Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Circuncisão...



Cristian chegou em frente às portas do Gehinom (inferno) mas seu coração ainda batia. As gigantescas folhas da porta se abriram rangendo com um barulho estridente. O calor esbofeteou-lhe a face e uma voz grave e terrível fez-se ouvir vindo de dentro da caverna feita de lodo cujo cheiro provocou-lhe náuseas.

- Conheces a razão porque ganhastes residência no Gehinom? – perguntou Sama´El, cujo corpo coberto estava escondido por um manto com um capuz sobre a cabeça. Somente o brilho vermelho dos seus olhos era visível.

- Não! Eu não sei – respondeu-lhe Cristian tentando fazer-se de inocente. - Toda minha vida eu fui um bom cristão – terminou.

- Você nunca leu o Zohar Sagrado? – devolveu-lhe o Satan apontando-lhe o terrível ser cujo corpo estava cheio de olhos e que estava à esquerda do portão e que segurava também, na mão esquerda, uma longa espada negra.

- O que é ele? – respoudeu-lhe Cristian enquanto seus ossos sacudiam-se de medo a cada vez que Sama´El lhe perguntava.

- Percebo perfeitamente que não estudastes as palavras da Sua Sabedoria, pois, se assim o tivesses feito saberias que, os circuncisos, não descem ao Gehinom!

Assim dizendo, Sama´El fez um sinal com o indicador esquerdo para o “Anjo da Morte” que aproximou-se de Cristian e perfurou-lhe o “ventre” com a espada que segurava em com os esqueléticos dedos da sua mão esquerda.

- Levem-nos para o Avadon, arranquem-lhe a alma, mas mantenham seu corpo vivo sobre tortura eterna até que o Santo, bendito seja Ele, destrua a morte para sempre – ordenou o senhor das sete câmaras do inferno.

“Feliz é Israel, a quem o Santo, bendito seja Ele, escolheu dentre todas as outras nações para receber o sinal da circuncisão. Porque quem mantém esse sinal não descerá ao Gehinom – Zohar Sagrado Parashat Lech Lechá”.

Pequeno conto por Misha´El Há´Levi

O Artesão Da Luz