Projeto Jardim Do Éden

Projeto Jardim Do Éden
A Associação Qabalista Mundial – Gará Kulam Moshav, na voz do seu fundador e presidente Misha´El Yehuda ben Yisrael, lançou, em 2006, o “Projeto Jardim do Éden” cuja intenção era conseguir a doação, empréstimo ou mesmo arrecadar fundos para a compra de um Sitio ou Chácara onde será instalada a sede da sua Comunidade Mística, o Centro Brasileiro de Estudos da Qabalá. Clique na imagem, conheça o projeto e faça uma doação.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

domingo, 18 de outubro de 2015

A Revelação Da Luz Oculta



A Revelação Da Luz Oculta: - Em toda geração há um Desperto que ajuda a revelar e despertar a Centelha Crística da humanidade. Ele é cercado de sinais e os Estudantes da Sabedoria Escondida podem reconhecê-lo e fortalecê-lo com seus estudos, mas ele não é o único Desperto, em potencial, todos são.

A Centelha Crística em cada ser humano é chamada de Ben Yoseff (בן יוסף) - O Filho De José. É  uma alusão ao Sefirot Yesod na Árvore Das Vidas também chamado de "Heichal ha'Sodot (היכל הסודות)- O Palácio Dos Mistérios" de onde os Profetas recebem a revelação e sustento. O Sefirot de Yesod é um grande deposito que recebe as Águas Superiores Masculinas (Chessed, Guevurah, Tiferet, Netzach e Hod) para depois despejá-las no Cântaro Divino (דלי) que é o Sefirot Malchut, a décima esfera da Árvore das Vidas.

Malchut é chamado pelo nome código "Ben David (בן דוד) - Filho De David" que é uma alusão ao mundo todo Desperto. No budismo o nome deste Despertar mundial é chamado "Buda Maytreia - O Despertar Final", mas poucos budistas contemporâneos compreenderam isto, pois estão presos ao dogma.



A união de Ben Yoseff com Ben David  (בן יוסף בן דוד) chama-se "Zivug (זיוג) - Acasalamento" que é a Yichud (união) de "Yud He Vav (יהו)" com o "He (ה)" - o masculino com o feminino, a união completa e perfeita do Nome sagrado, que é o segredo oculto na númerologia de "Zivug" que é 26, a mesma do Tetragrammaton.

A gematria Hateivos de "Ben Yoseff com Ben David é 278 que é a mesma de "Ha'Or Ganuz (האור גנוז) - A Luz Oculta" que é a Luz do Messias revelada, desperta em cada um de nós.

278 é  também a gematria de "Tantra (טנטרה)" - A união das Águas masculinas com as Águas femininas. O Tantra é a Revelação da Luz Oculta da Criação, a Luz Crística, o Orgasmo da Sabedoria.

Todos somos Cristos, Budas e Messias. Desperte a sua centelha e ajude outros a Despertar.

 E quando começou a revelação da Luz Oculta? Em 1542 com o nascimento do Rabino Hayim Vital, o que fácil de compreender e evidenciar. Calculamos as Gematri'Ot de "Ben Yoseff e Ben David (בן יוסף בן דוד)" pelo seguinte método: Beit Nun Yoseff (בית נון יוסף)+Beit Nun David (בית נון דוד)+Ha'Or Ganuz (האור גנוז)+Noach (נח) que é a Parashá de nascimento do Rabino Hayim Vital.

518+156+518+14+278+58
=1542


"O Messias não será uma pessoa, mas um dia quando o mundo inteiro será iluminado" - Agadah da Qabalah por Alejandro Jodorowsky. Deepak Sankara Veda

O Artesão Da Luz