GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

domingo, 6 de novembro de 2016

Doctor Strange:- Projeção Astral

No escudo criado por Stephen Strange, se pode notar os caracteres da Escrita Angelical (מלאכים)

PROJEÇÃO ASTRAL

A projeção da consciência (PC) ou experiência fora-do-corpo (EFC) ou outros sinônimos, descreve um fenômeno paranormal: a “saída” da consciência do corpo humano e sua "manifestação" em uma "dimensão extrafísica". A experiência fora-do-corpo (do inglês out-of-body experience) pode ser caracterizada também como sendo a sensação de saída ou escape do corpo físico, sendo possível observar a si próprio e ao mundo afora de uma outra perspectiva.  Tais experiências seriam realizadas por qualquer pessoa, por meio do sono, via meditação profunda, técnicas de relaxamento, ou involuntáriamente, durante episódios de paralisia do sono, trauma, variações abruptas da atividade emocional e estresse, experiência de quase-morte (near death experience), deprivação sensorial, estimulação elétrica do giro angular direito do cérebro, estimulação eletromagnética, experiências de ilusão de óptica controladas, e através de efeitos neurofisiológicos por indução de venenos iluminadores (chás de plantas psicotropicas).

A EXPERIÊNCIA

Ontem (5/11/2016), estava no cinema assistindo, pela segunda vez, ao filme Doctor Strange, esperando alcançar o desvelar de algum segredo oculto, uma vez que os Códigos do Sagrado estão em todo lugar e a Sabedoria também está em todo lugar no mundo e como é do meu costume estar atento aos Códigos do Divino, esperava mesmo a percepção da Sabedoria.

Em uma determinada cena na qual o Doutor Strange faz uma Projeção Astral voluntária, tive, de súbito, uma visão singular, foi como tomar uma pancada, perder a consciência e entrar instantaneamente no mundo astral.


Eu vi dois livros sagrados, ambos escritos na língua hebraica. O primeiro era o Livro dos Salmos (Tehilim) capítulo 25 e o capítulo 121, e o segundo foi o Sha'ar Ha'Guilgulim (Portão das Reencarnações Ha'Qadmá (Introdução) 7 Seção 8.

O Tehilim (Salmo) 25, diz: "Elêcha Adonai, nafshí essá (לְדָוִד:    אֵלֶיךָ יְהוָה, נַפְשִׁי אֶשָּׂא) - A Tí, ó Santíssimo, elevo minha Néfesh (nível primodial)". O Tehilim (Salmo) 121, diz: "Shir lama'alót (שִׁיר, לַמַּעֲלוֹת) - Cântico de ascensão".

O Portão das Reencarnações, diz: ""Estas pessoas com alma do terceiro tipo podem meditar para extrair o seu Ruach (Espírito) das profundezas das Qlipot (Conchas). Isso funciona mesmo que a Néfesh (Alma animal) ainda não esteja totalmente corrigida a ponto de subir pelo segredo das Águas femininas, e que é atingido através da meditação feita sobre o verso "A Tí, ó Santíssimo, elevo minha Néfesh (Salmos 25:1)".



No momento que isto me aconteceu eu soube que meu mestre, o Sagrado Leão de Safed, o Rabino Isaac Lúria, havia me arrancado para fora do corpo para dentro da dimensão astral e me dado esta lembrança e este segredo e em razão disso, hoje pela manhã, eu transliterei Doctor Strange para o hebraico (דוקטור סטריינג) para calcular a gematria e saber com certeza que isso havia me acontecido, e para minha surpresa, o valor numérico hebraico de Doctor Strange é 667 que é exatamente o mesmo de "Rabi Yitzchak Lúria (רבי יצחק לוריא)" - o nome e título do meu Sagrado Professor, abençoada seja sua memória.

רבי יצחק לוריא
667

Os dois Salmos são o segredo da Projeção Astral, uma para projetar a Néfesh e fazer o Ruach (Espírito) retornar da Dimensão Negra que em Doctor Strante é chamada de Dormammu e que é uma alusão ao Reino das Qlipot.

Tudo começa com a intenção de aprender os mistérios do Divino e para isto é preciso estar atento e também criar méritos para merecê-los.

É claro que eu vi mais segredos sobre este mistério que meu mestre me ensinou mas não posso abri-los aqui.


Obrigado D'us por mais esta experiência da Sabedoria. Gratidão meu mestre por sempre estar me ensinando.



AUTOR
Deepak Sankara Veda
©Direitos Reservados


O Artesão Da Luz