GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

domingo, 27 de novembro de 2016

Os Filhos De Adão: As Edificações Na Lua


"E disseram uns aos outros: “Vimos, façamos tijolos e os cozinhemos no fogo. Serviram-se de tijolos em vez de pedras, e de betume em lugar de argamassa (Gênesis 11:3)".

Há tanto aqui que, toda vez que vou estudá-lo e analisá-lo acabo surpreso com novas descobertas e revelações da Sabedoria.

De fato, quando eles, os B'ney ha'Adam (Alienígenas filhos de Adão) dizem "façamos tijolos e edifiquemos..." no hebraico nós lemos "ni-livná livenim (נִלְבְּנָה לְבֵנִים)" que, esotericamente nos conta muitos segredos.

Eu já publiquei que, a intenção destes alienígenas era ir para a Lua, depois de descobrirem aqui toda da destruição que o Mabul (Dilúvio Universal) havia provocado. Eles descobriram a Sabedoria deixada pelos atlantes e começaram a construir um Stargate com intenção de sair daqui.

A palavra hebraica bíblica para Lua é "Levaná (הַלְּבָנָה)" como, por exemplo, em Isaísas 24 verso 23 "E a Lua se confundirá... (וְחָפְרָה הַלְּבָנָה)" e que significa "Branca/albina" como na expressão messiânica "Ór Lavan (Pele branca/lepra)".

No Gênesis onde lemos a narrativa da construção do Stargate da Babilônia (Babilônia vem do siríaco-aramaico "Bab-Ilú" significando "Portão De D'us") é usada "ni-livná (נִלְבְּנָה)" que contem as mesmas letras de "Levaná (לְּבָנָה)", a mesma grafia com a letra "Nun (נִ)" que é a inicial de "ne'elam (נֶעֶלָם)" cujo significado é "escondido, oculto, secreto, invisível" e cujas letras são são "Nistar Olam (נִסְתָּר עוֹלָם) - mundo secreto/escondido/invisível".

Existem dois aspectos interessantes aqui, duas intrigantes perguntas: Temos uma Lua oculta no nosso sistema solar? Ou, existem bases e edificações secretas na nossa Lua?

Continuará (To be continued)...

Autor
Deepak Sankara Veda​
Parte da Obra
"EU QUERO ACREDITAR"
Direitos Protegidos

O Artesão Da Luz