GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

CRIPTOUFOLOGIA


Definição: A Cripto Ufologia é a ciência dos Códigos que estuda a criação e aplicação de ferramentas criptográficas sobre fenômenos ufológicos e ovnológicos para os decodificar ou produzir evidências sobre sua veracidade ou inverdade.

O termo "Cripto Ufologia" vem do hebraico "Chaqór Etzêm Balti Mezohêh Tzofên (חקר עצם בלתי מזוהה צוֹפֶן)" ou representado pelo acronismo "CHAQ]OR AB'M TZ'N (חקר עַבָּ'ם צוֹפֶן)" literalmente traduzido para "Código UFO". Até a publicação do Livro "ADAMÁH - AS ORIGENS SECRETAS DA HUMANIDADE" não se conhecia a ciência da Cripto Ufologia.



A Rejeição Dos Ufólgos

A grande maioria dos ufólogos desconhece a Cripto Ufologia e os que já ouviram ou leram sobre ela a rejeitam, talvez por medo ou por algum preconceito devido às limitações de conhecimento e em função do desconhecimento sobre novas ferramentas e novas análises produzidas por pessoas que não pertencem ao meio ufológico, eles não se abrem e não permitem que novas exposições baseadas em análises criptológicas sejam lhes apresentadas.

Recentemente, o grande e renomado Ufólogo Ademar Gevaerd manifestou interesse na Criptoufologia. Esse sim, é um verdadeiro ufólogo e que demonstra estar aberto a novos conhecimentos e ferramentas.

DERE'K NISTAR

As ferramentas de análises são produzidas a partir do conhecimento antigo que estava codificado no "Sipra D'Adam Ha'Rishon" também chamado de "Sipra Razi'Ël Ha'Malach (O Livro Do Anjo Razi'Ël)" e de "Sipra Ha'Razim (O Livro Dos Mistérios Divinos)" e até onde sabemos agora, Razi'Ël foi o segundo dos "Chayizarim Di-Shemayá (חייזריִם דִּי-שְׁמַיָּא) - Seres Dos Céus (Aramaico)".



OVNIs - O CÓDIGO

Escondido em um texto de 3.000 anos de idade, descobrimos o termo moderno  "OVNIs (עב"מים)" no hebraico. Eis o texto:

הַשָּׁמַיִם, מְסַפְּרִים כְּבוֹד-אֵל; וּמַעֲשֵׂה יָדָיו, מַגִּיד הָרָקִיעַ יוֹם לְיוֹם, יַבִּיעַ אֹמֶר; וְלַיְלָה לְּלַיְלָה, יְחַוֶּה-דָּעַת.

O texto hebraico aqui é do Tehilim (Salmos) 19, onde se lê: "Os céus declaram a glória do Ël e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite". Dentro deste passuq, no sentido inverso ao hebraico, ou seja, da esquerda para a direita, codificados a cada "um" intervalo equistante (salto alfabético de igual distância matemática) está escrito "Os OVNIs Descerão (עב"מים יירד)".

Qual a implicação deste código escondido em um texto com três mil anos de idade? Primeiro, o verso diz "Os céus declaram a glória do Ël, e o firmamento as obras das Suas maõs". Pergunta: Como os céus iriam declaram a glória do Ël? O código responde: "Os ovnis descerão". O termo "descerão" no hebraico é "yiaréd (יירד)" e ele está codificado nas palavras "maguid ha'raqiá (מַגִּיד הָרָקִיעַ)". O maguid é um enviado dos Céus para declarar um segredo codificado e neste caso um segredo dos seres dos Céus, pois é dito "do firmamento". E o que está no firmamento? As estrelas, constelações e seus planetas e, é claro, seus habitantes.

MUTILAÇÃO DE ANIMAIS

Existe alguma evidência na Criptoufologia que evidencie que animais como gado, estejam sendo sequestrados e submetidos à experiência e recolhimento de sêmen? Sim, existe e é o que vou demonstrar a seguir.

Na Toráh Bereshit, existe um versículo que diz: "E tomaram o seu gado e os seus bens que tinham adquirido na terra de Canaã, e vieram ao Egito, Jacó e toda a sua descendência com ele."

וַיִּקְחוּ אֶת-מִקְנֵיהֶם, וְאֶת-רְכוּשָׁם אֲשֶׁר רָכְשׁוּ בְּאֶרֶץ כְּנַעַן, וַיָּבֹאוּ, מִצְרָיְמָה: יַעֲקֹב, וְכָל-זַרְעוֹ אִתּוֹ

 "Vai'qechú et-miqeneichem, ve'et recusham asher racheshu be'eretz Kana'an, va'yavoú mitzraimá; Ya'aqov, ve'chol zeraú oto."

Gênesis 46:6

Você deve ter notado as letras vermelhas maiores dentro do versículo e as marcadas em azul escuro, nâo? As vermelhas maiores soletram, a cada 18 intervalos equidistantes (SAEs) o acrônimo UFO/OVNI em hebraico (עב"ם). A parte do versículo marcada em azul escuro diz "E sequestraram o seu gado...". O que está marcado em verde diz "e todo o seu sêmen...". A palavra marcada em cor abóbora diz "veio". Juntando tudo, nós temos a seguinte sentença: "OVNI veio e sequestrou o seu gado e todo o seu sêmen..."

De acordo com o ufologista Ademar Gevaerd em artigo no site da Revista UFO "O estranho fenômeno das mutilações animais não está mais perto de ser entendido hoje do que estava há 50 anos, quando os primeiros casos foram relatados. O mistério se aprofunda conforme as mortes continuam a acontecer ao redor do mundo. E mesmo estudando os casos desde seu início, no final da década de 60, quando os corpos dos animais mutilados começaram a assombrar os Estados Unidos, não conseguimos ainda encontrar uma explicação satisfatória para eles."

Agora, nós temos uma cripto-evidência de que, seres de outros mundos tem visitado o nosso e cometido crimes, o que é reforçado pelos Zôhar quando diz que, determinados seres de grande estatura que habitam Arqa vem voando à nossa terra e cometem crimes.

AGROGLÍFOS

Existem duas palavras-chaves para Agroglífo no hebraico. A primeira e a mais comumente usada é "Maegel Ibul (מעגל יבול)" e a segunda é "Chugim Shadêh (חוגים שדה)". Uma, a primeira, contém dentro de si mesma o código "revelado pelos OVNIs (גל לעב"מים)" bastando permutar as letras hebraicas. A segunda contém o código, por gematria (cálculo de numerologia cabalística), a sentença "Zona de mensagem secreta (אזור הודעה בסוד)".

Com finalidade de estudar e decodificar o fenômeno, escolhi, como palavra-chave "Maegel Ibul" buscando por um cruzamento com OVNI (עב"ם). Surgiram apenas quatro resultados sendo que, apenas um o cruzamento era perfeito e em estreita proximidade estatística com a palavra-chave. A surpresa veio ao abrir esse código.


Assim que abri a matrix, logo vi que, a "sae (Salto Alfabético Equidistante)" era de "palavra longa". Ao invés de apenas "OVNI" a sae continha uma informação muito relevante. Ela diz "Moach-ór be'OVNI (מח-אור ב'עב"ם)" que se traduz "Pensamento-luz feito por OVNI."

Abaixo da palavra-chave principal e conectado ao cruzamento surgiu "Lashon tam be'aretz le'goi (לשן תם בארץ לגוי)" cuja tradução é "Idioma perfeito transcrito na terra para as nações."

Esta é, sem dúvida, a melhor cripto-evidência sobre Agroglifos que eu descobri em dezoito anos de estudo e pesquisa, sendo que passei a pesquisar usando cripto-ufologia recentemente, apenas de 2013 para cá...

Para maior compreensão do assunto, leia o artigo "EVIDÊNCIA DE VIDA EXTRATERRESTRE NA BÍBLIA"
Continuará...

Autor
Bën Mäheren Qadësh
Dipankara Vedas

O Artesão Da Luz