O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Boas Vindas

"ברוכים הבאים ממסורת עתיקה העברים במדבר". Bem vindo á Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto ao "Zen Hebreu". Este site não representa o judaísmo, nada tem haver com judaísmo e com nenhuma de suas vertentes. Este "sítio" é um lugar onde Sabedoria é compartilhada

domingo, 18 de outubro de 2015

A Revelação Da Luz Oculta



A Revelação Da Luz Oculta: - Em toda geração há um Desperto que ajuda a revelar e despertar a Centelha Crística da humanidade. Ele é cercado de sinais e os Estudantes da Sabedoria Escondida podem reconhecê-lo e fortalecê-lo com seus estudos, mas ele não é o único Desperto, em potencial, todos são.

A Centelha Crística em cada ser humano é chamada de Ben Yoseff (בן יוסף) - O Filho De José. É  uma alusão ao Sefirot Yesod na Árvore Das Vidas também chamado de "Heichal ha'Sodot (היכל הסודות)- O Palácio Dos Mistérios" de onde os Profetas recebem a revelação e sustento. O Sefirot de Yesod é um grande deposito que recebe as Águas Superiores Masculinas (Chessed, Guevurah, Tiferet, Netzach e Hod) para depois despejá-las no Cântaro Divino (דלי) que é o Sefirot Malchut, a décima esfera da Árvore das Vidas.

Malchut é chamado pelo nome código "Ben David (בן דוד) - Filho De David" que é uma alusão ao mundo todo Desperto. No budismo o nome deste Despertar mundial é chamado "Buda Maytreia - O Despertar Final", mas poucos budistas contemporâneos compreenderam isto, pois estão presos ao dogma.



A união de Ben Yoseff com Ben David  (בן יוסף בן דוד) chama-se "Zivug (זיוג) - Acasalamento" que é a Yichud (união) de "Yud He Vav (יהו)" com o "He (ה)" - o masculino com o feminino, a união completa e perfeita do Nome sagrado, que é o segredo oculto na númerologia de "Zivug" que é 26, a mesma do Tetragrammaton.

A gematria Hateivos de "Ben Yoseff com Ben David é 278 que é a mesma de "Ha'Or Ganuz (האור גנוז) - A Luz Oculta" que é a Luz do Messias revelada, desperta em cada um de nós.

278 é  também a gematria de "Tantra (טנטרה)" - A união das Águas masculinas com as Águas femininas. O Tantra é a Revelação da Luz Oculta da Criação, a Luz Crística, o Orgasmo da Sabedoria.

Todos somos Cristos, Budas e Messias. Desperte a sua centelha e ajude outros a Despertar.

 E quando começou a revelação da Luz Oculta? Em 1542 com o nascimento do Rabino Hayim Vital, o que fácil de compreender e evidenciar. Calculamos as Gematri'Ot de "Ben Yoseff e Ben David (בן יוסף בן דוד)" pelo seguinte método: Beit Nun Yoseff (בית נון יוסף)+Beit Nun David (בית נון דוד)+Ha'Or Ganuz (האור גנוז)+Noach (נח) que é a Parashá de nascimento do Rabino Hayim Vital.

518+156+518+14+278+58
=1542


"O Messias não será uma pessoa, mas um dia quando o mundo inteiro será iluminado" - Agadah da Qabalah por Alejandro Jodorowsky. Deepak Sankara Veda

Postagem em destaque

Reencarnação Através Do Beijo

Recebendo A Neshamá De Briá Experiência Pessoal (Artigo Em Construção) "Dá-me os teus lábios e eu te darei a minha alma (n...

Leia também...

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".

Advertência

"Todas as palavras postadas aqui tem por finalidade a revelação dos mistérios das escrituras. Por mais duras que algumas vezes possam parecer, elas não tem finalidade de agredir, difamar, caluniar quaisquer pessoas, instituições, religiões ou quaisquer práticas religiosas e seus líderes. É certo que determinadas práticas e seus respectivos lideres precisam sim serem trazidos à luz, mas através da revelação da verdade"

Tradição

"Então, aqueles que são sábios brilharão como o esplendor (Zohar) do firmamento, e aqueles que retornaram à justiça para muitos, serão como as estrelas para sempre (Dani´El Péreq 12, 3º Passuq)".

Aviso

"A Hayk´la Arazuta não possui vínculos ou ligações com quaisquer endidades "judaicas" e nem mesmo com qualquer federação. A Hayk´la Arazuta não é siosnista e não crê no sionismo. Os rabinos da Hayk´la Arazuta não possuem ligação e nem seguem ou servem ao "judaísmo rabínico". A Hayk´la Arazuta avisa que qualquer um que proferir calúnias, difamações, ataques contra a honra da Comunidade, seus lideres e membros, ameaças de quaisquer tipo, os autores serão levados ao Judiciário através de processos cíveis e criminais. Copiar, distorcer e usar pejorativamente assuntos e experiências aqui publicadas, os autores serão processados. A Hayk´la Arazuta d´Madvra é um Orgão da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav, organização esta devidamente registrada junto ao Governo Federal Brazileiro de acordo com a Lei e possui CNPJ.".