Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 19 de outubro de 2019

Tecnologia Alienígena: O Shamir


"O pecado de Judá está escrito com um ponteiro de ferro, com a unha do Shamir, gravado na tábua do seu coração e nas pontas dos vossos altares."
חַטַּאת יְהוּדָה, כְּתוּבָה בְּעֵט בַּרְזֶל--בְּצִפֹּרֶן שָׁמִיר:

Jeremias 17:1

שמיר

Descobri, na noite passada (18/10/2019), detalhes impressionantes sobre o Shamir, o vermezinho radioativo que o rei Salomão usou para "criar" o templo o qual o versículo de Melachim Alef (Iº Reis) afirma que era uma única pedra (וְהַבַּיִת, בְּהִבָּנֹתוֹ--אֶבֶן-שְׁלֵמָה מַסָּע, נִבְנָה; וּמַקָּבוֹת וְהַגַּרְזֶן כָּל-כְּלִי בַרְזֶל, לֹא-נִשְׁמַע בַּבַּיִת בְּהִבָּנֹתוֹ.).

Eu já havia publicado sobre o Shamir anos atrás no artigo O Mistério Do Cinturão De Asteroides mas conhecia sobre ele desde meados de 2002. Na shabat de 18 de outubro de 2019, penetrei o mistério.

Descobri várias referências e detalhes sobre o Shamir no Talmude, Midrash, Lendas dos Judeus etc. Todos estes textos afirmam que não havia nada duro o bastante no mundo que não pude ser cortado pelo shamir e que ele era capaz de dividir a mais dura rocha em duas e também cortar diamantes.

"O shamir, um tipo de inseto do tamanho de um grão de cevada. Quando o seguraram sobre as pedras pintadas com tinta, ele se separara. Com ele formaram as pedras do éfode e do chósen (peitoral do sacerdote) como escrito no Êxodo 28:20: Com ele, a escrita, a forma das letras gravadas nas tábuas, a inscrição, sendo lidas pelos quatro lados e as próprias tábuas foram criadas. Elas eram de safira. O comprimento delas era seis; a largura, seis, e a espessura, três, como uma pedra cujo comprimento, largura e espessura são uniformes, dividida em duas; e podiam ser enroladas e talhadas do orbe solar.”

Pirkê Avot 5

Os textos dizem que, ao ser colocado sobre uma dura superfície pintada, o shamir se divida em "micro-insetos" que eram do tamanho de um grão de cevada e que, para não destruir tudo ao seu redor, ele era guardando em uma caixa de chumbo.

Eu fiquei um bom tempo meditando sobre estas citações e depois dormir e sonhei e no sonho o segredo apareceu e ele tem apenas um nome: Nano-máquinas! Nanotecnologia

“Desde o momento em que o Primeiro Templo foi destruído, o shamir deixou de existir. Os sábios ensinaram: Este shamir é a criatura com a qual Salomão construiu o templo, como é afirmado: “Porque a casa, quando foi construída, foi construída de uma pedra inteira da pedreira (1 Reis 6: 7)."

Talmude Sotha 48b 

O shamir foi criado por Elohim no crepúsculo do sexto dia da criação (na érev shabat cósmica) junto com outras dez coisas maravilhosas, como o "peixe" que engoliu Yonáh (Jonas).

O shamir se trata de nanotecnologia e foi com ele que as pirâmides, as pedras de Puma punku, o tempo de Salomão e outras edificações milagrosas foram edificadas.

A Pirâmide De Kululkan


“Um versículo afirma: “E martelo, machado e qualquer ferramenta de ferro não foram ouvidos na casa (Templo de Salomão) quando ela estava sendo construída (1 Reis 6: 7).”

Clique

Dentro do texto hebraico no qual o versículo acima é encontrado, nós descobrimos Shamir codificado a cada 305 SAEs e que é cruzando pelo próprio versículo supramencionado.

“A Gemara responde: Como está escrito em relação à construção do Templo: “Pois a casa, quando estava sendo construída, foi construída de pedra preparada na pedreira; e não houve nem martelo, nem machado, nem ferramenta de ferro ouvida na casa enquanto ela estava sendo construída (1 Reis 6: 7)”. Salomão disse aos sábios: Como farei para que a pedra seja cortada com precisão sem usar ferro? Eles lhe disseram: Não há uma criatura chamada shamir que pode cortar as pedras e que Moisés trouxe usou para cortar as pedras do éfode?”

Gittin 68a

Deve notar e ter claro na mente que, no versículo está "pedra" no singular e não "Evenim (pedras)" no plural e portando, o templo era uma peça única escupida pelo shamir.

No ano passado, uma pessoa sonhou comigo e me escreveu para relatar o sonho no qual eu apareci para ele e lhe revelei um grande segredo sobre a edificação do Beit ha'Miqdash. Eis o sonho:

"Mishael, você apareceu para mim num sonho, no último shabat (18 de agosto), no qual me dizia que o Beit HaMikdash de Shlomoh hamelech havia sido construído a partir de uma única pedra e, a exemplo, levava-me à Etiópia para me mostrar um templo também esculpido numa única pedra. Na ocasião, você também me dizia que havia uma abertura bem no meio do Beit HaMikdash, a qual se fechava quando o povo fazia teshuvá. Foi impressionante."

Prof. Henrique Lopes

O templo em Lalibela talhado de uma única pedra

DE ONDE MOISÉS TROUXE O SHAMIR QUE USOU PARA PREPARAR O EFOD? Salomão LHES PERGUNTOU (aos rabinos): Onde é encontrado (o shamir)? Disseram-lhe: Traga um demônio masculino e um feminino e os atormente. É possível que eles saibam onde e, devido ao sofrimento, revelarão o lugar para você. Salomão trouxe um demônio masculino e um feminino e os atormentou juntos, e eles disseram: Não sabemos onde encontrar o shamir. Talvez Ashmedai (asmodeus), rei dos demônios, saiba.”

Depois de encontrar e aprisionar Asmodeus em uma armadilha, Salomão o interrogu e depois lhe respondeu:

“Não preciso de nada de você. Quero construir o templo e preciso do shamir para isso. Ashmedai disse-lhe: O shamir não foi dado a mim, mas foi dado ao ministro angélico do mar e somente sob juramento ele o devolve. E ele o dá apenas ao pássaro selvagem, também conhecido como dukhifat ou hoopoe, em quem confia pela força de seu juramento para devolvê-lo. Salomão perguntou: E o que o pássaro selvagem faz com ele? Ashmdai respondeu: Ele o leva a montanhas que não são adequadas para habitação, e coloca o shamir na rocha escarpada e a montanha se divide. E ele pega e traz sementes de árvores, as joga ali, e torna-se apto para habitação. E é por isso que interpretamos a palavra dukhifat como “um cortador de montanhas (naggar tura), ou seja, a tradução aramaica da palavra dukhifat na Bíblia é naggar tura que significa “cortador de montanhas”.


“Eles investigaram e encontraram o ninho do pássaro selvagem no qual havia filhotes, e eles o cobriram com vidro translúcido. Quando o pássaro chegou, ele quis entrar no ninho, mas não conseguiu. Foi e trouxe o shamir e a colocou em cima do vidro para o quebrar. O servo de Salomão jogou um monte de terra no pássaro e ele  derrubou o shamir . O homem o pegou e o pássaro selvagem foi e se estrangulou pelo fato de não ter cumrprido juramento retornando com o shamir e o devolvendo ao ministro angélico do mar.”

Os mesmos textos dizem que as letras nas duas tábuas de safira na qual os dez mandamentos foram esculpidos, o foram também pelo shamir e, um detalhe surpreendente é mencionado la: QUE AS SAFIRAS FORAM TALHADAS DO ORBE SOLAR! Os textos dizem também que, após a destruição do primeiro templo, o shamir deixou de existir...

Autor
Bën Mähren Qadësh
Misha'Ël Ha'Levi


O Artesão Da Luz