GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 24 de outubro de 2015

A Poesia Esotérika De Ezequias



A Poesia Esotérika do Rei Hizkyyahu (Ezequias): - A Poesia Mística que escrevo, e a Poesia Esotérika do Rei Ezequias que ele não escreveu a 3.000 anos, fechando assim, a Fonte Superior do Despertar (Giom). Ele temeu os religiosos da sua geração. A missão passou para o Sábio Hayim Vital, mas ele também teve medo do julgamento da religião.

Na verdade, o Talmude Bavli no capítulo Sanhedrin 94, afirma que o rei Hizkiyahu deveria ter sido o Messias (inaugurado a Era Messiânica), mas porque ele não compôs uma poesia após o milagre da destruição do exército de Senaqueribe, ele perdeu a chance! Ele fechou a Fonte do Despertar.

A Poesia Esotérika começou a brotar na minha alma em meados de 2009 e eu também temi e muito em publicá-la, mas ela era muito poderosa e temendo em falhar com o Despertar, comecei a publicá-la lentamente.

Pode soar, a principio, como arrogância, mas não é, e uma revelação e como toda reencarnação literária que aqui publico, esta também possui evidências.

Em hebraico "Yehizkyyahu Shiráh Nistar (יחזקיהו שירה נסתר) - Poesia Esotérika de Ezequias" resulta em gematria hebraica igual a 661.

661 é o valor de "Esther (אסתר)" cujo significado é "Oculto/Escondido" e é nome da Judia esposa do Rei Assuerus durante o exílio da Pérsia na Cidade de Sushan.

A palavra "Shoshanáh  (שושנה)" que é a feminina de Sushan, também é igual a 661. Shoshanáh é Lótus em hebraico.

661 revela também a sentença "Lashon Ha'Ër  (לשון הער)" cujo significado é "Idioma do Desperto".

Este mesmo valor (661) também revela "Shir La'Yodêa Ël (שיר ליודע אל)" que se traduz "Poesia da Sabedoria Divina".

A expressão "Yain ha-mi-shomer (יין המשומר)" cujo significado é "O vinho do guardião" é também igual a 661. E por fim, o dito "Sod Ha'Shofar  (סוד השופר)" que se traduz para "O Mistério Do Shofar" possui gematria igual a 661.

No Zôhar um dos termos usados para "Segredo" pelos Mestres da Recepção da Idra Rabá e da Idra Zuta é o aramaico "Sitrá  (סתרא)" que é 661.

Há, no entanto, muitos outros mistérios e evidências que devo preservar selados neste momento.

Para finalizar, a expressão mística "Shirat Nistar Hizkyyahu  (שירת נסתר חזקיהו)" tem suas em suas iníciais o valor númerico 358 que é o mesmo de "Mashiach (משיח)" que significa Messias, Buda, Cristo. A Poesia do Despertar.

"Eu conheço que são anjos os teus beijos, e que teus lábios são os Portões dos Céus, eu sei que o são, pois eu contemplei centelhas luminosas emergirem da tua boca, por isso, conheço, são anjos os teus beijos e tua boca e a entrada para o Paraiso". - Sobre Malchut 

Deepak Sankara Veda



Compre aqui o livro 'ESOTÉRIKA - A Poesia Mística Erótica'




O Artesão Da Luz