O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Kong:- O Filho De Cain


Os Midrashim reshonim e achoraim (primeiros e últimos) nos dizem que, após o pecado de Kayin que foi uma consequência do pecado de Adão, o primogênito de Kayin foi degenerado em símio (macaco). Sim, o homem nunca foi macaco, mas o macaco já foi homem.

Sabemos que originalmente Adão possui 300 côvados de altura (Sha'ar Ha'Guilgulim), o que era cerca de 137 metros, mas que depois do seu pecado em razão da fragmentação dos seus órgãos que caíram para dentro das Qlipot, sua altura foi diminuída para 100 côvados, cerca de 50 metros de altura.

Para termos uma ideia e para fins de comparação, o King Kong de Hollywood tem apenas 15 metros de altura, o que nos mostra que, o primogênito de Kayin degenerado em mamaco foi três vezes mais alto do que Kong.

Os escritos sagrados nos fizeram saber que, Kayin possuia o dna da Nachash (serpente) cuja aparecia era de um símio e por isto também, seu nome era Kayin (קין) que se inicia com a letra hebraica "Quf (ק)" cujo significado é "macaco" e esta foi a razão de seu primogênito ter sido degenerado em símio.

Bem, você você achava que Kong não existiu, agora sabe que o Rei dos macacos foi, algum dia, real. 


Autor
Deepak Sankara Veda​
Publicação Protegida

Gostou deste artigo? Sua alma foi elevada? Então, nos ajude  a continuar! Doe também. Compartilhe doando apenas R$10,00 clicando no botão abaixo:


" />



O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".