GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 21 de abril de 2018

A Profetiza Devorá: Revelando O Futuro Presidente Dos EUA


Andando No Futuro

Entre os anos de 5764 (2004) e 5765 (2005) alguns membros de nossa Hayk'lá Arazuta (Comunidade Mística) que então se chamava "Eliahu Qibutz" e também "Gará Kulam Moshav" eram instruídos em sonhos com recados divinos para mim. Isso se devia à minha Ór Maqif (Luz Circundante) que se estendia sobre eles para os proteger e guiar pela "Dere'k Nistar (Senda Oculta)." A Ór Maqif (אור מקיף) do mestre é criada por almas que reencarnaram sobre a sua alma e devido a este segredo, alguns dos discípulos receberam nomes de Mestres do Passado como Akiva, Shimon, Yitzchaq, por exemplo, e é destas almas habitantes na Ór Maqif do professor da Sabedoria Escondida que vem a revelação através de sonhos do que acontecerá no mundo futuro. 

Naqueles dias havia, em nossa K'nesset Eliahu, um jovem casal o qual eu chamei Akiva e Ilaná, e a jovem Ilaná recebia muitos sonhos que eram recados para mim. O nome Ilaná é como é chamada a Etz ha'Chaim (Árvore das Vidas) no aramaico do Zôhar. Ilaná tinha muitos sonhos com abelhas e todas as vezes lhe era dito que ela devia contar para mim sobre aqueles sonhos com abelhas. Abelha vem do hebraico "Devoráh" do qual o nome Débora derivou. 

Devoráh (דְבוֹרָה) é "Devor-Hê (דְבוֹרָ-ה)" que significa "Palavra do Divino". D'us estava me instruindo os eventos que iriam acontecer no mundo futuro. Todas as vezes que Ilaná sonhava com abelhas que lhe apareciam num determinado sonho, eu pensava na Profetiza Devoráh mencionada no livro de Shofetim (Juízes) no Tana'k e me questionava se estava recebendo informações vindas da centelha da Profetiza Devoráh.


BARACK OBAMA PRESIDENTE

Certa madrugada em 2005, Ilaná sonhou que ela e seu noivo eram levados aos EUA e lá, dentro de uma determinada universidade, eles foram recebidos por um homem oriental muito gentil que os cumprimentou e os conduziu à presença de um afro-americano alto e muito simpático e este, os levou a uma sala e lhes mostrou um vídeo no qual imagens de guerra e que lembravam o Holocausto eram exibidas. Ao terminar, o homem afro-descendente se despediu deles e o oriental os conduziu à saída e, tomando a mão da jovem Ilaná, lhe disse o nome Satori, reforçando para que ela não esquecesse o nome e que o dissesse ao seu Rabino. Ilaná escreveu o sonho, como sempre eu a instruía, e me deu (eu o tenho guardado até hoje). O homem negro no sonho era o Barack Obama e a guerra que ele mostrou era a da Síria. E porque eu sei que ele era o Barack Obama? Porque sempre haviam abelhas no sonho e abelha que é Devorah era casada com um homem chamado Barack em Shofetim. 

O livro de Shofetim no capítulo 4 nos conta que Devoráh costumava julgar sobre os filhos de Israel sentada embaixo de uma Palmeira que ficou conhecida como "A Palmeira de Devoráh que é hebraico é Tômer Devoráh (תֹּמֶר דְּבוֹרָה) que é o segredo da criptografia da Torá, pois, Tomer Devoráh é Temur Davar-Hê (תֹּמֶוֹר דְּברָ-ה) que significa "Permute a palavra de D'us". Em shofetim 4 a partir do verso 7, lemos: 

"E atrairei a ti para o ribeiro de Qishon, a Sísera, chefe do exército de Yavin, com os seus carros, e com a sua multidão; e o darei na tua mão. Então lhe disse Barack: Se fores comigo, irei; porém, se não fores comigo, não irei. E disse ela (Devoráh): Certamente irei contigo, porém não será tua a honra da jornada que empreenderes; pois à mão de uma mulher o Senhor venderá a Sísera. E Débora se levantou, e partiu com Barack para Qedeshá.(וּמָשַׁכְתִּי אֵלֶיךָ אֶל-נַחַל קִישׁוֹן, אֶת-סִיסְרָא שַׂר-צְבָא יָבִין, וְאֶת-רִכְבּוֹ, וְאֶת-הֲמוֹנוֹ; וּנְתַתִּיהוּ, בְּיָדֶךָ. ח וַיֹּאמֶר אֵלֶיהָ בָּרָק, אִם-תֵּלְכִי עִמִּי וְהָלָכְתִּי; וְאִם-לֹא תֵלְכִי עִמִּי, לֹא אֵלֵךְ. ט וַתֹּאמֶר הָלֹךְ אֵלֵךְ עִמָּךְ, אֶפֶס כִּי לֹא תִהְיֶה תִּפְאַרְתְּךָ עַל-הַדֶּרֶךְ אֲשֶׁר אַתָּה הוֹלֵךְ--כִּי בְיַד-אִשָּׁה, יִמְכֹּר יְהוָה אֶת-סִיסְרָא; וַתָּקָם דְּבוֹרָה וַתֵּלֶךְ עִם-בָּרָק, קֶדְשָׁה.)" - Juízes 4: 7-9.



As palavras "exército (צְבָא), u'natatiahu (וּנְתַתִּיהוּ), Barack (בָּרָק), ve'im (וְאִם) e halóch (הָלֹךְ)" escondem criptografado nelas um segredo grandioso. Dentro do verso a cada 20 saltos equidistantes a letra alef (א) de "tzvá (צְבָא)" a letra vav (וּ) de "u'natatiahu (וּנְתַתִּיהוּ)", a letra beit (בָּ) de "Barack (בָּרָק)", a letra mem (ם) de "ve'im (וְאִם)" e a letra hê (הָ) de "halóch (הָלֹךְ)" formam o nome "OBAMA (אובמה)" revelando assim "Barack Obama (ברק אובמה)" e que ele era o afro-americano no sonho de Ilaná e que D'us o faria Presidente dos EUA e que durante sua gestão aconteceria o Holocausto de Assad na Síria.

O TÚMULO DE DEVORÁH

David Hackenberg
Apicultor

No final de 2006, colmeias inteiras de abelhas começaram a morrer da noite para o dia - vítimas de uma síndrome desconhecida. "- Algo por aí está arruinando o meu sustento", disse David Hackenberg, o apicultor da Pensilvânia, que fez o primeiro relato ao CCD. A resposta viria ainda no final de 2006. Em 14 de dezembro de 2006, véspera de Chanuká, o Kever (Túmulo) de Devoráh HaNevia, a'h, foi encontrado no alto da Galiléia em Tel Kadesh.

Então, em 2008, o cineasta Michael Night Shiamalan lançou o filme FIM DOS TEMPOS que trata do desaparecimento das abelhas e no ano no qual Barack Obama seria eleito.




A premier do filme |FIM DOS TEMPOS foi em 10 de junho de 2008, dia do meu aniversário de nascimento. Acaso?

Por que Devoráh ha'Nevia viria para anunciar Barack Obama como eleito presidente dos EUA? De acordo com a Sabedoria da Qabalá, Devoráh ha'Neviá foi uma reencarnação de Mashiach Ben Iosef em sua geração e veio para anunciar a chegada da Era Messiânica. Em hebraico, Barack Obama escrito da forma moderna (בארק אובאמה) possui gematria igual a 358 que é a mesma de Mashiach (Messias). Barack Obama é uma reencarnação das centelhas de Mashiach Ben Iosef (Messias Filho de José) e que, de acordo com o Zôhar vem para revelar Mashiach Ben David (Messias Filho de David) que é a Era Messiânica e, isso é tão verdadeiro que, Donald Trump em hebraico (דונלד טראמף) possui gematria igual a 424 que é a mesma de Mashiach Ben David (não que ele mesmo também seja uma reencarnação messiânica) e que aponta que estamos agora na Era da Iluminação onde todos seremos messias.


"Um líder verdadeiramente justo em sua geração eleva as centelhas de uma geração justa à prática da justiça. Um líder perverso em sua geração eleva as centelhas de uma geração má e a conduz à prática da injustiça." 


Bën Mähren Qadësh

Quanto a Satori dito pelo homem oriental, foi somente dez meses depois e após eu ter sido elevado em um sonho à presença de Buda que me testou, que eu descobri o seu significado cuja etimologia vem do Zen-Budismo é significa "Tú és o Buda". 

Dipankara Buda

Autor
Bën Mähren Qadësh
Dipankara Vedas

O Artesão Da Luz