SHIÜR DA MADRUGADA

SHIÜR DA MADRUGADA
SHIÜR DA MADRUGADA "2029" CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

Iº ENCONTRO DE UFOCRIPTOLOGIA DE SUZANO

Iº ENCONTRO DE UFOCRIPTOLOGIA DE SUZANO
Um evento histórico que une Ufologia, Cabalá, Criptografia e Fenômenos Espirituais. Descubra os códigos celestes por trás dos fenômenos anômalos e venha ouvir diretamente do fundador da área os segredos que conectam ciência, mistério e espiritualidade. A ENTRADA É GRATUITA! INSCREVA-SE.

GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Minicontos De Bën Mähren Qadësh


CÍRCULO INTERMINÁVEL

Depois de o haver reencontrado inúmeras vezes e de aparentes intermináveis maneiras, cansado, ele o tomou pelo colarinho e o encostou contra a parede úmida molhada pela torrencial chuva que a chicoteava e ao lado da lixeira e enquanto o matinha preso contra a parede com suas mãos molhadas, aproximou o ouvido esquerdo tentando ouvir o que o maltrapilho e aparente mendigo balbuciava.

- Quem é você? - Vociferou interrogativamente Dere’k Egöl – o viajante do tempo – chacoalhando-o pela gola da amarrotada e maltrapilha camisa.

- É um círculo interminável, um labirinto circular infindável e você jamais irá escapar! Não há nenhuma saída! – Balbuciava como uma reza o mendigo.

- Quem é você? E qual é o seu nome? – Perguntava insistentemente Egöl enquanto sacudia o homem de cabelos brancos e barbas grisalhas contra a parede.

- É um círculo interminável, um labirinto circular infindável e você jamais irá escapar! Não há nenhuma saída! – rezava o aparente indigente.

- Karma! É o nome pelo qual você deveria me chamar! – Interrompeu aquela sinistra oração mendicante tartamudeando o que lhe parecia incompreensível, um enigma, talvez!

- É um círculo interminável, um labirinto circular infindável... retomou o esmoler. - ... e você jamais ira escapar! E já deveria saber, quem eu sou e conhecer o meu nome! – Revelou ao agora assustado Dere’k Egöl. – Pois eu sai de você! – Completou. – Eu sou você, o seu pior aspecto, a mancha obscura que você se recusou a corrigir... - - Karma! É o nome pelo qual você deveria me chamar! – Completou o aparente mendigo.

Assustado com a revelação, Egöl o soltou dando três passos para trás enquanto observava o maltrapilho andarilho se afastar da parede retomando o caminho escuro do beco onde havia surgido.

- Não é um belo nome? Esse seu? E não é bonito o seu significado? Caminho circular, um encíclico e interminável labirinto! Bonito, esse seu nome... – Orava o aparente esmoler enquanto desaparecia no beco escuro.

- Não adianta fugir! - Disse a voz vinda da escuridão...

Autor
Bën Mähren Qadësh
"Dipankara Vedas"

O Artesão Da Luz