GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Y-DNA Prova Que Somos Hebreus





אֲשֶׁר לֹא-יִסָּפֵר צְבָא הַשָּׁמַיִם, וְלֹא יִמַּד חוֹל הַיָּם--כֵּן אַרְבֶּה, אֶת-זֶרַע דָּוִד עַבְדִּי, וְאֶת-הַלְוִיִּם, מְשָׁרְתֵי אֹתִי

No dia 2 de Fevereiro de 2010, eu publiquei este artigo no meu blog "Judaísmo do Deserto". Logo surgiram os membros da "Escola do Ódio" com suas falsas acusações, e seu ódio escancarado, me difamando, caluniando e ameaçando, e como sempre, escondidos no anonimato, covardes que são.
A verdade revelada neste artigo agora é uma realidade. Leia-o com atenção. No final, a prova do que eu havia revelado aqui.
O Artigo

 Os "Israelitas do Exílio (b'ney anussim)", os Filhos da Dispersão involuntária no Brasil, andam perdidos e iludidos, buscando e achando que vão chegar a "Legitima Conversão (aquela proposta pelos Ortodoxos e que é ilegítima)" e serão assim aceitos como "Judeus" pelo Estado Sionista de Israel.


GRANDE, ENORME, MONSTRUOSO ERRO
Primeiro porque os "Anussim" já são os israelitas legítimos, e isto, em breve poderá ser provado por "Exame de DNA (ou ADN)". Penso em como ficarão aqueles que correram atrás de conversão, negando sua herança ancestral, ao descobrirem que a "conversão" não era necessária, quando o mistério que D´us gravou em suas almas e em seus corpos lhes for revelado.

O meu avô, Berilo Nunes (o berílo era uma pedra do peitoral do Cohen hagadol), tinha por tradição por ocasião do ano novo, passar todos os membros da sua família à "Luz do Lampião". Ele fazia este ritual para verificar se todos tinham sombra. Eis aqui um mistério:

O Zohar nos diz que, os Rabbis tanto da Idra Rabá (Grande Assembléia) como os Rabbis da Idra Zuta (Pequena Assembléia) tinham por costume verificar as suas sombras, e quando as viam fracas ou notavam que haviam desaparecido, eles sabiam que em breve deixariam o mundo.

Era o costume dos antigos Qabalistas de em Rosh Ha-Shaná (Ano Novo), especificamente na lua de roshana haba, passarem os seus talmidim (discípulos) através da "Luz da Menorá" para verificar se eles ainda possuíam suas sombras ou as verificarem através da luz da Lua, e com isto, eles conheciam quem deixaria o mundo ou não durante o novo ano que se iniciava.

 Como um jovem fazendeiro do interior da Bahia (cidade de Aiquára) que faleceu aos trinta anos, poderia ter o conhecimento de tal tradição? A resposta está no "DNA da Alma". O Zohar nos explica que todas as almas são feitas pelas combinações do Alef-Beit, em outras palavras "O Livro do DNA". As letras hebraicas deram origem a todas as almas e a alma, por sua vez, imprime o "DNA Metafísico" no corpo, assim revela o Zohar Santo.

 Outro costume que meu avô, de abençoada memória, possuía, era o de "cortar as suas unhas e enterrá-las", ele nunca as jogava onde outras pessoas pudessem pisá-las. E por quê?

 O Zohar nos conta que, existe uma “Porta nos Céus" por onde saem 70 milhões de "shedim (demônios)" que atacam e infringem dor às pessoas que, "cortam as suas unhas" e as jogam para serem pisadas por outros seres humanos. Como meu avô sabia disto? Claro que a resposta é o "Y-DNA da alma".

 Em 1996, depois de anos lutando contra minha alma, e contra as terríveis lembranças que se abatiam sobre a minha mente a cerca do Holocausto (eu sempre tinha "memory flashs - raios de lembranças" onde eu estava cercado por homens da Gestapo), acordei de um sonho cantando em hebraico (língua que jamais tivera ouvido) uma canção linda, maravilhosa que jamais ouvira nesta vida. Por três dias, sempre que eu abria a minha boca, tudo o que saia dela era as palavras daquela canção, que mais tarde eu descobri ser o "Ma Tovú" cantada deste os tempos de Moshê nosso Mestre. Como?

 E depois vem me dizer que eu não sou israelita, porque não nasci de um "ventre judeu", nasci de um "ventre impuro, "lo Kosher". Hahahahahaha, eu tenho mesmo que rir. Se fosse assim, se ser "israelita" é um requisito apenas dado aos que nascem de "ventre kosher", 100% judeu, então "Karl Marx" seria judeu, não é mesmo? no entanto ele era ateu, e foi o "fundador do comunismo". Se ser "judeu" é mesmo nascer de um "ventre 100% judeu" então, muitos dos "altos oficiais do nazismo" seria judeus, pois eram filhos de "mães judias" como o carrasco da Boêmia-Morávia, Reinhard Heydrich, apelidado de o "Açougueiro de Praga" cuja mãe, Sara Heydrich era 100% judia. Então, o assassino de judeus era um judeu? nascido de ventre judeu?

As pessoas estão sendo enganadas e estão deixando se enganar pela "Érev Rav (Multidão Misturada)". Herman Goering, o segundo abaixo de Adolf Hitler, teve seu segredo revelado por um primo seu, chofer de taxi, que foi preso por ter "sangue judeu". Aimmmm....

 Chamam-nos de "missigélicos, messatânicos nojentos" e todo o tipo de adjetivos pejorativos (o que é crime) e ainda dizem que não somos judeus, nos acusando de sermos "estelionatários espirituais", "ladrões de símbolos judaicos (símbolos que vem de uma época em que, nem judaísmo existia ainda). Triste daqueles que se deixam enganar pela Érev Rav, e logo passam a odiar assim como eles odeiam (o ódio é a pregação deles). Logo aparecem no Orkut com fotos de tanques israelenses, soldados da IDF com armas em punho, aludindo que isto na verdade é "judaismo". Quão enganados estão.



Nós somos bem vindos em suas lojas para comprarmos talitot, mezuzot, telifin, shofarot, ou seja, nosso dinheiro é bom vindo por eles, mas quando vamos usar tais ferramentas, somos agredidos verbalmente, ameaçados, difamados, caluniados, etc.


É HORA DE ACORDAR! NÃO EXISTE JUDAÍSMO, NÃO HÁ SEQUER A MENÇÃO DO TERMO JUDEU NA TORAH! NÓS FOMOS CHAMADOS, NOMEADOS PELO ETERNO DE HEBREUS, ISRAELITAS, E É ISTO O QUE VERDADEIRAMENTE SOMOS.

O DNA COHANIM
"Como não se pode contar o exército dos céus, nem medir-se a areia do mar, assim multiplicarei a descendência de Davi, meu servo, e os levitas que ministram diante de mim". - Yeremiahu (Jeremias) 33:22.



Dentro do verso citado acima, Hashem codificou "Y-DNA" e o mundo já reconhece o teste de "Y-DNA" para ancentralidade "hebréia/israelita (nomeado erroneamente de "teste para ancestralidade judaica")" menos a Erev Rav, pois tudo o que vai contra o "Dogma" estabelecido deve ser rejeitado por eles.


O segredo do DNA COHANIM está atado principalmente aos Nordestinos, e aqui é necessário ter conhecimento da "Chochmat Nistar Ha-Torah (Sabedoria Escondida da Torah)". Em hebraico "Nortista" ou "Povo do Nordeste" se escreve "Am Mi-Tzafon (עם מצפון)" literalmente "Povo do Norte" ou simplesmente "Nortista", e é aqui onde D´us escondeu este maravilhoso mistério: O termo hebraico "Tzafon צפון (Norte)" ao ter o ponto niqud "Cholam" do vav mudado para o ponto niqud "Shuruq" mudará a vogal "Ó" para a vogal "Ú" transformando o termo "Tzafon" em "Tzafun" que por sua vez significa "Código", mudando o sentido de "Nortista" ou "Povo do Norte" para "Am Mi-Tzafun" que literalmente significa "O Povo do Código (DNA)". Para aqueles que são versados na "Chochmat Nistar Ha-Torah" saberão que o termo para "Código da Toráh" é o hebraico "Tzafun Toráh". Há mais segredos maravilhosos e muitos destes mistérios estão ligados ao segredo de "Mashiach Ben Efraim" que surgira no exílio (Galut) para juntar os dispersos (os anussim). Mashiach Ben Efraim é também "Mashiach Ben Yosef" e é aqui que nós encontramos mais uma evidencia: Yosef que encarna em cada geração como "Mashiach Ben Yosef" estava no exílio, e quando foi visitado por seus irmãos, eles não o reconheceram. Este é o motivo de porque os "Judeus" nunca conseguem reconhecer "Mashiach" em cada geração em que ele se encontra. Outro mistério é que, Yosef foi chamado pelo Faraó de "Tzafenat Paineach" que significa literalmente "O Decodificador do Código", e, portanto uma das evidencias para se reconhecer Mashiach Ben Yosef que também é Mashiach Ben Efraim está no fato dele (a pessoa portadora da alma de mashiach) ser versado no conhecimento oculto dos códigos da Toráh. Yosef é versado nos mistérios dos sonhos, é o ponto niqud "Cholam" nos fala deste mistério, pois "Cholam" significa literalmente "Sonho":
בְּשׁוּב יְהוָה, אֶת-שִׁיבַת צִיּוֹן-- הָיִינוּ, כְּחֹלְמִים.



[cântico dos degraus] Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.

O Código "Malchut Cohanim"
(Reino de Sacerdotes)

NÃO EXISTE CENSO PARA OS ISRAELITAS NO EXÍLIO, HASHEM (D´US) PROÍBIU CONTAR O POVO. TODO CENSO QUE ESTABELECE QUE EXISTEM TAL NÚMERO DE "JUDEUS" NO MUNDO É FALSO. É UM ARTIFÍCIO DA ÉREV RAV USADO PARA SEGREGAR!

Em 2003, eu descobri este código, claro, guiado pelo tzadiq nistar - meu maguid. Muitos anos depois, durante uma nessiá (viagem espiritual) me foi revelado que este código é o segredo dos judeus anussim. Imaginem, dentro todos os do nosso abençoado povo anussim, quantos carregam o ADN Cohen, o gene da Mishpachat Ha´A´aron (Família de A´aron Ha Cohen). Esta é a razão do porque a ortodoxia judaica não permite que conversões sejam mais realizadas no Brasil, o que é muito estranho, pois se podem realizar conversões na Argentina, nos EUA, na Inglaterra e em Israel, é claro, mas no Brasil não, e conversões realizadas aqui não são aceitas em Israel pela ortodoxia, mesmo que a pessoa faça a Aliyah pela agência judaica,. se desejar se casar em Israel, terá que passar por uma conversão ortodoxa lá, ou ir casar na grécia. Por que? Porque eles sabem que o número de judeus anussim é estrondoso, e temem que este povo todo desperte para a sua verdadeira identidade. Por este mesmo motivo tem sido enviados rabinos para cá, com "intenções" de fazer "retornar" os anussim, mas quando perguntamos para um destes "ravs"se tal retorno tem direito a Aliyah, não temos respostas, eles mudam de assunto ou nunca mais nos respondem aos emails e cartas que enviamos.

Outro dia, um querido ben anus, me pediu ajuda, e como ele estava envolvido com pessoas que estão ligados a um certo movimento destes de "retorno", me pediu que eu escrevesse para determinado rav americano e me apresentasse. Fiz o que me fora pedido, e a resposta foi curta, direta e grossa: "Nos otros no praticamos kabala...". Claro que respondi deixando clara a minha intenção: "Não vos ofereci kabala, mas ajuda". O tal rav me respondeu perguntando: "Quem fez o teu retorno ou conversão?" Eu respondi com a pergunta que não quer calar: "Vosso retorno ou conversão dá direito ao retornado ou convertido a fazer Aliyah?"  Nem preciso dizer que nunca mais recebi uma resposta.

Tais "ravs" não querem que os Anussim despertem para sua verdadeira identidade judaica e principalmente que a assumam sem o auxílio deles, os tais "ravs" e digo "ravs" pois há diferença secreta entre "rav" e "rabi".


O Código Malchut Cohanim
clique na imagem para aumentar

Quando eu fui conduzido para descobrir este código, na época, eu estava noivo, e minha noiva chama-se Elisheva. O Meu nome e o dela estão no código, e anos depois eu viria a fazer o teste de ancestralidade judaica para o Y-DNA que surge ali entre o meu nome e o dela. Como eu desconfiei que eu tinha que realizar este teste? Através deste estudo e dois sonhos que o Sagrado, bendito seja Ele, me deu, nos anos de 2005 e 2006.


NÓS ANUSSIM SOMOS ISRAELITAS, E NÃO PRECISAMAOS DE NENHUMA TEUDÁ OU DOCUMENTO DE CONVERSÃO PARA ATESTAR NOSSA IDENTIDADE ISRAELITA.

Os que estão atrás de tal documentação é porque realmente não tem uma alma israelita, então precisam atestar sua identidade. Os que buscam a conversão são porque realmente não possuem identidade e precisam "rotular-se" para serem aceitos e possuírem uma identidade que não é a da alma.
Os Fatos
 (Acrescentado 5/07/2010)
Teste de DNA feitos na população da Palestina, por geneticistas de Isra´El, descobriram que a maioria possui DNA Cohanim (os mesmos marcadores), e que de fato os Palestinos são os Israelitas originais que foram convertidos ao Islam. Não acredite na Érev Rav que rotulou os palestinos como "Filistiim (Filisteus)". É um artifício, uma ferramenta criada para segregá-los.

Bem, depois de haver escrito e publicado este artigo em Fevereiro, eu misteriosamente e abençoado pela Providência Divina, ganhei o teste de Y-DNA, e como eu já suspeitava há muito, o meu teste deu "Positivo", atestando que eu carrego os marcadores genéticos do Oriente Médio, e que faço parte de um "Haplogrupo" que deu origem aos "Hebreus do Deserto". Abaixo, o certificado, a prova de que, nós, anussim, não precisamos de "conversão".

Clique na imagem para alargá-la



Paulo Sergio Batalini (Nome Cívil) Misha´El Yehudá (Nome Hebreu devidamente documentado, com certificado de "Guiur Le´shem guerut" após minha circuncisão, no Hilulá do Arizal).


O meu DNA faz parte do "Haplogrupo G". 
Haplogrupo G representa um dos importantes não-indo-europeu das populações indígenas do antigo Oriente Médio. G está bem representado lá hoje - os judeus de Israel (9,8 por cento). Provavelmente foi um dos fundadores da população dos antigos hebreus, talvez 20 por cento do total. Hoje, cerca de 10% dos judeus, tanto sefarditas e asquenazitas, pertencem ao haplogrupo G.

A maioria dos judeus "Ashkenazim" pertencem ao "Haplogrupo E1b1b1", enquanto os judeus "Sefardim" pertencem ao "Haplogrupo "G", como explicado acima, sendo "G" um das primeiras mutações a sair da Africa, cerca de 20.000 anos no passado. O DNA Cohanim encontra-se no "Haplogrupo J" que apareceu até nos Palestinos.




Tive acesso a resultados de testes feitos por homens e mulheres nascidos de ventre 100% "puro" que deram negativo, ou seja, mesmo sendo nascidos de ventres 100% kasher, o teste para ancestralidade "judaica" deu negativo! E por que? Porque o segredo esta na "Roda das Almas". Tais pessoas puras deveriam estudar o Zohar Sagrado, para descobrirem porque deram a luz a filhos cujas almas não são israelitas. Como explicar os oito jovens "judeus neonazistas" presos em Israel, filhos de imigrantes judeus russos? Como estas pessoas deram a luz a reencarnações de nazistas? Eis o que o Zohar revela:


E quanto àqueles que não estão em um estado de santidade no momento da relação sexual, produzirão uma prole cujas almas vêm do lado da impureza da serpente". _ Zohar Parashat Qedoshim. 



Estou iniciando uma revolução no Brasil, um movimento de conscientização de que, nós "Hebreus/Israelitas - Anussim" não precisamos de "Conversões" e a prova e este teste de DNA, que foi realizado por uma empresa no Texas chamada "Family Tree DNA" o teste de "Ancestralidade Judaica".
Necessitamos deste teste para sabermos ou provarmos que somos hebreus? Não, não precisamos, mas para que o mundo saiba que tudo o que temos sofrido por uma segregação imposta pela "Erev Rav" e sua perseguição doentia contra nós, assim, como agora, através dos testes realizados em Eretz Israel, ficou claro que o sionismo está perseguindo e matando aqueles que carregam os genes dos israelitas originais.

Reencarnações dos Sábios

E os Sábios do Zohar estão no Brasil. É pobre de espírito aquele que fica atrás de "rabinos ortodoxos" em busca de conversões com fins de "status religioso" e despreza as almas dos Chachamim (Sábios) no exílio. Triste aquele que não reconhece a centelha de um dos mestres antigos no corpo de um hebreu no exílio. Esta pessoa está desprovida da "shekiná (Presença Divina)".




Naib Misha´El Ha'Levi
(Deepak Sankara Veda)
Fundador & Presidente da Associação Cabalista Mundial -
Gará Kulam Moshav

O Artesão Da Luz