GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

A Verdade Sobre O Sol Negro


O Sol Negro

Assim, está escrito, na Toráh Bereshit pereq 8, 21º passuq: "... ki yetzer lév ha'adam rá mineuraiv (כִּי יֵצֶר לֵב הָאָדָם רַע מִנְּעֻרָיו)". A tradução desse versículo é "... pois a formação do coração do homem é má desde a sua juventude...".

De fato e verdadeiramente, o versículo usa o termo "ha'Adam (הָאָדָם)" cuja tradução verdadeira é "do Adão" e conhecendo isso, perguntamos: Qual Adão seria este? E a resposta é "o Adão Belial (האדם בליעל) - o Adão das Trevas que é chamado de "Arkun R'bá (ארכון רבא)" no aramaico nazoraico e cujo significado é "Grande Arconte" e que alude ao grande governante (Arconte) do mundo das trevas que se formou pela ocasião da fragmentação do corpo metafisico de Adam ha'Rishon.

Não! O arconte não é Adonai (יהו"ה) o qual os seguidores do Sol Negro, praticantes da religião nazista, que, agora, numa tentativa de revisionismo maléfico, tenta exaltar Hitler e elevar os nazistas como uma sociedade que visava o bem da humanidade. Não! Adonai não é Yadalbaoth como alguns cristãos de coração maléfico querem fazer parecer acusando o Divino Criador como "O Deus Vingativo Dos Judeus."

Como a Toráh é um Código Diivno e elevado, ela fornece a evidência desta verdade que estamos revelando aqui. As letras iniciais de "...yetzêr lév ha'Adam rá meuraiv (יֵצֶר לֵב הָאָדָם רַע מִנְּעֻרָיו)" são as letras do nome Himmler (הימלר). E quem era Himmler?

Heinrich Luitpold Himmler (alemão: [ˈhaɪnʁɪç ˈluːɪtˌpɔlt ˈhɪmlɐ]; 7 de outubro de 1900 a 23 de maio de 1945) foi Reichsführer do Schutzstaffel (esquadrão de proteção; SS) e um membro líder do Partido Nazista (NSDAP) da Alemanha nazista. Himmler foi um dos homens mais poderosos da Alemanha nazista e um arquiteto principal do Holocausto, o genocídio em massa de milhares de judeus, deficientes, homossexuais,  dissidentes políticos, testemunhas de Jeová e prisioneiros de guerra. Himmler era uma reencarnação das Qlipot (Arcontes) chamadas de "Arkun R'bá (o grande arconte).

Ele foi o líder do culto nazista que era praticado pelos nazistas no Castelo de Wewelsburg no piso do qual está gravado o Sol Negro que é Tiféret das Qlipot.

Por isso, foi escrito "a formação do coração do Adão (das trevas) é mal deste a sua juventude..." e por esta razão o Rei David orou, dizendo "Livra-me, ó SENHOR, do homem mau; guarda-me do homem violento (חַלְּצֵנִי יְהוָה, מֵאָדָם רָע;    מֵאִישׁ חֲמָסִים) - Salmos 140:1.

Traduzindo melhor: "Salva-me, o Adonai, do Adão do mau (o grande Arconte); livra-me do homem violento." Em outras palavras: "Que a minha alma não desça novamente às Qlipot..."

Este código "ha'Adam rá (האדם רע)" é o mesmo que aparece codificado na matriz "Bolsonaro (בולסונרו)" que decodifiquei e publiquei anos atrás, código no qual a linha "ele cairá pela própria língua" surgiu em estreita proximidade com Bolsonaro. Pobres cristãos, os seguidores da religião de Esaú (Edom) que é "Seir" que deram força para a reencarnação do mal ajudando a fortalecer as trevas no mundo. Batem no peito se dizendo "cheios do espírito santo" e trabalham para ajudar a estabelecer o mal no mundo. Pobres...

Cuidado, vocês que se permitiram enganar e estão seguindo a religião Hiperbórea, a religião das Qlipot e dos neo-nazistas. Arrependam-se e se voltem para a Toráh e para o Sagrado, o criador do universo. Shalom 

Autor
Bën Mähren Qadësh

O Artesão Da Luz