GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Jonas & O Advento Da Era Messiânica


Assunto em construção...

Para a grande maioria messianismo se liga sempre aos preceitos dogmáticos de uma religião que prega o surgimento do seu salvador que irá os libertar da opressão de outros povos e lhes satisfazer os desejos do ego. 

Jonas foi enviado à Grande Cidade de Nínivêh para a conduzir à Teshuva, ao invés de obedecer ao comando do Divino, ele tentou fugir. Lançado ao mar, um grande peixe que foi criado no crepúsculo da criação foi enviado para o resgatar, conforme escrito no Pirkê d'Rabbi Eliezer:

"Rabi Tarphon disse: aquele peixe Foi especialmente designado no sexto dia da Criação para engolir Jonas, como se diz, "E Adonai preparou um grande peixe para engolir a Jonas (ibid.)". Ele entrou na boca do peixe, assim como um homem entra na grande sinagoga, e ele estava de pé. Os dois olhos dos peixes eram como janelas de vidro dando luz a Jonas".

A História De Jonas - Pirkê d'Rabbi Eliezer

Dentro do peixe Jonas viu salas como a de um palácio e pelos olhos do peixe contemplou os mistérios no fundo do mar, conforme relatado no Zôhar: 

"Ele viu na barriga do peixe um espaço aberto e as salas de um palácio e os dois olhos do peixe brilhando como o sol ao meio-dia. Dentro dele havia uma pedra preciosa que iluminava tudo ao redor e fez visíveis as maravilhas do fundo do mar". 

A História De Jonas - Pirkê d'Rabbi Eliezer


No ventre do peixe havia uma pérola suspensa que falou com Jonas. Está pedra preciosa era o Sipra Raziel Ha'Malach (O Livro Do Anjo Raziel) que havia sido dado a Adão no Jardim do Éden, conforme escrito no Sêfer ha'Razim (Livro dos Mistérios):

"Este livro de mistérios que foi dado a Noé filho Lamech, filho de Matusalém, filho de Enoch, filho de Jared, filho de idade Mahalalel, filho Kenan, filho de Enos, filho de Seth, filho de Adão, pela boca do Anjo Raziel que o escreveu em sua vinda antes de entrar na Arca. E foi escrito em pedra safira de luz... (זה ספר מספרי הרזים שנתן לנוח בן למך בן מתושלח בן חנוך בן ירד בן מהללאל בן קינן בן אנוש בן שת בן אדם, מפי רזיאל המלאן בשנת ביאתו לתבה לפני כניסתו. ויכתבהו באבן ספיר באר)".

Sêfer Ha'Razim - Introdução

E o peixe lhe revelou que era o dia dele (do peixe) ser devorado pelo Leviathan, o Guardião da Atlântida. Jonas pediu ao peixe que o levasse às profundezas do mar para que ele falasse com o Leviathan, lá, Jonas disse ao Leviathan que voltaria no futuro, na era messiânica e o pescaria e serviria sua carne num banquete aos justos, conforme escrito no Pirkê d'Rabbi Eliezer:

"E Jonas respondeu: "- Coloque-me ao lado dele, e eu livrarei você e eu de sua boca". O peixe o levou ao lado do Leviatã e Jonas disse ao Leviatã: Em tua consideração desci para ver a tua morada no mar, pois, além disso, no futuro descerei novamente e colocarei uma corda na tua língua, e eu te trarei e te prepararei para a grande festa dos justos".

O Leviathan (representado por uma Lula gigante) atacando o Nautilus - o submarino-peixe - do Capitão Nemo.

O mar é a Sabedoria (Chochmá) e o peixe é o oculto da Sabedoria Divina, porque o peixe é a letra Nun aramaica (נ) que é a inicial de "Nistar (נסתר)" que é o Zôhar (זהר) - O Livro Selado. O Leviathan é o Anjo Metatron, o Escriba Divino que detém todos os mistérios da Sabedoria e o peixe é a sua Merkavá (Carruagem Divina). Jonas é o advento da Era Messiânica quando toda a tecnologia, a carne do Leviathan, seria revelada. 

Sobre o Leviathan escreveu Yóv (Jó): "Um ao outro estão unidos, atados, e nada os poderá separar (אִישׁ-בְּאָחִיהוּ יְדֻבָּקוּ; יִתְלַכְּדוּ, וְלֹא יִתְפָּרָדוּ)" - Jó 41:9 Dentro deste verso o Divino escreveu meu próprio nome a cada três saltos eqüidistantes a partir da letra Pê (פ) de 'yitparadú (יִתְפָּרָדוּ)" aludindo que a minha alma está atada à faísca (centelha) do Escriba Divino (Metatron) e nada a poderá separar e é por está razão que meu número de CPF é 091.314. A dezena 91 e o valor numérico de Malach (מלאך) que é Anjo e 314 é a exata numerologia de Metatron (מטטרון). Este é parte do segredo que o Profeta Elias me revelou na madrugada de ontem e a razão do meu interesse pela Atlântida desde minha tenra idade e meus recorrentes sonhos com ela. A numerologia de Eliahu (אליהו) é 52 e a de Yonáh (יונה) é 71 e que somadas resultam em 123 que e a numerologia do meu nome. Eu estava destinado a revelar este mistério.

Em 2014 eu fui procurado por uma jovem residente em Amsterdã desejosa em se conectar com a Sabedoria do Zôhar. Em junho de 2016 ela pediu para me visitar aqui no Brasil e eu a aceitei para uma visita na qual ela recebeu muita luz. O nome desta jovem? Nínive!

"E veio a palavra de Adonai a Jonas, filho de Amitai, dizendo: Levanta-te, vai à grande cidade de Nínive..."


Jonas 1:1,2

D'us moveu o coração dá jovem Nínive e a motivou a viajar de Amsterdã para o Brasil e me visitar em Suzano para que a centelha de Jonas despertasse. E ela despertou!

Em fevereiro de 2017 sonhei que me perguntavam nos céus "Eifo ha'Navi ben Amittai (אֵיפֹה הַנָּבִיא בֶן-אֲמִתַּי) - Onde está o Profeta, o filho de Amittai?". Em 5 de abril em passei pelo Portão de Jaffa (שער יפו) para entrar na Cidade Velha, o mesmo pelo qual passou Jonas, conforme está escrito "E descendo a Jope, achou um navio que ia para Társis..." - Jonas 1:3.


Eu ao lado da Porta de Jaffa

O Sonho

 


Autor
Bän Mahëran Qadësh
"Deepak Sankara Veda​"

O Artesão Da Luz