O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Boas Vindas

"ברוכים הבאים ממסורת עתיקה העברים במדבר". Bem vindo á Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto ao "Zen Hebreu". Este site não representa o judaísmo, nada tem haver com judaísmo e com nenhuma de suas vertentes. Este "sítio" é um lugar onde Sabedoria é compartilhada

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Serão Todos Seres Humanos?




"Nós peneiramos pessoas para encontrarmos seres humanos".

Citação de Duna de Frank Herbert - página 20 (Editora nova fronteira) 

Nós aprendemos com os livros antigos da Sabedoria que, quando Adão exilou-se do Gan Éden, D´us lhe ensinou como fazer "roupagens" para se vestir apropriadamente em cada mundo onde ele residiu antes de vir para a terra. Assim, Adão aprendeu a fazer para si e sua esposa "vestes humanas" que lhes dariam condições de viverem neste mundo.

Da mesma forma os anjos quando descem a este nosso mundo, vestem-se como os daqui, para que possam sobreviver e para ocultar suas belezas angelicais, pois o mundo não as poderia suportar. Assim, os demônios também utilizam-se de "vestimentas humanas" para entrarem neste mundo.

O significado disto? Nem todos os que caminham como seres humanos são de fato seres humanos, ou você acredita mesmo que Hitler, Stalin, Mussolini eram, foram seres humanos? Você acredita mesmo que George W. Bush é um ser humano? Maniaco do parque, Chico picadinho, Pedrinho matador, Bandido da luz vermelha e outros eram e são seres humanos?

 A pergunta é: Como estas criaturas das trevas ganham "vestimentas" para subirem ao nosso mundo? O Zohar revela que, quando uma mulher esta destinada a um homem e vem o destruidor e a desvia do seu destino, e encontrando outro para quem ela não estava destinada, eles terão filhos os quais nunca deveriam ter tido, filhos que somente trarão dor, sofrimento e destruição ao mundo.

 Você acha que o sujeito que arrastou o garoto João Hélio com o carro por tantos quilômetros é um ser humano? Think about this (Reflita sobre isto)"

os genitores destas criaturas monstruosas ocultam-se atra´s da religião e seus dogmas e acusam tudo e a todos ao invés de si mesmos por haverem criado a oportunidade para que estas criaturas das trevas se manifestassem em nosso mundo.

Mas veja: CADA CASO É UM CASO E TODOS CARECEM DE SEREM INVESTIGADOS, POIS HÁ CAMADAS E CAMADAS DE MISTÉRIOS!

É comum ouvir tais genitores dizendo: "Nós colocamos os filhos no mundo mas não sabemos no que eles vão se tornar. Deus é que sabe...".

Na antiguidade, na época da Sabedoria, do hebraísmo místico, quando ainda não havia o judaísmo, o povo caminhava com a Sabedoria e sabiam como geram filhos justos e até mesmo conheciam os segredos de como escolher o sexo do bebê antes da concepção.

Hoje, a maioria acredita que, por causa da "religião" que professam seus filhos são justos. Eles dizem: "Ah, nós cremos em Jesus nesta casa! Jesus é o senhor da minha casa!". Dizem estas coisas acreditando que seus filhos nascerão justos devido a fé (dogma e não emuná) nas suas religiões.

Muitos monstros assassinos foram filhos de pais altamente religiosos. Pesquise e descubra por si mesmo. 

A única coisa que pode nos salvar de produzirmos vestimentas para que demônios venham ao nosso mundo, é aceitar a Torah e sua Sabedoria (não o dogma judaico) e estudarmos os mistérios e compreendê-los, para que, no momento de gerarmos filhos, tenhamos conhecimento para fazer isto. Reflita sobre este artigo!

Shlamá Rabá (Paz Elevada)

Conheça mais sobre estes mistérios, adquira o Livro

Leia também...

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".

Advertência

"Todas as palavras postadas aqui tem por finalidade a revelação dos mistérios das escrituras. Por mais duras que algumas vezes possam parecer, elas não tem finalidade de agredir, difamar, caluniar quaisquer pessoas, instituições, religiões ou quaisquer práticas religiosas e seus líderes. É certo que determinadas práticas e seus respectivos lideres precisam sim serem trazidos à luz, mas através da revelação da verdade"

Tradição

"Então, aqueles que são sábios brilharão como o esplendor (Zohar) do firmamento, e aqueles que retornaram à justiça para muitos, serão como as estrelas para sempre (Dani´El Péreq 12, 3º Passuq)".

Aviso

"A Hayk´la Arazuta não possui vínculos ou ligações com quaisquer endidades "judaicas" e nem mesmo com qualquer federação. A Hayk´la Arazuta não é siosnista e não crê no sionismo. Os rabinos da Hayk´la Arazuta não possuem ligação e nem seguem ou servem ao "judaísmo rabínico". A Hayk´la Arazuta avisa que qualquer um que proferir calúnias, difamações, ataques contra a honra da Comunidade, seus lideres e membros, ameaças de quaisquer tipo, os autores serão levados ao Judiciário através de processos cíveis e criminais. Copiar, distorcer e usar pejorativamente assuntos e experiências aqui publicadas, os autores serão processados. A Hayk´la Arazuta d´Madvra é um Orgão da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav, organização esta devidamente registrada junto ao Governo Federal Brazileiro de acordo com a Lei e possui CNPJ.".