
Melhor é viver pela Sabedoria do que através dos pensamentos da religião... Gerar filhos não deve ser a consequência de um relacionamento, deve ser uma ação da Sabedoria. Isto quer dizer que existe "ciência" na concepção de filhos, conhecimento que os antigos tinham, e por isto, as antigas gerações possuiram Sábios...
 
 
"Eu criei o meu próprio inferno... - E eu sou o demônio que rastejou para foram dele" - do filme "Rápida Vingança". -

O Artesão Da Luz