Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 23 de maio de 2015

Kalamus Elohai - A Pena Divina


 O Cometa Lemmon: Este foi o segundo mais visível Cometa do ano de 2013. O Lemmon (C/2012 F6) pode ser visto junto como Cometa PanStarrs (C/2011 L4), sendo um ao amanhecer (PanStarrs) e outro ainda durante a madrugada (Lemmon), como visto na foto abaixo e sobre os quais já postei com o verso da Torah "Um pilar de nuvem durante o dia, um pilar de fogo durante à noite".


Em hebraico, Cometa Lemmon é "Shavit Lemmon (שביט לימון)" é sua gematria é 457, valor que revela o segredo interno do Cometa, pois é a numerologia de "Mesupar Mazal (מספר מזל)" cujo significado é "Narrador do Destino". Nesta altura você, estudante dedicado,  já deve ter percebido onde isso vai dar.

O Lemmon foi descoberto em 23 de Março de 2012 quando cruzava, em sua senda para o sol, a Constelação de Leão ( אריה). Pois bem, seu valor númérico revela sua mensagem messiânica: 457 é o resultado da soma de 33+424. Trinta e três é o valor da palavra "Gal (גל)" que significa "Revelar" é Quatrocentos e vinte e quatro é a gematria de "Mashiach Ben David (משיח בן דוד) - Messias Filho de David - que é o estado completo do Desperto, o nível de Consciência que toda a humanidade deverá alcançar. A  Consciência do Cristo Filho de David é chamada esotéricamente de "O Leão da Tribo de Judá". Não por acaso,  o termo Tribo (שבט) - Shevet - e a raiz de "Shavit (שביט)" que é Cometa.


A mensagem é missão deste "Anjo" é "Gal Mashiach Ben David - Revelar o Messias Filho de David - em cada um de nós.

Você já deve ter percebido também que, eu não estou revelando tudo aqui. "E uma estrela guiou os Sábios até o lugar onde a criança havia nascido...". Estes são os arautos da Era messiânica. Não espere por um messias. Desperte e torne-se o Cristo, o Buda.

O Artesão Da Luz