Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Minicontos De Bën Mähren Qadësh


CÍRCULO INTERMINÁVEL

Depois de o haver reencontrado inúmeras vezes e de aparentes intermináveis maneiras, cansado, ele o tomou pelo colarinho e o encostou contra a parede úmida molhada pela torrencial chuva que a chicoteava e ao lado da lixeira e enquanto o matinha preso contra a parede com suas mãos molhadas, aproximou o ouvido esquerdo tentando ouvir o que o maltrapilho e aparente mendigo balbuciava.

- Quem é você? - Vociferou interrogativamente Dere’k Egöl – o viajante do tempo – chacoalhando-o pela gola da amarrotada e maltrapilha camisa.

- É um círculo interminável, um labirinto circular infindável e você jamais irá escapar! Não há nenhuma saída! – Balbuciava como uma reza o mendigo.

- Quem é você? E qual é o seu nome? – Perguntava insistentemente Egöl enquanto sacudia o homem de cabelos brancos e barbas grisalhas contra a parede.

- É um círculo interminável, um labirinto circular infindável e você jamais irá escapar! Não há nenhuma saída! – rezava o aparente indigente.

- Karma! É o nome pelo qual você deveria me chamar! – Interrompeu aquela sinistra oração mendicante tartamudeando o que lhe parecia incompreensível, um enigma, talvez!

- É um círculo interminável, um labirinto circular infindável... retomou o esmoler. - ... e você jamais ira escapar! E já deveria saber, quem eu sou e conhecer o meu nome! – Revelou ao agora assustado Dere’k Egöl. – Pois eu sai de você! – Completou. – Eu sou você, o seu pior aspecto, a mancha obscura que você se recusou a corrigir... - - Karma! É o nome pelo qual você deveria me chamar! – Completou o aparente mendigo.

Assustado com a revelação, Egöl o soltou dando três passos para trás enquanto observava o maltrapilho andarilho se afastar da parede retomando o caminho escuro do beco onde havia surgido.

- Não é um belo nome? Esse seu? E não é bonito o seu significado? Caminho circular, um encíclico e interminável labirinto! Bonito, esse seu nome... – Orava o aparente esmoler enquanto desaparecia no beco escuro.

- Não adianta fugir! - Disse a voz vinda da escuridão...

Autor
Bën Mähren Qadësh
"Dipankara Vedas"

O Artesão Da Luz