Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 24 de março de 2010

Conversas Com O Velho Bahir

Iniciei a minha "Nessiá" nesta manha de 24/03/2010 pelos "Caminhos Místicos" do Deserto dirigindo-me até o "Oásis Interior" onde, encontrei dentro de uma Suká armada junto à fonte do "Yarden (Jordão)" o velho Bahir, assentado sobre gordas almofadas. - Sh´lamá Lukh - saudei-o, ao que ele me devolveu - Lukh Sh´lamá. Iniciei a minha conversa como o Velho Místico, perguntando-lhe: - No Zohar Alef HaQadmah, Inicia-se com "Rabbi Chizqiáh patach (Rabbi Chizqiáh abriu...)". Por que "Patach" é usado aqui? Bahir tomou um bastão de qetoret samim, acendeu-o e deixou que o ar fosse impregnado com o o aroma de q´manon, que imediatamente provocou a "Aliyah" da minha consciencia.

- Saiba que a vogal "Patach" é "Chochmáh (Sabedoria)" e portando, "Patach" indica que ele abriu com "Devarei HaChochmáh (Palavras de Sabedoria)" e não com "Palavras Comuns". Esta é a razão secreta de porque "Patach" é usado aqui - disse-me o Velho Bahir.

Gosto muito das minhas conversas com os "Tzadqim Nistarim" todas os dias, e a cada dia banho-me nas águas do Jordão recebendo revelações dos mistérios da Torah Sagrada de Hashem, e nesta mística manhã não foi diferente. Conectei-me com a Alma de Rabbi Chizqiáh e ele logo me comandou que eu fosse ao Deserto e encontra-se com o Velho Bahir.

O Zohar nos revela que é no Deserto onde o mistério está, e por isto devemos ir ao deserto onde tudo começou, encontrar os Patriarcas Sagrados para aprendermos os mistérios elevados da Torah.

O velho Bahir revelou-me apenas isto neta manhã, mas foi uma grande porção que elevou a minha Alma aos mais altos niveis.

"dúvidas sobre este assunto e suas alusões místicas? escreva para:
hayklaarazuta.dmadvra@gmail.com

O Artesão Da Luz