Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Os Nascidos De Deus


O Conhecimento Liberta

Quantas pessoas foram enganadas pela religião, iludidas e por causa deste engano, tiveram seus processos de Tikun (Correção) prejudicados. Venha, veja e Compreenda:

Yochanan Ha'Shaliach, disse: " Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca (I João 5:18)".

A tradução foi realizada para iludir as pessoas e dar o controle de suas almas à religião e de forma algum o texto original hebraico/aramaico diz o que se lê nesta tradução.

"Yodeim ki kal  mi shê-noléd me-Elohim einênu chotê, hú asher noléd me-Elohim shomér otô ve'ha'rá einô noguêa bô (יוֹדְעִים אָנוּ כִּי כָּל מִי שֶׁנּוֹלָד מֵאֱלֹהִים אֵינֶנּוּ חוֹטֵא; הוּא אֲשֶׁר נוֹלַד מֵאֱלֹהִים שׁוֹמֵר אוֹתוֹ וְהָרַע אֵינוֹ נוֹגֵעַ בּוֹ)".

A melhor tradução, de acordo com a Chochmat Nistar Ha'Torá (Sabedoria Escondida da Toráh) - o Zôhar e, atado aos ensinamentos do Arizal (Rabbi Isaac Lúria) e seu fiel "escudeiro", o Rabino Chaim Vital em Sha'ar Ha'Guilgulim (Portão das Reencarnações) seria esta aqui:

"Conhecemos que todo aquele que é nascido dos Elohim, nele não existe pecado, ele que é nascido dos Elohim é protegido e o mal não lhe pode tocar".

Está pessoa que é um "Ishim (Humano-Angélico)" não pode ser prejudicada pelo mal e não adquire manchas, mesmo que venha a pecar, pois é como se não tivesse pecado, pois seus pecados (de acordo com o Portão das Reencarnações) não é considerado nos céus. E o que acontece quando ela morre?

"Vê'yashóv hê'afar al ha'aretz, ke'shê'hayá, vê'ha'ruach tashuv el ha'Elohim asher netaná (וְיָשֹׁב הֶעָפָר עַל-הָאָרֶץ, כְּשֶׁהָיָה; וְהָרוּחַ תָּשׁוּב, אֶל-הָאֱלֹהִים אֲשֶׁר נְתָנָהּ.)" - Qohelet 12:7

Traduzindo: "E retorne ao pó da terra que a deu, e o espírito retorne aos Elohim que o deram" - Eclesiastes 12:7

Para completar esta revelação, vou usar temurá (permutação cabalistica para revelar o que que ainda está escondido no verso, na palavra "afar (עָפָר)" que significa "pó". Usando a cifra "Atba'sh" a palavra "afar" se torna "zug" que é "unificação" por "casamento", indicando que a néfeh (alma) desta pessoa foi unificada com uma faísca do ruach (espírito) dos Elohim e portanto, esta pessoa não é um humano comum, mas um humano-angélico como Moisés, nosso Mestre, de abençoada lembrança e que, portanto, esta pessoa é um tipo raro no mundo.

Agora, por bondade Divina, uma pessoa pode vir para uma reencarnação depois de fazer suas correções e receber uma faísca dos Elohim que vai ajudá-la a atingir a iluminação e pode vir a ser um Buda, um Cristo em sua geração.

Por esta revelação, todo enganado é desfeito e as pessoas poderão corrigir-se através deste conhecimento sagrado.

 Abençoado seja o Sagrado, bendito seja Ele, que nos revela os seus mistérios. Baruch Hashem ha'Qadosh baruch Hú! Razá Ila'áh. 

Autor
Deepak Sankara Veda
"Bën Mähren Qedësh".
Misha' Ël Ha' Levi​

O Artesão Da Luz