GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 14 de outubro de 2017

Guilgulim Ha'Rá: Reencarnações Do Mal


A MISTERIOSA MORTE DE 
STALIN

Em 1 de março de 1953, a equipe de Stalin encontrou-o semi-consciente no chão do quarto de sua Dacha Volynskoe urinando sobre si mesmo.. Ele havia sofrido uma hemorragia cerebral. Ali, caído, estava um dos mais perversos e sanguinários ditadores que emergiram do inferno no século XX. Que segredo sinistro estaria por trás da data do golpe final que causou sua morte? Era o dia I4 de Adar no calendário da Toráh quando Stalin foi golpeado pelo Anjo da Morte...

O Início

" - Morra! Nazista maldito!" Eram os meus rompantes exaltados gritos diante do monitor do agora velho 386 que meu irmão havia montado em 1993 e onde estava instalado o jogo "Wolfenstein 3D" que eu havia adquirido na Loja Clipper, em Suzano e que me cativou durante muitos anos e ainda me cativa. As vezes, quando termino o trabalho à noite, volto ao velho game e jogo um pouco tentando relembrar aqueles dias.

O jogo "Wolfenstein 3D"

Naqueles momentos, minha repulsa pelo Nazismo e pelos Nazistas se tornava muito evidente e não era algo novo, vinha desde a minha infância. Me recordo do primeiro filme sobre Nazismo que assisti ainda com a idade de onze anos chamado "Os meninos do Brazil" com Gregory Peck, Sir Laurence Olivier e Rosemary Harris (a Tia May de Homem Aranha) no qual Peck era o médico nazista Joseph Mengele e Sir Laurence era Ezra Lieberman, um caçador de Nazistas foragidos. Outros filmes dos quais me lembro foram a mini série "Holocausto" com James Wood e Meryl Streep e ainda outro e dentre estes meu preferido "O Dossiê Odessa (The Odessa File)" com Jon Voight, o pai de Angelina Jolie. 

Havia pouco mais de dois anos que a Guerra do Golfo havia terminado e quase três anos que havia tido uma experiência bastante mística relacionada com o nazismo. Era 1990, agosto, Saddam Hussein havia a pouco invadido o Kuwait e o mundo estava temeroso com a deflagração de um conflito que poderia deflagrar a 3ª Guerra Mundial. Eu estava com amigos, um grupo de cristãos em uma sala da Comunidade que frequentava e na qual havia um mapa mundial pregado na parede Norte. Se crê que orações podem evitar guerras mas, no entanto, nenhuma guerra foi evitada por preces apaixonadas, amparadas por exaltações pentecostais e dogmáticas e este grupo se propôs a fazer uma oração pedindo pela intervenção divina sobre os rumores da guerra. Eles chamavam este tipo de prece de "Oração Intercessória". 

Enquanto oravam, meus olhos espirituais se abriram num sonho lúcido eu vi quando pequenas bandeiras suásticas nazistas começaram a surgir em todos os países impressos no mapa pregado à parede Norte e foi quando uma doce e suave voz feminina sussurrou ao meu ouvido dizendo: "O nazismo não está morto! Está apenas dormindo!" Era a "Bat Qol (Voz da Shechiná)" me instruindo a alma, uma centelha das muitas que formam a vestimenta da minha néfesh (alma animal) e que havia vindo dos Campos de Auschwitz durante o Holocausto e que era o segredo por trás da minha repulsa pelo nazismo e, principalmente, por Adolf Hitler.


Um foto de Saddam Hussein nos escombros que sobraram de seu Palácio Presidencial

Em 2 de Agosto de 1990, Saddam Hussein invadiu o Kuwait. Imediatamente, no dia 6, a ONU promulgou a Resolução 661 que impunha sanções ao Iraque. Saddam Hussein disparou 95 mísseis Scud contra o Estado de Israel. A guerra se estendeu até o dia 28 de Fevereiro de 1991, quando terminou.

No Tana'k (Toráh, Escritos & Profetas), em Meguilat Ester  (Pergaminho de Ester) nos lemos a história do perverso Haman, um descendente de Amaleq que intentou destruir o povo Judeu na época na qual Ester era rainha da Pérsia. O plano de Haman foi frustrado no dia 13 de Adar (12°mês hebreu). No dia 14 foi promulgada por Ester a Festa de Purim que comemora a vitória dos judeus contra Haman, seus dez filhos e seu plano maléfico.

Haman em hebraico (הָמָן) é igual a 95 em gematria e Amaleq é igual a 240. Ester (אֶסְתֵּר) resulta em 661. Saddam Hussein (סאדאם חוסין ) é igual a 240 (Amaleq) que lançou 95 Scuds (Haman). A ONU promulgou a sanção 661 que é Ester e a guerra terminou no exato dia de Purim (28 de Fevereiro) que foi 14 de Adar naquele ano.

Ressurgindo Dos Escombros Do 3º Reich

Desde pequeno eu fui tomado, subitamente, por fragmentos de memória nos quais eu estava sempre cercado por homens da Gestapo vestido em seus negros e brilhantes uniformes. Era assustador quando isto me acontecia. Lembranças da alma que em mim havia reencarnado. Buscando decifrar este obscuro enigma, estudando Torá e a Chochmat Nistar com dedicação, fui iluminada com uma revelação que abriu um oráculo de mistérios sobre minhas reencarnações durante o Shoá e a Solução Final idealizados pelos Nazistas.

Na Torá Bereshit, no capítulo 46, versículos 3 e 4, está escrito "E disse: Eu sou Deus, o Deus de teu pai; não temas descer ao Egito, porque eu te farei ali uma grande nação. E descerei contigo ao Egito, e certamente te farei tornar a subir, e José porá a sua mão sobre os teus olhos." Como sabemos e há muito, o texto hebraico contém códigos que não foram criptografados por pensamentos e mãos humanas pois, vão muito além do que podem explicar as intelectualidades dos homens. Vejamos o passuq original.

Iº CÓDIGO

וַיֹּאמֶר, אָנֹכִי הָאֵל אֱלֹהֵי אָבִיךָ; אַל-תִּירָא מֵרְדָה מִצְרַיְמָה, כִּי-לְגוֹי גָּדוֹל אֲשִׂימְךָ שָׁם. אָנֹכִי, אֵרֵד עִמְּךָ מִצְרַיְמָה, וְאָנֹכִי, אַעַלְךָ גַם-עָלֹה; וְיוֹסֵף, יָשִׁית יָדוֹ עַל-עֵינֶיךָ

O primeiro código que notei neste passuq foi o meu nome hebreu "Misha'Ël" escrito no sentido inverso da esquerda para a direita nas palavras "gadol ashimechá (גָּדוֹל אֲשִׂימְךָ)." O nome Misha'Ël quando lido no sentido inverso se torna "Le'eshim (לאשים)" e significa "lançado nos fogos" que é uma referência aos fornos crematórios nazistas.

O Prelúdio Do Holocausto

Vocês se recordam dos amigos de Daniel que foram lançados dentro da fornalha ardente sob ordem de Nabucodonozor? Entre eles estava Misha'Ël. O lançamento de Misha'Ël e seus amigos na fornalha de fogo ardente já era um prelúdio profético do Holocausto.

IIº CÓDIGO

וַיֹּאמֶר, אָנֹכִי הָאֵל אֱלֹהֵי אָבִיךָ; אַל-תִּירָא מֵרְדָה מִצְרַיְמָה, כִּי-לְגוֹי גָּדוֹל אֲשִׂימְךָ שָׁם. אָנֹכִי, אֵרֵד עִמְּךָ מִצְרַיְמָה, וְאָנֹכִי, אַעַלְךָ גַם-עָלֹה; וְיוֹסֵף, יָשִׁית יָדוֹ עַל-עֵינֶיךָ

O segundo código que notei neste mesmo versículo foi o nome de um dos criminosos nazistas, o responsável pelos Campos de Concentração: Eichmman. Está marcado com a cor verde e com distância de um salto equidistante. O código também diz "Ele consumiu um grande povo..."

Otto Adolf Eichmann (Solingen, 19 de Março de 1906 – Ramla, 1 de Junho de 1962) foi um SS-Obersturmbannführer (tenente-coronel) da Alemanha Nazista, e um dos principais organizadores do Holocausto. Eichmann foi designado pelo SS-Obergruppenführer (general/tenente-general) Reinhard Heydrich para gerir a logística das deportações em massa dos judeus para os guetos e campos de extermínio das zonas ocupadas pelos alemães no Leste Europeu durante a Segunda Guerra Mundial. Em 1960, foi capturado na Argentina pela Mossad, o serviço secreto de Israel. Após um julgamento de grande publicidade em Israel, foi considerado culpado por crimes de guerra e enforcado em 1962.


Alguns anos se passaram e em 2001 eu redigi a apostila "AMALEK" que usei para minha primeira preleção sobre os segredos do Nazismo em uma palestra na nossa sinagoga em Suzano. Este material seria a base para o meu Livro "Amaleq - As Origens Ocultas Do Nazismo". Em 2002, noutra experiência mística, a alma do falecido Rabino Yehudá Ashlag veio a mim durante um sonho lúcido e me disse: Vem! E eu te mostrarei o segredo escondido no nome do perverso Hitler. Rabi Ashlag  soprou uma brisa de seus lábios que embaçou à sua frente como num espelho num ambiente aquecido por água quente e escreveu em hebraico diante dos meus olhos o nome do malvado (היטלר) e me disse: " - Este é um Notarikon (acrônimo) de 'Haman Yashuv Torquemada Le'Rotzêach (הָמָן יָשׁוּב טורקומאדה לרצוח)". Tendo me mostrado este mistério, a alma de Rabi Ashlag se esvaneceu desaparecendo diante dos meus olhos.

Decifrando O Mistério

O nome Hitler contem as iniciais de "Haman retornará em Torquemada para assassinar (הָמָן יָשׁוּב טורקומאדה לרצוח)" e para os que não conhecem, o demônio Haman foi o arqui-inimigo dos judeus na Pérsia há cerca de 2400 anos e que intentou destruí-los, promulgando uma lei com o selo do Rei Achashverosh, saquear-lhes os bens após a sua destruição. Haman reencarnou em Tomás de Torquemada, o Inquisidor Católico espanhol que assassinou, nos tribunais da "santa inquisição", milhares de pessoas. Cerca de 400 anos depois, Haman, tendo a alma fragmentada em três centelhas, reencarnou em Hitler, Stalin e Mussolini, tentando levar a cabo a sua vingança. No tempo em que ele, Haman, foi o conselheiro do Rei na Pérsia, ele era chamado "Haman Ben Hamedata, o Agagi (הָמָן בֶּן-הַמְּדָתָא הָאֲגָגִי)" nome este cuja gematria é igual a 619 e está por sua vez é a mesma dos nomes dos três perversos mencionados acima, evidenciando que Stalin, Mussolini e Hitler (מֻסוֹליני סְטַלִין הִיטְלֵר) eram reencarnações da alma fragmentada de Haman e ainda há mais. O perverso título "Ha'Agagi (הָאֲגָגִי)" esconde outro segredo pois suas cinco letras são as iniciais dos nomes "Himmler (הימלר), Eichmann (אייכמן), Goering (גרינג), Goebbels (גבלס) e Joseph Mengele (יוסף מנגלה)".


Amaleq -As Origens Ocultas Do Nazismo

Ainda em 2002, tomado por estas revelações, numa tarde de shabat na qual eu assistia junto com minha noiva ao filme "Pitch Black (Eclipse Mortal)" com Vin Diesel, foi tomado e preenchido com o roteiro que seria a base do meu primeiro documentário "Amalek - As Origens Do Nazismo". Minha noiva, Elisheva Menuchá, o narrou com maestria.

Todo este conhecimento e segredos resultaram no livro "AMALEQ - AS ORIGENS OCULTAS DO NAZISMO" publicado em 2011.

Em 2007, fui convidado pelo meu amigo Raul Kuk para uma palestra que seria proferida pelo Dr. Wilmes Roberto Gonçalves Teixeira que foi o chefe da Força Tarefa que exumou os restos do carrasco nazista morto no Brasil em 1979, o médico-monstro Dr. Joseph Mengele. Eu possuo até hoje um autografo que me foi dado por ele.

O Enforcamento Dos Filhos De Haman

No Tana'k, na Meguilat Ester, no capítulo 9 onde são mencionados os nomes dos dez filho de Haman e que foram perdurados (depois de morrerem na batalha contra os judeus) juntamente com ele na forca que ele havia erguido para enforcar o judeu Mordechai, há um segredo profundo e maravilhoso. Três dos nomes dos dez filhos de Haman aparecem escritos com uma de suas letras menor. São estes os nomes dos dez filhos de Haman: Farshandata, Dalfon, Aspata, Porata, Adalia, Aridata, Farmashta, Arisai, Aridai e Vaizata.



No pergaminho acima, na coluna à direita estão escritos os nomes dos dez filhos de Haman. No primeiro, Farshandata (פַּרְשַׁנְדָּתָא), a letra "Tav (תָ)" está escrita num tamanho menor que as outras letras que compõem o nome. No sétimo nome, Farmashta (פַּרְמַשְׁתָּא), a letra "Shin (שְׁ)" também está escrita em um tamanho menor que as outras, e no último nome, Vayzata (וַיְזָתָא), a letra "Zayin (זָ)" também está grafada em um tamanho menor. Qual seria o segredo?

A tradição nos informa que foi o judeu Mordechai quem escreveu a Meguilat Ester e que foi ele quem grafou estes três nomes assim. Ao juntarmos estas três letras hebraicas, "Tav Shin Zayin (תָשְׁ"זָ)" elas formam a grafia usada para representar anos e o ano que elas juntas representam é o ano de 706 do quinto milênio, ou seja, ano 5706 que se iniciou na noite do dia 25 de setembro de 1946. E o que aconteceu neste ano que havia sido escondido dentro dos nomes dos filhos de Haman? O Tribunal de Nuremberg!

O Tribunal De Nuremberg

O Tribunal de Nuremberg (português brasileiro) ou Nuremberga (português europeu) constituiu numa série de tribunais militares, realizado pelos Aliados depois da Segunda Guerra Mundial, conhecidos pelos processos contra os proeminentes membros da liderança política, militar e econômica da Alemanha Nazista. Os julgamentos ocorreram na cidade de Nuremberg, Alemanha, entre 20 de novembro de 1945 e 1º de outubro de 1946. O tribunal de Nuremberg decretou 12 condenações à morte, 3 prisões perpétuas, 2 condenações a 20 anos de prisão, uma a 15 e outra a 10 anos. Hans Fritzsche, Franz von Papen e Hjalmar Schacht foram absolvidos.

Os sentenciados à morte foram condenados ao enforcamento. Dos doze, um cometeu suicídio (Hermann Goering) e outro (Martin Bormann) foi condenado In Absêntia (ausência). Ao todo, dez foram enforcados selando este mistério assombroso da reencarnação.

Eis o que lemos na Meguilat Ester: "E disse o rei à rainha Ester: Na fortaleza de Susã os judeus mataram e destruíram quinhentos homens, e os dez filhos de Hamã; nas mais províncias do rei que teriam feito? Qual é, pois, a tua petição? E dar-se-te-á. Ou qual é ainda o teu requerimento? E far-se-á. Então disse Ester: Se bem parecer ao rei, conceda-se aos judeus que se acham em Susã que também façam amanhã conforme ao mandado de hoje; e pendurem numa forca os dez filhos de Hamã (Ester 9: 12 & 13)".

וַיֹּאמֶר הַמֶּלֶךְ לְאֶסְתֵּר הַמַּלְכָּה, בְּשׁוּשַׁן הַבִּירָה הָרְגוּ הַיְּהוּדִים וְאַבֵּד חֲמֵשׁ מֵאוֹת אִישׁ וְאֵת עֲשֶׂרֶת בְּנֵי-הָמָן--בִּשְׁאָר מְדִינוֹת הַמֶּלֶךְ, מֶה עָשׂוּ; וּמַה-שְּׁאֵלָתֵךְ וְיִנָּתֵן לָךְ, וּמַה-בַּקָּשָׁתֵךְ עוֹד וְתֵעָשׂ. יג וַתֹּאמֶר אֶסְתֵּר, אִם-עַל-הַמֶּלֶךְ טוֹב--יִנָּתֵן גַּם-מָחָר לַיְּהוּדִים אֲשֶׁר בְּשׁוּשָׁן, לַעֲשׂוֹת כְּדָת הַיּוֹם; וְאֵת עֲשֶׂרֶת בְּנֵי-הָמָן, יִתְלוּ עַל-הָעֵץ.

O Rei é o Sagrado, bendito seja Ele, e Ester é a Shechiná (Presença Divina) e o Rei Santo concedeu a ela a realização do seu pedido e novamente os dez filhos de Haman foram enforcados.

וַתֹּאמֶר אֶסְתֵּר, אִם-עַל-
התש"ז

Os Códigos De Esther

Clique Na Imagem

Hitler está codificado cinco vezes dentro da Meguilat Ester, lembrando que o Pergaminho foi escrito há 2400 anos, e em estreita proximidade com ele está "Haman, o Agagi" e cruzando Haman está "Nazista (נאצי)" sendo a letra "Tzad (צ)" de "Natzi" é a mesma da palavra usada para forca no verso.

O Führer Do Inferno
Criptologia Hebraica 

Quem era Hitler? A Criptologia é  a ciência que pode nos revelar mistérios e fornecer evidências. Para responder à pergunta acima, façamos de conta que estamos na Alemanha nazista dos anos 30 e 40 e que Hitler ainda esteja vivo. Perguntamos então "Quem é Hitler?" Em hebraico a pergunta seria "Mi Hitler (מי היטלר)?". Para encontrar a resposta à nossa pergunta, vamos eleger uma ferramenta para análise criptográfica e aplicá-la à questão. Para este caso eu escolhi a Gematria, que é o cálculo do valor numérico das letras hebraicas que o formam. Foi esta ferramenta que deu a Pitágoras a base para a criação de sua Numerologia Pitagórica.

מי היטלר

Mi Hitler  (מי היטלר) resulta no valor 304 e o que este número nos revela? 304 é escrito com duas letras hebraicas que são Shin (ש) e Dalet (ד) e que juntas formam o termo "Shéd  (ש'ד)" cujo significado é "Demônio" é há mais. 304 e também a gematria da palavra "Rotzêach  (רוצח)" cujo significado é "Assassino".

Quem era Hitler? A resposta é "Demônio & Assassino". Adolf Hitler não era um ser humano. Sua alma era a alma de um Demônio chamado Haman. E o que e um Demônio? Quando as letras Shin e Dalet recebem a aplicação de outra ferramenta de analise criptográfica, a Temurah, elas se tornam Dalet Shin que sao as iniciais de Dalet Shaytan (דלת שטן) cujo significado é "A Porta do Satan" ou "A Passagem  para o Mal". Quando aplicamos Temurah à palavra Dalet (דלת) ela se torna "Toled  (תלד)" que significa "nascimento ou geração" é agora "Dalet Shaytan" se transforma em "Toled Shaytan (תלד שטן)" ou "Toled Shéd  (תלד שד)" que é "Nascimento do Demônio" ou "Geração do Satan".

E quem é o Satan que encarnava em Adolf Hitler e se anexava junto à sua já perversa alma que era a centelha obscura de Haman? Era o próprio Sama'el (Lúcifer), perverso, cuja intenção é destruir a humanidade, o que é o seu plano desde o principio. Foi Samael quem derrubou o casal sagrado da sua estatura espiritual, conforme aprendemos no Sêfer Ha''Bahir - O Livro da Iluminação - do Rabbi Nechuniá Ben Ha'Qaná.

"Seus discípulos lhe perguntaram: como tudo isso aconteceu (a queda da humanidade)? E ele respondeu: Samael o perverso,  de acordo com todas as legiões celestes, armou um complô contra o seu Mestre, o Santo, abençoado seja Ele, porque Ele disse ao homem (Adão) em Gênesis 1:28: "e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus...". As "aves dos céus são os anjos... (explicação do autor)". Então Samael disse: Como poderíamos induzir o homem a pecar e desobedecer o Criador? Descendo à terra com todas as suas legiões, ele propôs encontrar um cúmplice. Ele encontrou a serpente (a Nachash que havia sobrevivido à destruição de seu nundo - adendo o autor) tinha a aparência de um camelo. Samael a montou (reencarnou nela) e foi ver a mulher. Ele falou: "É verdade que Elohim disse?"

Sêfer Ha'Bahir

O restante nós já conhecemos, como Samael através da Serpente seduziu Eva, coabitou com ela e produziu sua prole da qual Amaleq (Cain) foi o primogênito, e derrubou o casal sagrado, causando a queda de toda a humanidade. Desde então, Samael vem tentando destruir, varrer a humanidade da terra. Amaleq é o arqui-inimigo da humanidade, o verdadeiro anti-messias (anti-cristo) já que, a humanidade é o verdadeiro messias.

O Rei Dos Nazistas

Dentro dos Códigos da Toráh Sagrada, os pesquisadores que o descobriram, encontrar um código esclarecedor sobre Hitler. Ei-lo aqui abaixo com as devidas explicações:


A palavra-chave, vista acima na matriz no centro e na cor vermelha, é "Melech-Natzim (מלך נאצים)" que se traduz "Rei dos Nazistas". Ao lado direito do termo central surge "O Führer" e à esquerda surge "Samael." Sobre o termo "Führer" nos lemos: 

"Führer em alemão, "condutor", "guia", "líder" ou "chefe". Deriva do verbo führen “para conduzir”. Embora a palavra permaneça comum no alemão, está tradicionalmente associada a Adolf Hitler, que a usou para se designar líder da Alemanha Nazista."

Fonte: Wikipédia

Fica claro e estabelecido que, o verdadeiro Führer dos nazistas foi Samael que usava Hitler como seu "cavalo" assim como ele usou a Serpente. Portanto, Adolf Hitler, além de ser a reencarnação de Haman, era também possuído por Samael, o perverso, cujo único propósito é destruir a humanidade.

A gematria é outra ferramenta sagrada que revela mistérios e a gematria de "Melech Natzim" é igual a 281 que é exatamente a mesma da expressão "Oiév Adonai Melech Olam (אויב יהוה מלך עולם)" cuja tradução é "Inimigo de Adonai o rei do mundo". Sim, Samael é o arquinimigo de D'us porque ele se opôs e tramou contra o Criador e sua criação e tramou também a queda da humanidade. E aqui está o segredo de todas as sentenças de morte que encontramos na Toráh. pois elas são todas para o Satan e não contra a humanidade. É o Satan quem deve ser morto e não o homem e, portanto, não existem sentenças de morte contra o homem na Toráh, pois são todas contra o Satan.

"Samael, סמאל , é o anjo ministrador de Esaú. Esaú teve um neto, o filho de Elifaz ao qual foi dado o nome Amaleq. O nome Samael tem dois significados. O primeiro leva o nome e o divide como סמא אל . Aqui o significado literal é cegueira para Deus. Quando Samael está agindo através do povo de Israel, ele os influencia a perder a visão de Deus. O segundo significado leva o nome e o quebra como סמ אל. Aqui o significado literal é veneno ou veneno de Deus. Quando Samael age externamente ao povo de Israel, ele age como o veneno de Deus. Como tal, ele é o princípio do mal que visita o povo de Israel através de cada infortúnio que ocorreu a eles, particularmente os infortúnios causados ​​a eles pelas nações cristãs, que são consideradas Edom. Edom, lembre-se, é a terra de Esaú. O Zohar nos diz que todo o objetivo de Samael é causar dano e destruição ao povo de Israel (Zohar Vol III p199b). O pior e mais surpreendente dano que aconteceu ao povo de Israel é a destruição do Primeiro e Segundo Templos e do Holocausto. Vamos explorar o papel de Samael na destruição do Primeiro e Segundo Templos em outro estudo."

Fonte: Real Bible Codes

Samael é o maior genocida do universo e é, por esta razão que o cristianismo, desde seu aparecimento no mundo, matou, queimou, enforcou, torturou, perseguiu o povo de Israel, porque o anjo da guarda do cristianismo é o próprio diabo. Não é atoa que, ainda nos dias de hoje, os chamados cristãos apoiam políticos que destilam dos próprios lábios o amor à tortura e à matança e isso não é um acaso, é a assinatura da origem do mal.

"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."

Yeshu'a (Jesus)

Na foto, os Cardeais da Igreja Romana fazendo a saudação nazista

Talvez, você queira argumentar que, os Socialistas e os Comunistas, por não serem cristãos ou professarem a fé no cristianismo, nada tem a haver com Amaleq. A verdade, é que eles também são filhos de Esaú que era chamado Edom e o nome Edom (אדום) significa "Vermelho." Da mesma forma, a ultra direita, também é filha de Edom, mesmo que não seja representada pela cor vermelha, como a igreja cristã.

A ORIGEM DE ROMA

Segundo o Rabino Menachem em seu "O Livro da Reencarnação das Almas", Orebe e Zeebe, os perversos midianitas de 7:25, mortos pelos emissários de Gideão e decapitados. Orebe - עוֹרֵב quer dizer “corvo”; Zeebe – זְאֵב quer dizer “lobo”. Orebe e Zeebe reencarnaram através de magia negra em Rômulo e Remo, os fundadores de Roma. Através dos feitiços da bruxa Persa Parvah, a mesma que construiu o palácio Beit HaParvah, residência de veraneio do Sumo Sacerdote, o corvo e o lobo foram transformados nos fundadores de Roma. Roma representa Esaú, o grande inimigo de Israel e este foi e é o papel de Roma ao longo da história. O Talmude Megilah 6b menciona que a Roma de Edom, chamada “Germamia” (Germânia) faria muito mal ao mundo e que se fosse capaz, tentaria destrui-lo, profetizando o ressurgimento do ideal romano no nazismo germânico. A Germânia de Edom (A Alemanha nazista) foi a herdeira direta de Edom e por isso teve o mesmo fim: os edomitas tentam destruir Israel, mas sempre acabam sufocados em seus ideais de destruição.

Roma é aludida, nas escrituras hebraicas, pelo termo esotérico "Seir (שעיר) que significa "Peludo" porque Esaú que é Edom (vermelho) era peludo. A expressão esotérica "Gilgul abba seir (גילגול אבא שעיר) - Reencarnação do pai de seir (Esaú) é igual a 666 que é o mesmo de "mi-Qlipot (מקליפות)" cujoi signifiado é "que provém das Qlipot" e que é a mesma gematria de "Lá, politica (לה פוליתקה) - dela, a política (escrita com a letra tav).

O Símbolo Do Mal

Advertência: A Suástica nazista não deve ser confundida e associada, de forma alguma, com a Swástika hindu que é um símbolo ou ícone de espiritualidade. Veja a explicação abaixo.

A verdadeira Swástika


"A suástica ou sauwastika (como personagem, 卐 ou 卍, respectivamente) é uma figura geométrica e um antigo ícone religioso nas culturas da Eurásia . É usado como um símbolo da divindade e espiritualidade nas religiões indianas .No mundo ocidental , foi um símbolo de auspiciosidade e boa sorte até a década de 1930, quando, distorcidamente, se tornou uma característica do simbolismo nazista como um emblema da identidade ariana . Como resultado da Segunda Guerra Mundial , o mundo passou a associá-la, deficientemente, ao anti - semitismo. O nome suástica vem do sânscrito ( Devanagari : स्वस्तिक ), que significa 'propício ao bem-estar' ou 'auspicioso'. No hinduísmo , o símbolo com os braços apontando no sentido horário (卐) é chamado de suástica , simbolizando surya ("sol"), prosperidade e boa sorte, enquanto o símbolo anti-horário (卍) é chamado sauvastika , simbolizando a noite ou tântrico aspectos de Kali .

Fonte: Wikipédia

A suástica nazista é chamada "Tzlav Keres (צלב-קרס)" que se traduz "A Cruz de Keres." e representa as deusas chamadas "Keres" que personificaram a morte violenta e que foram atraídos por mortes sangrentas nos campos de batalha. As Keres eram filhas de Nyx e, como tais, as irmãs de seres como Moirai , que controlavam o destino das almas e Thanatos , o deus da morte pacífica. Algumas autoridades posteriores, como Cícero , as chamavam pelo nome em latim Tenebrae significando "A Escuridão", e nomeou-as filhas de Erebus e Nyx. Mas, a suástica nazista esconde um mais sinistro e antigo segredo obscuro.

O Estandarte De Amaleq

Na Toráh, as doze tribos de Israel, divididas em um acampamento militar em grupos de três, eram representadas por doze estandartes que eram empunhados pelos seus porta-bandeiras que era um das tribos do grupo de três designada líder e que representava as outras. As porta-bandeiras de Israel eram Judá, à Leste, Reuvên, ao Sul, Efraim, à Oeste e Dan, ao Sul. O cabalista medieval chamado Ebenezer, nos conta como eram as figuras nestes estandartes. Por exemplo, no estandarte de Reuvên havia uma figura humana representando as mandrágoras que ele, Reuvên, trouxe para sua mãe poder engravidar.

Assim como Israel, Amaleq que é o Anti-Israel, tem também o seu estandarte no qual as quatro letras de Amaleq (עמלק) estão ocultas. Estas são as letras ayin (ע), mem (מ), lamed (ל) e quf (ק) e que formam juntas o nome Amaleq, o primogênito de Samael.

"E vendo a Amaleq, proferiu a sua parábola, e disse: Amaleq é a primeira das nações; porém o seu fim será a destruição." 

Números 24:20
A suástica nazista

Se você conhece as letras do alfabeto hebraico e olhar com atenção, irá descobrir as quatro letras de Amaleq escondidas na Suástica nazista.

O Código Suástica

O termo "Tzlav-Keres (צלב-קרס)" está codificado na Torah a cada 3.725 SAEs (Saltos Alfabéticos Equidistantes) e, surpreendentemente, o nome Amaleq surge codificado dentro de Suástica (Tzlav-Keres). Veja abaixo:

Clique para ampliar

O termo "Natzi ()" que é a transliteração de Nazi para o hebraico surge logo ao lado direito de Tzlav-Keres dentro do qual está codificado Amaleq (em rosa). Acima de Natzi surge Samael, o pai de Amaleq. Isso mesmo senhores (as), os nazistas eram reencarnações de Amaleq.

Conclusão

Depois das mortes de Mussolini e Hitler, as centelhas da alma de Haman se reuniram no corpo de Stalin anexando-se, como dibuqim que são, à centelha de Haman nele fazendo dele um genocida muito mais terrivel e tenebroso do que Hitler. Stalin assassinou mais de 20 milhões de pessoas...



Autor
Bën Mähren Qadësh
Misha'Ël Ha'Levi
Dipankara Vedas

O Artesão Da Luz