GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Total Recall: Recordação Total


Total Recall 
Recordação Total 



Total Recall (substantivo): a capacidade de lembrar com clareza cada detalhe dos eventos de uma vida(as) ou de um evento(os), objeto(os) ou experiência(as) em particular. Em hebraico "Zicaron Goralí.

זיכרון גורלי

A primeira vez que aconteceu foi em 14 de abril de 2010 e que, naquele dia "coincidiu" com 30 de Nissan do ano 770 do 5° milênio desde a descida de Adam Ha'Rishon para está dimensão, aniversário de falecimento do Rebbe Chaim Vital. 770 é a gematria da expressão "yashanti (יָשַׁנְתִּי)" em hebraico e que significa "Eu estava dormindo." E,  de fato, eu estava...

יָשַׁנְתִּי

Os eventos me acompanharam durante toda a vida, mas, foi somente a partir daquele dia, em 2010, quando o primeiro DVD Total Recall que comprei, chegou pelos Correios e seus segredos começaram a ser abertos.

Meses mais tarde, em 22 de setembro, Eliahu Ha'Navi (Sandalfon) me visitou no meu sonho com uma mensagem dos Céus. O dia 22 de setembro é o 265° no ano solar e este valor é a gematria de "Gilá sód gilgul Chaim Vital (גלה סוד ג'ל חיים ויטאל)" cuja tradução é "Descubra o segredo da reencarnação de Chaim Vital".

גלה סוד ג'ל חיים ויטאל

Eliahu me disse: "Saiba que você é muito amado nos céus e você deve contar quer compreendem quer não compreendam". A razão desta mensagem foi devido a eu não me aceitar e me achar nada e, em razão disso, continuar a resistir ao Sagrado e à missão que vim para realizar. 

Após me dar esta mensagem dos Céus, Eliahu tomou um instrumento curvo, semelhante a um aparador de cutículas, e tomando meu polegar direito, limpou a sujeira embaixo da unha. O polegar direito é a S'firá Chochmá na Etz ha'Chaim (Árvore das Vidas) - Sabedoria Divina, enquanto o polegar esquerdo é a S'firá Bináh - a Compreensão Divina e os Cinquenta Portais da Compreensão. A partir daquele dia os segredos da Sabedoria se abriram para mim.

Esta não fora a primeira visita que Eliahu veio realizar para minha alma. A primeira aconteceu quando eu tinha trinta e seis meses de idade (três anos). A gematria de "Bá Eliahu ha'Navi (בָּא אֱלִיָּהוּ הַנָבִיא)" é 123 que é a mesma de Paulo e Chaim Vital.

בָּא אֱלִיָּהוּ הַנָבִיא

O dia 14 de abril é o 104° dia no ano solar, restando 261 para o final do ano. Estes dois numerais juntos revelaram a sentença "Bá el Eliahu, chai d'razim (בא אל אליהו, חי ד'רזים)" que se traduz "Veio de Elias, a vivificação dos Mistérios". Eliahu me conduziu a outro segredo divino. Nada acontece ou se realiza antes ou depois do dia determinado.

O Sêfer ha'Zôhar ha'Qadosh nos diz que, quando a alma desce ao mundo para ser vestida em um corpo, todos os seus dias determinados a ela descem com ela e todos estes segredos estão incluídos naqueles dias.

רזים
Mistérios

A gematria Atbash de "Razim (רזים)" é 123 que é a mesma do meu nome civil que é Paulo (פאולו). A gematria Ne'elam (secreta) de Razim é 430 que é a mesma do termo Néfesh (נפש) que significa Alma. A gematria Ayak Bakar de Razim é 178 que é a mesma do termo Mequbal (מקובל) que é Cabalista e, finalmente, a gematria Achas Beta de Razim é 336 que é a gematria de "Rabbi Chaim Vital (רבי חיים ויטאל)." Agora se compreende porque o Ari'z'l disse que as pessoas somente poderiam aprender a QABALÁH que ele veio revelar através da alma do Rabbi Chaim Vital. O Ari'z'l é a reencarnação do Anjo Raziel e por isso ambos os nomes tem as mesmas letras hebraicas. Raziel deu seu Livro para Adão que em suas mãos foi chamado "Sipra d'Adam Qadmaah She'natan lo Raziel ha'Malach". Quando o Livro passou para as mãos de Chanoch (Enoque) ele foi chamado Sefer ha'Chanoch (O Livro de Enoque) e quando chegou às mãos de Nach (Noé) ele foi chamado de "Sêfer ha'Razim (O Livro dos Mistérios).

Qual o significado de tudo isso? Fazendo o "Temurá (permutação qabalística) o terno Razim (רזים) ele se transforma em uma pergunta: Máh ha'raz (מה הרז)? A tradução é "Qual é o mistério divino?" A resposta é: 123, 430, 178, 336 ou "Paulo, a alma do Cabalista Rabino Chaim Vital".

Então, todas as vezes que a alma do Rebbe Chaim Vital quer me fazer recordar uma reencarnação anterior ou me contar um segredo da Sabedoria da Torat Nistar (Torá Escondida), me preenche com o desejo de assistir ao filme Total Recall e durante o filme, as lembranças e segredos vem à superfície.





Autor
Bën Mähren Qadësh
Dipankara Vedas
Misha'Ël Ha'Levi

O Artesão Da Luz