Projeto Jardim Do Éden

Projeto Jardim Do Éden
A Associação Qabalista Mundial – Gará Kulam Moshav, na voz do seu fundador e presidente Misha´El Yehuda ben Yisrael, lançou, em 2006, o “Projeto Jardim do Éden” cuja intenção era conseguir a doação, empréstimo ou mesmo arrecadar fundos para a compra de um Sitio ou Chácara onde será instalada a sede da sua Comunidade Mística, o Centro Brasileiro de Estudos da Qabalá. Clique na imagem, conheça o projeto e faça uma doação.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

A Vinda Do Profeta Elias


Uma Profunda Revelação Dos Céus

Abençoada seja sua alma, Rav Philip Berg, por revelar segredos profundos aos pequeninos, abençoada seja sua lembrança. Com sua permissão, Rav:

Em 2010, ainda não estou certo do dia, o Rav veio num sonho e mostrou que eu iria encontrar com Ele. A particularidade é que o Rav estava vestido com peles de animal e um cinto de couro, mas eu não atentei para este detalhe até na semana passada quando o mistério se revelou.

Está escrito: "Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor (Malaquias 3:23 - Original hebraico, capítulo 4 versículo 5 na Bíblia cristã).

Em outro lugar, lemos: "Eles responderam: "Ele vestia roupas de pelos e usava um cinto de couro". O rei concluiu: "Era o Elias tesbita".

O versículo original hebraico diz "Hinêh anochi sholêach lachem et Eliyah ha'Navi le'fanei, bô iom Adonai ha'gadol (הִנֵּה אָנֹכִי שֹׁלֵחַ לָכֶם, אֵת אֵלִיָּה הַנָּבִיא--לִפְנֵי, בּוֹא יוֹם יְהוָה, הַגָּדוֹל, וְהַנּוֹרָא. )". A gematria desta parte do versículo é 1661 e que é exatamente a mesma da pergunta "Máh ha'sód be'Gilgul ha'Rav Feivel Sh'raga Gruberger (מה הסוד בגילגול הרב פייבל שרגא גרוברגר)?" que traduzida é "Qual o segredo da reencarnação do Rabino Feivel Sh'raga Gruberger (Philip S. Berg)?"


Por este motivo, o Rav, abençoada seja sua lembrança, estava vestido como Eliahu ha'Tshibi (Eliahu que retorna). Ele veio para revelar este segredo no sonho.

Foi por isso que somente o Rav conseguiu abrir a Sabedoria da QABALÁH para o mundo todo, porque ele é a reencarnação de Eliahu, abençoado seja!

Como evidência adicional dessa revelação, abro aqui ainda que o nome Berg, está soletrado a partir das palavras finais "ha'gadol ve'norá (הַגָּדוֹל, וְהַנּוֹרָא)" em direção ao último versículo do capítulo 3 na palavra "lév (לֵב)" que significa coração a uma distância de sete em sete letras. A letra "gimel (ג)" de "ha'gadol (הַגָּדוֹל)", a letra "resh (ר)" de ve'ha'norá (וְהַנּוֹרָא)" e a letra "beit (ב)" de "lév (לֵב)" soletrando assim "Berg (ברג)" logo à frente de "Elyah ha'Navi (Profeta Elias)."

הִנֵּה אָנֹכִי שֹׁלֵחַ לָכֶם, אֵת אֵלִיָּה הַנָּבִיא--לִפְנֵי, בּוֹא יוֹם יְהוָה, הַגָּדוֹל, וְהַנּוֹרָא. וְהֵשִׁיב לֵב-אָבוֹת עַל-בָּנִים, וְלֵב בָּנִים עַל-אֲבוֹתָם--פֶּן-אָבוֹא, וְהִכֵּיתִי אֶת-הָאָרֶץ חֵרֶם. {ש}

Num outro sonho, em 2013, o Rav veio novamente no sonho e disse que eu iria encontrar com ele , mas ele já tinha se ocultado  do mundo, o que aconteceu em 13 de setembro de 2013. E, verdadeiramente, eu me encontrei com ele, mas esta é outra porção da revelação... 

Abençoado o Sagrado, que nos enviou o profeta Eliahu, para nos revelar os segredos dos céus e abrir para o mundo todo a Sabedoria Divina! 

Razá Ila'áh. 
Bën Mähren Qadësh
Misha'Ël Ha'Levi

O Artesão Da Luz