GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Circuncisão...



Cristian chegou em frente às portas do Gehinom (inferno) mas seu coração ainda batia. As gigantescas folhas da porta se abriram rangendo com um barulho estridente. O calor esbofeteou-lhe a face e uma voz grave e terrível fez-se ouvir vindo de dentro da caverna feita de lodo cujo cheiro provocou-lhe náuseas.

- Conheces a razão porque ganhastes residência no Gehinom? – perguntou Sama´El, cujo corpo coberto estava escondido por um manto com um capuz sobre a cabeça. Somente o brilho vermelho dos seus olhos era visível.

- Não! Eu não sei – respondeu-lhe Cristian tentando fazer-se de inocente. - Toda minha vida eu fui um bom cristão – terminou.

- Você nunca leu o Zohar Sagrado? – devolveu-lhe o Satan apontando-lhe o terrível ser cujo corpo estava cheio de olhos e que estava à esquerda do portão e que segurava também, na mão esquerda, uma longa espada negra.

- O que é ele? – respoudeu-lhe Cristian enquanto seus ossos sacudiam-se de medo a cada vez que Sama´El lhe perguntava.

- Percebo perfeitamente que não estudastes as palavras da Sua Sabedoria, pois, se assim o tivesses feito saberias que, os circuncisos, não descem ao Gehinom!

Assim dizendo, Sama´El fez um sinal com o indicador esquerdo para o “Anjo da Morte” que aproximou-se de Cristian e perfurou-lhe o “ventre” com a espada que segurava em com os esqueléticos dedos da sua mão esquerda.

- Levem-nos para o Avadon, arranquem-lhe a alma, mas mantenham seu corpo vivo sobre tortura eterna até que o Santo, bendito seja Ele, destrua a morte para sempre – ordenou o senhor das sete câmaras do inferno.

“Feliz é Israel, a quem o Santo, bendito seja Ele, escolheu dentre todas as outras nações para receber o sinal da circuncisão. Porque quem mantém esse sinal não descerá ao Gehinom – Zohar Sagrado Parashat Lech Lechá”.

Pequeno conto por Misha´El Há´Levi

O Artesão Da Luz