GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

O ORÁCULO DA QABALÁH


Leitura Do Oráculo Da Qabalah: Para os que ainda não sabem, também realizo a leitura do Oráculo Da Qabalah que faz parte tanto da Qabalah Maasit como, da Qabalah Yunit.

Sobre o Oráculo: A palavra hebraica para Oráculo é Oraquel (אוֹרַקֵל) e cuja gematria é 337 e por sua vez é a mesma gematria da palavra Sha'ol (שָאוֹל) que é Perguntar/Questionar e cuja raiz é a mesma de She'elá (שְאֵלָה) que significa Pergunta (para um problema).

Sobre o Oráculo, nos diz Yshayahu Ha'Navi (Profeta Isaías): "Pede para ti a Adinai teu Deus uma Letra; pede-a ou abaixo nas profundezas ou acima nas alturas (שְׁאַל-לְךָ אוֹת, מֵעִם יְהוָה אֱלֹהֶיךָ; הַעְמֵק שְׁאָלָה, אוֹ הַגְבֵּהַּ לְמָעְלָה.)" Yshayahu 7:11


Sobre o Oráculo, diz o Sêfer ha'Zohar ha'Qadosh: "O rabino Elazar abriu a discussão com o versículo: "Pede para ti a Adunai teu Elohim um sinal; pede-o, ou abaixo nas profundezas, acima nas alturas - Yeshayah 7:11. Olhei para as gerações anteriores e as gerações posteriores. Qual é a diferença entre as gerações anteriores e as gerações posteriores? As gerações anteriores sabiam e perceberam a sabedoria suprema e sabiam permutar as letras sagradas, que foram dadas a Moisés no Sinai. Mesmo os ímpios entre Yisrael, conheciam as letras da sabedoria suprema, pois o profeta disse-lhe: Pede para ti a Adunai teu Elohim um sinal; pede-o, ou em baixo nas profundezas, ou em cima nas alturas" - Isaías 7:11 E através das letras mais altas desenhadas a partir de Bináh (os céus), e letras inferiores manifestadas em malchut (o mundo físico). Portanto, aquele que conhece como permutar as letras divinas é aquele com o qual D'us fala e ele fala com D'us e D'us o ouve e lhe responde".

A leitura do Oráculo é realizada em duas etapas. A primeira é a Leitura da Etz ha'Chaim (Árvore das Vidas) e a segunda e a Leitura das Letras.



PAGAMENTO

O investimento para a Leitura do Oráculo é de R$150,00 e o pagamento por Depósito, Transferência Bancária ou Paypal. No caso do Paypal o investimento e de R$154,00. Após a operação bancária enviar e-mail com o comprovante, nome completo e data de nascimento para oraculo208@gmail.com - para transação com Paypal não é preciso enviar o comprovante, apenas nome e data de nascimento.

ATENÇÃO

É preciso ter Skype para que a leitura seja realizada pois não faço a leitura por Whatsapp. O atendimento e a Leitura serão realizados com dia e hora marcados que seja tanto melhor para o Oraculista como para o cliente.

Observação: Somente adicionar ao Skype após fazer a operação bancária ou transação pelo Paypal. Não vou aceitar adesões apenas para responder perguntas ou esclarecer dúvidas sobre qualquer questão. Grato pela compreensão.


Deepak Sankara Veda​

O Artesão Da Luz