O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Boas Vindas

"ברוכים הבאים ממסורת עתיקה העברים במדבר". Bem vindo á Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto ao "Zen Hebreu". Este site não representa o judaísmo, nada tem haver com judaísmo e com nenhuma de suas vertentes. Este "sítio" é um lugar onde Sabedoria é compartilhada

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

No Fim Dos Dias...



Calma, não se assustem pela imagem, ela é apenas para ilustrar o segredo de como eu soube que, o Holocausto Atômico estava destinado à humanidade para o dia 16 de Julho de 2013. 

Antes de tudo, é preciso recordar que, o primeiro teste Atômico foi realizado em Alamogordo, Novo México, no dia 16 de Julho de 1945. 

Em 1990 sonhei que estava num deserto e sentado sobre uma pedra, quando um cogumelo Atômico se ergueu no horizonte. Apovorado, comecei a correr tentando escapar dos escombros nucleares. Acordei no momento em que fui atingido pelo deslocamento atômico. Descobri por imagens e filmes que, o deserto que eu estava era o de Alamogordo, no Novo México e que eu estava assistindo o teste da primeira bomba atômica. A data no meu sonho, era, então, 16 de Julho de 1945. 

A pedra onde eu estava sentado no meu sonho

O "Fim Dos Dias", de acordo com o segredo por cálculo de gematria da expressão bíblica hebraica "be'acharit ha'iamim (בְּאַחֲרִית הַיָּמִים) encontrada na Torah Bereshit (Gênesis) capitulo 49 verso primeiro. A gematria (cálculo do valor numérico das letras hebraicas de uma palavra, nome ou expressão) de "be'acharit ha'iamim (בְּאַחֲרִית הַיָּמִים)" é igual a 726, valor este que corresponde ao ano hebreu que foi correspondente no gregoriano a 1966, e, portanto, o "fim dos dias" se iniciou naquele ano, o ano do meu nascimento.

בְּאַחֲרִית הַיָּמִים
=726

Não compreenda "no fim dos dias"como uma ameça de destruição ou punição, apesar que, para alcançarmos a Iluminação teremos que enfrentar poderosas restrições. Todas as adversidades enfrentadas pela humanidade somente as impulsionaram para uma consciência mais elevada.

A era messiânica se iniciou, de fato, em 1966, quando alcançamos um alto grau de tecnologia com o início das missões Mercury da NASA. 

Em 2006, enquanto estudava, descobri que, a expressão bíblica "Julga-los-á (הֲתִשְׁפֹּט) ha'tishpót" encontrada em Ezequiel 20 verso 4, contém as mesmas letras que formam o ano hebreu 5789 (הֲתִשְׁפֹּט) equivalente no gregoriano a 2029. Eu gelei naquele momento, pois a primeira recordação que me veio à memória foi o filme "Terminator (O Exterminador Do Futuro)"  de 1984 que menciona este ano. Então, no ano seguinte (2007), comecei a receber é escrever o que eu julgava que seria o meu primeiro livro, a obra de ficção pós-apocalíptica esotérica "Crepúsculo De Bronze". Eu não sabia que estava recebendo informações vindas do futuro ou lembranças da minha alma, o que só viria a descobrir com o lançamento do filme "The Book Of Eli (O Livro De Eli)" pois o roteiro do filme era exatamente a estória que eu havia começado a escrever em 2007, ano no qual a produção do filme havia começado. 



No final de 2011 comecei a compreender que o Holocausto Atômico viria. No incio de 2012 escrevi e publiquei artigos sobre a questão é criei e publiquei filmes com alusões místicas ao evento. E havia aquele código que vinha estudando há 18 anos, cuja chave era "Shoáh Atomit Shav (Holocausto Atômico, vocês o Farão novamente)". 

Artigo
"O Livro De Eli"

Ora, 16 de Julho de 2013 iria cair exatamente em 9 de Av, dia considerado de maior infortúnio para os judeus, e então, eu me lembrei do cometa, que em 8 de Av de 5754 (1994) havia se chocado com o Planeta Júpiter, fazendo com que um grande cogumelo Atômico fosse visto aqui da terra. O dia 8 de Av daquele ano foi exatamente 16 de Julho de 1994. 

O cogumelo atômico emergindo na superfície de Júpiter

Eu calculei, então, a data "be'9 be'Av 5773 (בט ב'אב התשעג)" que traduzido é "16 de Julho de 2013" e cujo valor era exatamente o mesmo de "Julga-los-á?" que é 794. Em hebraico "Shoáh Atomit be'9 be'Av (שואה אטומית בט ב'אב)" tem exatamente o mesmo valor, ou seja, 794. Como eu cheguei à compreensão de que o ano seria 2013 (5773)? Pela gematria de "Shoáh Atomit (שואה אטומית) - Holocausto Atômico" que é a mesma de 5773 (התשעג) que foi o ano de 2013. A gematria, neste caso específico é 778.


Esta é a matrix que estudo há dezoito anos. A chave é "Shoáh Atomit (Holocausto Atômico) - no centro na vertical em vermelho". Logo acima aparece escrito "Ison" e na vertical está "Shem Shavit Nun (שם שביט נן)" que traduzido é "Nome do Cometa de Escorpião (a letra Nun "נ" criou, de acordo com o Livro da Formação, o signo de Escorpião). O periélio do Cometa Ison foi no dia 28 de Novembro de 2013 quando o sol estava ainda em Escorpião. Abaixo e ao lado está "Yuly" e ao lado esta "2013 Koreia". Obama aparece aqui com o verso "No terceiro dia Presidente (Terça-feira, Presidente)". A última eleição americana foi em uma terça. Tudo isto na matrix cuja chave é "Shoáh Atomit (Holocausto Atômico). Todos estes códigos nos dizem que o Holocausto Atômico estava mesmo fixado para o dia 16 de Julho de 2013, ano em quem o cometa Ison veio.

O Cometa Ison à direita


Como fomos salvos? Este é outro segredo pertencente aos que se dedicam ao estudo profundo da QABALAH e do Zôhar Sagrado e ao mistério da reencarnação em yibur, mas eu posso lhes contar: Uma poesia salvou o mundo. 



 Ezequiel 20 verso 4

Acima na matrix de Ezequiel: Em 9 de Av - de 5789 - todos os povos da terra - holocausto - de fogo -. O ano 5789 surge no verso 4 do capítulo 20.

Só não devemos esquecer que, "Julga-los-á" possui as mesmas letras que foram o ano hebreu correspondente a 2029.

Artigo Escrito Por
Deepak Sankara Veda
Direitos Autorais Reservados

Postagem em destaque

Reencarnação Através Do Beijo

Recebendo A Neshamá De Briá Experiência Pessoal (Artigo Em Construção) "Dá-me os teus lábios e eu te darei a minha alma (n...

Leia também...

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".

Advertência

"Todas as palavras postadas aqui tem por finalidade a revelação dos mistérios das escrituras. Por mais duras que algumas vezes possam parecer, elas não tem finalidade de agredir, difamar, caluniar quaisquer pessoas, instituições, religiões ou quaisquer práticas religiosas e seus líderes. É certo que determinadas práticas e seus respectivos lideres precisam sim serem trazidos à luz, mas através da revelação da verdade"

Tradição

"Então, aqueles que são sábios brilharão como o esplendor (Zohar) do firmamento, e aqueles que retornaram à justiça para muitos, serão como as estrelas para sempre (Dani´El Péreq 12, 3º Passuq)".

Aviso

"A Hayk´la Arazuta não possui vínculos ou ligações com quaisquer endidades "judaicas" e nem mesmo com qualquer federação. A Hayk´la Arazuta não é siosnista e não crê no sionismo. Os rabinos da Hayk´la Arazuta não possuem ligação e nem seguem ou servem ao "judaísmo rabínico". A Hayk´la Arazuta avisa que qualquer um que proferir calúnias, difamações, ataques contra a honra da Comunidade, seus lideres e membros, ameaças de quaisquer tipo, os autores serão levados ao Judiciário através de processos cíveis e criminais. Copiar, distorcer e usar pejorativamente assuntos e experiências aqui publicadas, os autores serão processados. A Hayk´la Arazuta d´Madvra é um Orgão da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav, organização esta devidamente registrada junto ao Governo Federal Brazileiro de acordo com a Lei e possui CNPJ.".