GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 13 de junho de 2023

O SALÁRIO DOS PERVERSOS

 

"Porquanto não se executa logo o juízo sobre a má obra, por isso o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto para fazer o mal."

אֲשֶׁר אֵין-נַעֲשָׂה פִתְגָם, מַעֲשֵׂה הָרָעָה מְהֵרָה; עַל-כֵּן מָלֵא לֵב בְּנֵי-הָאָדָם, בָּהֶם--לַעֲשׂוֹת רָע.

Qohélet 8:11


No inicio do ano 5764 (final de 2003 inicio de 2004) eu estava enfrentando grandes restrições e grandes perseguições. Eu havia sido traído por um certo grupo de membros da Sinagoga que havia sido convocados pela voz de Sama'el (o Diabo) - o Lashon ha'rá (לְשׁוֹן הָרָע). A destruição foi enorme e, não satisfeitos em tentar destruir a minha vida, venderam-me, como os irmãos de Yosseff ha'Tzadiq, aos religiosos ortodoxos, descobrindo a minha nudez, diante deles.

Até então, eu não sabia quem eu verdadeiramente era e nem o quem havia sido em outras vidas e não conhecia os méritos que minha alma possuía.

Em 12 de maio de 2004, eu estava estudando os Códigos da Toráh, quando o Qadosh, baruch hú, me fez encontrar um resultado excepcional cujo o termo-chave era o nome daquela que liderou a rebelião contra a Shechiná. O nome dela estava codificado a cada 413 saltos equidistantes, valor esse que é o resultado da gematria do nome espiritual do nome da alma que ela estava hospedando nos dois anos que foi membra da Sinagoga: Elisheva.

Na matriz, havia outros nomes de pessoas que eu havia conhecido e com as quais havia convivido, mesmo nos tempos anteriores ao meu primeiro despertar e ascensão ao rabinato verdadeiro que é a semichá ordenada pela Academia Celestial. Alguns desses nomes eram de pessoas que haviam tentado me prejudicar e outros de pessoas que eu nem tive conhecimento do que teriam feito contra mim.

VEM O FOGO PARA CONSUMIR

Ao lado do nome da perversa pessoa que havia liderado a rebelião contra a Shechiná, estava o nome de um pastor evangélico, Eliel, que havia sido meu amigo desde o inicio dos anos 1990. Cruzando o nome dele estava escrito "bá serifá le'achol (בא שריפה לאכול) - veio o fogo para consumir."

CLIQUE PARA AMPLIAR

Abaixo, conectado aos pés do nome da líder da rebelião contra a Shechiná, esta parte do versículo 11 de Qohélet (Eclesiastes) onde se lê "la'assot rá (לַעֲשׂוֹת רָע) - fazer o mal."

Um mês e quatro dias depois que esta matriz foi descoberta e aberta, a casa do pastor Eliel, pegou fogo, no dia 16 de junho de 2004. Foi consumida pelo fogo...

O que o pastor Eliel havia feito contra mim e que o Sagrado o tenha feito pagar pelo pecado cometido contra minha alma? Foi um pecado cometido nesta ou em uma vida anterior?

Há mais nomes nessa matriz e tudo o que foi determinado sobre eles se realizou com detalhes assombrosos.

"Tudo o que existiu, existe e existirá até o fim dos tempos está incluído na Torá, os Cinco Livros de Moshé... e não apenas no sentido geral, mas inclusive os detalhes de cada pessoa, individualmente". 

Rabi Eliyahu, o Professor de Vilnius


GERSON OLIVEIRA JUNIOR

Quando eu nasci e sendo meus pais crentes evangélicos, obrigatoriamente fui constrangido a frequenta uma igreja evangélica, neste caso, o Exército da Salvação, organização religiosa fundada na Inglaterra em 1886. O meu pai havia sido um oficial tenente da Salvation Army e eu lá permaneci até os meus 21 anos.

Por volta de 1973, um casal de oficiais e amigo do meu pai, teve um filho, Gerson Junior. Eu e ele seriamos amigos até 1996, época do meu primeiro despertar. Naquele ano, em 13 de setembro, meu irmão Márcio, sofreu um acidente automobilístico. Eu estava trabalhando com Gerson em Guarulhos, no Corpo de Guarulhos. Avisei que voltaria para a casa dos meus pais para cuidar do meu irmão. Gerson, perfidamente, me disse "se você for, eu não irei te pagar..." Eu fui e realmente, ele nunca me pagou. Eram apenas R$18,00...

Naquela manhã na qual descobri o Código (12/05/2004), vi que Gerson também estava codificado nele. A sequencia diz "Professor de música, seu nome é Gerson, ele também será sepultado."

CLIQUE PARA AMPLIAR

Em 2012, oito anos após a matriz me ser revelada, Gerson descobriu um câncer. Ele morreu no inicio daquele ano.

As pessoas cristãs são cheias de ilusões religiosas de que andam com D'us e que Ele ouve as orações delas e ainda assim, estão sempre praticando o mal e procurando prejudicar aos seus semelhantes, não importando quem eles sejam e o bem que lhes tenha proporcionado. Não há nenhum bem que veja do cristianismo, a religião de Amaleq, e nem de pessoas cristãs. Se alguma coisa boa vier deles, foi tirada deles pelo Qadosh, baruch hu, e dado àqueles que que amam, honram e praticam a Toráh.

"O que desvia os seus ouvidos de ouvir a Torah, também sua oração é uma abominação."
מֵסִיר אָזְנוֹ, מִשְּׁמֹעַ תּוֹרָה--    גַּם תְּפִלָּתוֹ, תּוֹעֵבָה.
Provérbios 28:9

 

Esse artigo irá continuar...



O Artesão Da Luz