Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

domingo, 27 de novembro de 2016

Os Filhos De Adão: As Edificações Na Lua


"E disseram uns aos outros: “Vimos, façamos tijolos e os cozinhemos no fogo. Serviram-se de tijolos em vez de pedras, e de betume em lugar de argamassa (Gênesis 11:3)".

Há tanto aqui que, toda vez que vou estudá-lo e analisá-lo acabo surpreso com novas descobertas e revelações da Sabedoria.

De fato, quando eles, os B'ney ha'Adam (Alienígenas filhos de Adão) dizem "façamos tijolos e edifiquemos..." no hebraico nós lemos "ni-livná livenim (נִלְבְּנָה לְבֵנִים)" que, esotericamente nos conta muitos segredos.

Eu já publiquei que, a intenção destes alienígenas era ir para a Lua, depois de descobrirem aqui toda da destruição que o Mabul (Dilúvio Universal) havia provocado. Eles descobriram a Sabedoria deixada pelos atlantes e começaram a construir um Stargate com intenção de sair daqui.

A palavra hebraica bíblica para Lua é "Levaná (הַלְּבָנָה)" como, por exemplo, em Isaísas 24 verso 23 "E a Lua se confundirá... (וְחָפְרָה הַלְּבָנָה)" e que significa "Branca/albina" como na expressão messiânica "Ór Lavan (Pele branca/lepra)".

No Gênesis onde lemos a narrativa da construção do Stargate da Babilônia (Babilônia vem do siríaco-aramaico "Bab-Ilú" significando "Portão De D'us") é usada "ni-livná (נִלְבְּנָה)" que contem as mesmas letras de "Levaná (לְּבָנָה)", a mesma grafia com a letra "Nun (נִ)" que é a inicial de "ne'elam (נֶעֶלָם)" cujo significado é "escondido, oculto, secreto, invisível" e cujas letras são são "Nistar Olam (נִסְתָּר עוֹלָם) - mundo secreto/escondido/invisível".

Existem dois aspectos interessantes aqui, duas intrigantes perguntas: Temos uma Lua oculta no nosso sistema solar? Ou, existem bases e edificações secretas na nossa Lua?

Continuará (To be continued)...

Autor
Deepak Sankara Veda​
Parte da Obra
"EU QUERO ACREDITAR"
Direitos Protegidos

O Artesão Da Luz