GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Pirâmides: Engenharia Angelical



No artigo "O Mistério do Cinturão de Asteroides", revelei que as Pirâmides não são edificações humanoides, mas angélicas. Eis aqui, algumas evidências:

A Pirâmide de Chichén Itzá possui 91 degraus em cada um dos seus quatro lados. O número 91 em gematria hebraica que é o cálculo do valor numérico de cada letra de uma palavra, e a razão do termo "Malach (מלאך)" que traduz-se para "Anjo" mas cujo real significado é "Aquele que foi enviado para cumprir uma ordem Divina".

Na Bíblia nos temos um Tehilim (Salmos) que é considerado o Salmo dos Anjos (מלאכים) que é o Salmo 91. O valor 91 é também o mesmo da palavra Amén (אמן) e talvez, você já tenha ouvido a expressão "Os anjos dizem amen".

A PIRÂMIDE DE CHICHÉN ITZÁ

Para evidenciar esta revelação, quando escrevi o artigo "O Mistério do Cinturão de Asteroides" publiquei junto um código que descobri no livro do profeta Isaías no original hebreu, onde o termo "Pirâmide (פירמידה)" está codificado a cada 91 letras por linha, ou seja פ91י91ר91מ91י91ד91ה91. Explicando melhor, toma-se uma letra conta-se outras 90 e a próxima, a 91ª junta-se à razão, então a cada 91 letras ós temos uma da palavra "Pirâmide". Cruzando a palavra chave "Pirâmide" está a frase "Hu ha'Elohim Yetzará" cuja tradução é "Eles, os Anjos, as construíram".

O Código Pirâmide

O total de degraus é de 364. Estudando a gematria desde número, encontrei alguns mistérios interessantes. O primeiro deles é a frase "Maia Shadê (מיה שדה)" que significa "Campo Maia". Mudando o sentido da frase para "Shadê Maia (שדה מיה)" podemos lê-la como "Shadê me-Yah" cujo significado é "Campo do Eterno", em outras palavras um "terreno místico" um "campo angélico". Encontrei também a frase "Malachei b'Orion (מלאכי ב'ארין)" que é "Anjos de Órion" sendo "Órion" escrito com defeito faltando a letra "vav (ו)" que é "luz" e pode denotar "anjos que caíram". De acordo com o Sefer Chanoch (O Livro de Enoque)" os anjos que desceram à Terra vieram da Constelação de Órion.

Pacal Votan

Um dos lideres Maias foi o rei Pacal Votan. Ele nasceu com seis dedos nas mãos e nos pés. Esta diferença genética é chamada de Polidactismo e é uma caracteristica, de acordo com o Zohar, daqueles seres que são filhos de Anjos com mulheres humanas. Portanto, Pacal Votan era um Nefilim, ou se você preferir "Anunnaki".

PACAL VOTAN

X RAY DE UM POLIDACTILO

Uma pequena estatueta encontrada era a de um ser equipado, ao que parece, com um traje espacial contendo seis asas. No zohar encontramos os mistérios dos anjos de "seis asas - os serafim". Esta é mais uma evidência de que as Pirâmides em todos os lugares do mundo são edificações angelicais.

ESTATUETA DO ANTIGO ASTRONAUTA

Outra evidência está no número de painéis nas laterais da Pirâmide de Chichén Itzá: 52. Em gematria hebraica 52 é o valor do Nome do Mestre do Universo escrito de uma certa forma: O tetragrammaton.

Juntos, os termo Malach e o Tetragrama forma a frase "Malach Adonai" cujo significado é "Enviado do Eterno". O Nome pode ser visualizado em uma das imagens abaixo.

A pergunta que nos cabe fazer aqui é então: Por que os Anjos construíram Piramides não apenas na Terra, mas em todos os planetas do sistema solar? Esta é uma resposta, que, por enquanto, deixarei para que você  encontre.



A Pirâmide de Marte que se encontra sobre a "FACE" foi edificada também pelos Anjos. A pergunta é: O que há sob ela? Ao buscar resposta para esta questão, encontrei outro código que trouxe uma surpreendente revelação:


Como podemos verificar acima, Pirâmide surge no centro do texto hebraico na posição vertical que é cruzada pela frase "Sob a Face de Marte (ADAMAH). Marte (Maadim) surge duas vezes no texto e conectado a eles esta "Conhecimento dos 32 Filhos de Adão". A pirâmide de Marte é uma Biblioteca Mística, mas é também um "Obelisco" deixado por Adão e seus filhos como testemunho para gerações futuras.

Todas as Pirâmides são antediluvianas, e foram edificadas por anjos sob as ordens e conselhos de Chanoch (Enoque) em todo o mundo, no período de 243 anos em que todos os reis da terra aprenderam com ele a Sabedoria. A evidência disto pode ser encontrada na gematria de 243 que é o mesmo valor numérico da frase "בְּכָל הַמָּקוֹם be'Col ha'maqom" cujo significado é "Em todos os lugares". Outro segredo do valor 243 é o título "בעל הסולם Baal ha'Sulam" que é "Mestre da Escada" e todas as Pirâmides são "escadas" assim, como a Pirâmide de Saqqara e a de Chichéz Itzá que possui 91 degraus em cada um dos seus lados.

Outro mistério e evidência esta na soma de Chanoch (חנוך) com número de anos em que ele ensinou os povos que foi 243 e mais as letras que possui o alfabeto hebraico, que são 22:

חנוך+כב+רמג=349

O resultado desta soma é 349 e este por sua vez, é o mesmo que פירמידה (Pirâmide). Chanoch tem valor 84 que é o mesmo de ידע (conhecimento).

Órion & as Pirâmides

A maioria das pirâmides edificadas aqui na terra espelha a constelação de Órion, especificamente o Cinturão de Órion que é formado pelas estrelas Alnitak (HIP 26727 A), Alnilam (HIP 26311) e Mintaka (HIP 25930).


Por que os Nefilim (Anjos Caídos) edificariam pirâmides aqui na terra espelhando a Constelação de Órion? Em hebraico, nefilim tem raiz no termo Nafal que significa cair, descer, em aramaico é Nephila que designa a constelação de Orion, que entre os hebreus era o anjo Shemhazai (Semyaza, Samyaza, Semyaze), conforme relatado no Livro de Enoque. Esta é a razão do porque eles edificaram na terra pirâmides espelhando a constelação de onde vieram: Espelhar sua casa. Particularmente penso que, eles desceram de várias constelações e não apenas de Órion.

Tikal & as Plêiades

Tikal era a maior das cidades maias, situada em Petén, região da atual Guatemala. O nome " Tikal " quer dizer " Lugar de Vozes " ou " Lugar de Línguas " na língua maia. O sítio apresenta centenas de construções antigas significativas, das quais apenas uma fração foi cientificamente escavada em décadas de trabalho de arqueologia. Os edifícios sobreviventes mais proeminentes incluem seis grandes pirâmides de plataformas (ou estágios) que apóiam templos nos seus topos. Elas foram numeradas geograficamente pelos primeiros exploradores, e foram construídas no período mais recente, entre o século VII e o início do século IX .

A área de Tikal está diretamente em alinhamento astronômico com as estrelas da Constelação das Plêiades, como podemos ver na imagem abaixo:


Isto tudo evidência que as Pirâmides construídas no mundo inteiro e também nos planetas do sistema solar, não foram edificadas por seres humanos, mas por anjos e há uma outra evidência disto. No Zohar, somos informados que, quando Moisés edificou e ergueu o Mishkan (Tabernáculo) no deserto, D'us ordenou aos anjos que edificassem um Tabernáculo acima também. Isto tudo deixa claro que a engenharia das pirâmides é celeste e não humana.


O Platô de Tikal

Teotihuacan & Órion

Teotihuacan ou Teotihuacán, é um sítio arqueológico localizado a 40 km da Cidade do México, no México, declarado Património da Humanidade pela UNESCO em 1987. Teotihuacan foi a maior cidade conhecida da época Pré-Colombiana na América e o nome Teotihuacan é também usado para referir a civilização desta cidade dominante, a qual estendeu a sua influência sobre grande parte da Mesoamérica. O nome significa "onde se encontram os deuses (elohim/nefilim)".

Vista de cima, a cidade com sua "avenida celestial" e as Pirâmides do sol e da lua espelham Órion acima e também o mapa do nosso sistema solar.




Os Anunnakis & Órion

O conhecimento sobre os "Anunnakis" veio do sítio arqueológico da antiga cidade de Níniveh, onde tábuas de argilas foram encontradas gravadas com um estranha língua: O Cuneiforme. Anunnaki significa "Aqueles que desceram dos céus" e "Anu" é ´"Órion". Podemos afirmar então que, os Anunnakis são na verdade os "Elohim/Nefilim" que desceram de Órion. Mas, haveria alguma outra evidência?

Níniveh é cidade na Bíblia e foi construída por Nimrod, o bisneto de Noé. A Torah diz que ele era um exímio caçador. Estranhamente é do que a Constelação de Órion é chamada: O Caçador.

haveria algum cruzamento criptográfico entre Níniveh e Anunnaki? Pesquisando, encontrei um código muito interessante em Mishley (Provérbios de Salomão) onde Anunnaki está codificado. A surpresa estava no que surgiu no mesmo texto:

 Clique na imagem para alargá-la

Acima, na matriz, no centro marcada em azul na posição vertical, temos "Anunnaki" e conectado a ela acima temos "Niniveh". Ao lado de Anunnaki temos o nome bíblico da Constelação de Órion "Cassil" que surgiu com duas letras hebraicas à sua frente que são a inicial e final da palavra "Kochav (Estrelas)". Agora temos uma evidência bíblica de que os Anunnaki desceram mesmo de Órion.

Outra evidência também fornecida pelo Zohar Sagrado está na construção do Beit ha'Miqdash - O Templo de Sh'lomô (Salomão). O Zohar nos informa que tanto o corte de pedras megalíticas, transporte e edificação não foi realizado por pessoas, mas por anjos e demônios.


Exploraremos mais este tema no IIº HADEREI TEMAN DE UFOLOGIA MÍSTICA que estou preparando para este ano de 2013. Fique atento.



Contato para Palestras & Conferências
email:

Artesão da Luz

O Artesão Da Luz